• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br87-Empório] Assuntos Gerais

DeletedUser12050

Guest
Essa veteranos tem pelo menos uma academia confirmada e talvez outra subjugada. Ou entao, meninos maluquinho tem um spy entre vcs: magno angelll. Nao joga nada, so serve pra ser spy mesmo kkk. Ele e seu namoradinho vinicius costa 6000. Abre o olho malucada.
Esse cara deveria parar de ser tão ridiculo kkkkkkkkkkkkkkk, rodolfopires me racho de rir toda vez contigo, mas nunca vejo vc na minha frente em combates, tremendo bobo da corte e sempre falando merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Caímos, porem caímos de forma honrosa ao juntarem 4 alianças contra nos sem contar as academias, khayau quem é vc no mundo? por que não vejo vc na minha frente em combates, esta jogando fazenda? rsrsrsrs!! aos de mais foi uma grande luta, mas ja deu oque tinha que dar, mundo revolta primeira vez que joga depois de muitos anos achei esse sistema de conquista interessante e de fazendeiros.

Ao menos não reseta assim q acaba a proteção pq ficou em ilha com membros da FireMan e recomeça lá longe e quando a Fire invade as ilhas que você está repassa as cidades para os coleguinhas para falar que nunca perdeu cidade. Táctica velha e de fraco. Homem que é homem não corre da guerra e se cair cai de pé...não xingando mulheres de todas as formas possíveis e imaginárias.

Concordo com esse pintinho aí no que falou.

Sobre o mundo, meia dúzia de jogadores bons e o resto são os que resetam e correm de mundos passados. Mundo competitivo ? Talvez, pq tem somente 15 jogadores por aliança e todas elas têm pelo menos 50% dos integrantes compostas por jogadores que não aguentam pressão e não são de front.

Que vença a menos má ;)
 

DeletedUser12050

Guest
Se é meu fã ?

- Vem no fórum para falar as mesma asneira de sempre, um cara que recebe a bênção do suporte, jogador sujo que não tem moral com ninguém a não ser com os capangas dele, e ainda quer vim fala merda no fórum?

- Um aliança que só cresce na base de inativo!! Caso não percebeu, eu passei algumas cidades para abrir slot no 54, assim fiquei com algumas cidades, e não vi vocês fazendo nada, só me dando cultura quando quebrei 6 colonos de uma vez do boozer detalhe ( pelo aplicativo)


Por isso muitos não jogam no br, esse suporte corrupto, mais esse pilantra e a esposa dele, acaba que estragando o jogo, antigamente era movimentando,hoje não chega nem um terço de movimento.

- Quando vc ganhar um mundo de forma honesta a gente troca ideia.. Caso ao contrário não me faça perder meu precioso tempo contigo.
 
Editado por um moderador:
Caímos, porem caímos de forma honrosa ao juntarem 4 alianças contra nos sem contar as academias, khayau quem é vc no mundo? por que não vejo vc na minha frente em combates, esta jogando fazenda? rsrsrsrs!! aos de mais foi uma grande luta, mas ja deu oque tinha que dar, mundo revolta primeira vez que joga depois de muitos anos achei esse sistema de conquista interessante e de fazendeiros.
Jogou bem.
 
Se é meu fã ?

- Vem no fórum para falar as mesma asneira de sempre, um cara que recebe a bênção do suporte, jogador sujo que não tem moral com ninguém a não ser com os capangas dele, e ainda quer vim fala merda no fórum?

- Um aliança que só cresce na base de inativo!! Caso não percebeu, eu passei algumas cidades para abrir slot no 54, assim fiquei com algumas cidades, e não vi vocês fazendo nada, só me dando cultura quando quebrei 6 colonos de uma vez do boozer detalhe ( pelo aplicativo)


Por isso muitos não jogam no br, esse suporte corrupto, mais esse pilantra e a esposa dele, acaba que estragando o jogo, antigamente era movimentando,hoje não chega nem um terço de movimento.

- Quando vc ganhar um mundo de forma honesta a gente troca ideia.. Caso ao contrário não me faça perder meu precioso tempo contigo.


Não sou fã. Sou apenas alguém que vejo voce como um exemplo do que um ser humano nao deve ser e espero que um dia cresça como pessoa e jogador.

Essa de abrir slot é conveniente lol. E por fim...quem estraga o jogo é sempre a vossa Lead (incluindo voce quando cometem o erro de botarem permissões) que é fraca e literalmente parece que nunca jogou grepolis na vida.

Se um dia nos cruzarmos no mesmo mundo peço que não resete nem peça convite novamente e que sua educação tenha melhorado.
No mais, desejo boa sorte a voce nesse mundo aí e na vida

No hard feelings ;)
 

DeletedUser12050

Guest
- Eu faço da minha conta oque eu bem entender ouviu ? Afinal ela é minha e de ninguém mais, ao contrário de ti que manipula varias conta.

-,Deixa eu ter por na cabeça eu jamais vou jogar contigo. Se eu soubesse quem era tu no zancle(Mr.noob) que jogou no miconos, jamais teria dirigido uma palavra a você então bem menos ai.
 
Editado por um moderador:
Caímos, porem caímos de forma honrosa ao juntarem 4 alianças contra nos sem contar as academias, khayau quem é vc no mundo? por que não vejo vc na minha frente em combates, esta jogando fazenda? rsrsrsrs!! aos de mais foi uma grande luta, mas ja deu oque tinha que dar, mundo revolta primeira vez que joga depois de muitos anos achei esse sistema de conquista interessante e de fazendeiros.

