• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br87-Empório] Assuntos Gerais

DeletedUser5026

Guest
TEnho concordar com vc, porém a sua aliança já criou uma extensão ali meio disfarçada pra caber mais jogadores além dos 15 a " -Fearlees-"sem falar que conhecendo amplo histórico de pactos academia do conde medrokan rapidinho a aliança de vcs vai estar na mesma vibe das que vc tá criticando, antes de tacar a pedra olha primeiro o teto de vidro. Já eu vou tacar pedra pra todo lado pq não temos nem academia nem pactos e já recusamos todos até o momento, pra apanhar ou pra bater não interessa; NO COVENANT!

Acho que quando se sofre uma derrota humilhante, o consciente tenta a todo instante diminuir o oponente! Bom pode tentar me diminuir o tanto que quiser, no final nada vai apagar seu histórico de derrota, afinal foram poucos casos de players que se dizem top de linha que perderam 32 cidades num único dia! Bjo de luz pra você, espero que supere seu trauma e pare de tentar me insultar, por que na verdade eu só faço é rir do seu pobre estado de espirito! Use menos mult e menos bot, vai te fazer um jogador melhor meu caro!
 

DeletedUser12440

Guest
Acho que quando se sofre uma derrota humilhante, o consciente tenta a todo instante diminuir o oponente! Bom pode tentar me diminuir o tanto que quiser, no final nada vai apagar seu histórico de derrota, afinal foram poucos casos de players que se dizem top de linha que perderam 32 cidades num único dia! Bjo de luz pra você, espero que supere seu trauma e pare de tentar me insultar, por que na verdade eu só faço é rir do seu pobre estado de espirito! Use menos mult e menos bot, vai te fazer um jogador melhor meu caro!
Falando em derrota quem perdeu cidade no taras pra mim kkkk! E falando em histórico de derrotas quem saiu do taras com o rabinho entre as pernas... Resposta: vc! E continuando falando em derrotas até agora o placar ta 2x0 no mundo pra nós... Já peguei 2 da red. Faz mais academias e mais fusão que a gente sabe que vc precisa de muito inativo pra poder crescer.

Detalhe: não remanejamos jogadores pra poder tentar ficar no topo, somos só nos 15 mesmo. Seus 30 as multi e mais alguns, contra os nossos 15, vou atualizando o placar diariamente pra vc, só toma cuidado pra não ficar feio demais pra vcs.


index.php


Só mais esse pra vc ficar bravinho e vir com sede no pote.


Capturar12345.PNG
 

Anexos

  • Capturar 1234.PNG
    Capturar 1234.PNG
    7,2 KB · Visitas: 121

DeletedUser4775

Guest
Detalhe: não remanejamos jogadores pra poder tentar ficar no topo, somos só nos 15 mesmo. Seus 30 as multi e mais alguns, contra os nossos 15, vou atualizando o placar diariamente pra vc, só toma cuidado pra não ficar feio demais pra vcs.


index.php
Meio dificil perdemos cidade se nem ataque recebemos :(
 

DeletedUser16137

Guest
Gente quando esse tjs sair do block, encontrei uma das multis dele: maluguinho kkkk. Reportem tbm.
 

DeletedUser3825

Guest
Tá bom o negócio por aqui...
Boas alys não sei dizer a melhor muita gente boa espalhada ..
 

DeletedUser5327

Guest
É simples a resposta... Verifique a classificação do Mundo: OS NÚMEROS FALAM POR SI.

*VERIFICAR AS ABAS: Ver anexo 5205

"creio eu que os números expressam a realidade, pois no topo da lista está a melhor aliança"

As vezes neste jogo os números não falam por si, principalmente com bug de pontos hehe
 

DeletedUser12440

Guest
Do lado A a ""melhor aliança" segundo o frodo e sua academia do lado B a aliança meia boca sem academia... Detalhe: as 5 conquistas foram só minha até agora, quando o restante da aliança entrar em campo aí o placar vai ficar feio. Pode ir atrás de outra academia e de mais uma fusão, pq só com 30 jogadores não ta dando.

comparar.PNG

Capturar.PNG

Só mais esse daí eu paro...


Capturar.PNG
 
A minha aliança inteira foi resetada com sucesso por outras 3 neste fim de semana... kkkkkkkkkkkkkkkk

Mundo rápido não da pra acompanhar direito. Boa sorte pra quem continua de pé no mundo.
 
Última edição:

DeletedUser5327

Guest
Por isso eu hoje em dia nem sou mais jogador, agora é tudo mundo rápido e quem tem tempo e grana sempre leva easy os mundos...no meu tempo de jogo a dedo, era um dos melhores, hoje...sou ex jogador..
 

DeletedUser12440

Guest
Por isso eu hoje em dia nem sou mais jogador, agora é tudo mundo rápido e quem tem tempo e grana sempre leva easy os mundos...no meu tempo de jogo a dedo, era um dos melhores, hoje...sou ex jogador..

Vdd, antigamente tudo era assim, as colheitas na roça era manual, a comunicação era via carta, mas a progresso chegou.. Sê bem vindo a modernidade kkk!

Brincadeira man... Mas tudo na vida é assim mesmo, as coisas avançam e a gente se adapta!
 

DeletedUser16137

Guest
Essa veteranos tem pelo menos uma academia confirmada e talvez outra subjugada. Ou entao, meninos maluquinho tem um spy entre vcs: magno angelll. Nao joga nada, so serve pra ser spy mesmo kkk. Ele e seu namoradinho vinicius costa 6000. Abre o olho malucada.
 

DeletedUser12050

Guest
Caímos, porem caímos de forma honrosa ao juntarem 4 alianças contra nos sem contar as academias, khayau quem é vc no mundo? por que não vejo vc na minha frente em combates, esta jogando fazenda? rsrsrsrs!! aos de mais foi uma grande luta, mas ja deu oque tinha que dar, mundo revolta primeira vez que joga depois de muitos anos achei esse sistema de conquista interessante e de fazendeiros.
 
Topo