Você foi um bom adversário, faz belos encaixes de defesa, esperava poder pegar uma cidades suas, mas quem sabe na próxima, boa sorte aí :D
 

DeletedUser12440

Guest
Normal... Vão se os anéis e ficam os dedos, o bom dos resets é que as cidades ficam ali gordinhas pra fortalecer rss. Agora to adorando o mundo, aliança pequena é muito bom de se administrar, ainda mais quando a gente entra com um grupo fechado já de conhecidos, e como o grepolis tem se tornando massante e chatíssimo após o br 47 ( de lá pra cá caiu demais a quantidade de jogadores nos mundos ) esse mundos de dominação rápido acaba sendo interessante, 90 dias já entra no ultimo de pé. Pena os caras saíram resetando por causa de 1 coodenado, eu já fui resetado recomecei, reestruturei,peguei top no mundo e ainda vencemos o mundo, hoje 1 coordenado já é suficiente pra galera desanimar. Agora essa parada de ego, de ser o "bonzão" é só vaidade e correr atrás do vento, cada mundo conta uma história e só vai bem sempre apenas que fica só na zona de conforto.
 
Só acho interessante o cara resetar pq diz q tomou ataque de 4 alianças mas depois tem destas pérolas...:)

direct
 

DeletedUser12050

Guest
- Eu faço da minha conta oque eu bem entender ouviu ? Afinal ela é minha e de ninguém mais, ao contrário de ti que manipula varias conta.

-,Deixa eu ter por na cabeça eu jamais vou jogar contigo. Se eu soubesse quem era tu no zancle(Mr.noob) que jogou no miconos, jamais teria dirigido uma palavra a você então bem menos ai.
Como nesse meu post o suporte corrompido editou,apagou parte da conversa e ainda por cima me deu block aqui no forum, depois de dizer a verdade desse pilantra chamado new mystery não irei levar isso a adiante pois não se pode falar nada, afinal esse cara recebe a benção do suporte.

- Ja me contaram que ele (new mistery) pagou 1000 reais, para que jogasse em uma conta para ele em um mundo ai.

Só acho interessante o cara resetar pq diz q tomou ataque de 4 alianças mas depois tem destas pérolas...:)

direct
ja disse e não volto a falar novamente, isso foi engano pois não sabia quem era vc, afinal vc sabia quem eu era não? pois nunca mudei de nick.

Voltei a jogar no zancle depois do tempo do miconos, vc acha mesmo que eu ia querer jogar contigo sabendo quem era vc no miconos? se enxergue para de ser ridículo e seja mais honesto contigo mesmo, aprenda a jogar de forma honrosa!!! sem suas façanhas vc não é nada, não passa de um jogador noob.

- Fim de papo, não ligo para comentários, prints ou zoações jogo apenas para distrair...... não vivo de grepolis como certas pessoas e até hoje não gastei um centavo com esse jogo... sejamos realista isso é apenas um jogo e tem gente que acha que esta em uma realidade virtual, chega até dar pena.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11198

Guest
Fracos, Fracos, Fracos, Já disse fracos ? Nunca tinha visto uma aliança tão fraca como essa The Mentes, Não aguenta bebe água, a quem não está no mundo um breve resumo, "Massacramos, Sanguinários e impiedosos" mais de 7 mil birremes abatidos facilmente,, cidades com mais de 200 Barcos de transporte pegados no porto depois de limpar tudo, Chegaram a mandar Mensagem mundial pra humilhar o VOZ (mal sabem que o voz chora, mas é de rir Rsrs)
Mais novo lema na System é "Só ataco se tiver bastante defesa lá, senão nem rola HAHAHA" Noobs, sem defesa, sem liderança, como diziam antigamente "Nunca, Jamais serão", com um total de 0 perdas no mundo, isso mesmo. Muito Blá Blá Blá, Os noobinhos estão bravos até pq usamos um pouquinho de gold no evento, São tantos xingamentos, tantas tentativas de rebaixar a nós que se a gente fosse denunciar ai que o mundo ficaria mais sem graça, ThainanQuadros, O tony montana, V de "vencido", Fraquinhos demais, oxente, boatos que essa tal de megalodon dá mais trabalho rsrsrsrsrsrsrsrsrs
 

DeletedUser16140

Guest
Fracos, Fracos, Fracos, Já disse fracos ? Nunca tinha visto uma aliança tão fraca como essa The Mentes, Não aguenta bebe água, a quem não está no mundo um breve resumo, "Massacramos, Sanguinários e impiedosos" mais de 7 mil birremes abatidos facilmente,, cidades com mais de 200 Barcos de transporte pegados no porto depois de limpar tudo, Chegaram a mandar Mensagem mundial pra humilhar o VOZ (mal sabem que o voz chora, mas é de rir Rsrs)
Mais novo lema na System é "Só ataco se tiver bastante defesa lá, senão nem rola HAHAHA" Noobs, sem defesa, sem liderança, como diziam antigamente "Nunca, Jamais serão", com um total de 0 perdas no mundo, isso mesmo. Muito Blá Blá Blá, Os noobinhos estão bravos até pq usamos um pouquinho de gold no evento, São tantos xingamentos, tantas tentativas de rebaixar a nós que se a gente fosse denunciar ai que o mundo ficaria mais sem graça, ThainanQuadros, O tony montana, V de "vencido", Fraquinhos demais, oxente, boatos que essa tal de megalodon dá mais trabalho rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Não nos envolva nessa amigo kkkk
 

DeletedUser8756

Guest
é impossível vcs levarem a serio um mundo onde o voz consegue ser top 1
 

DeletedUser8756

Guest
Eae meu dentista, precisamos atualizar sua foto de perfil de jogo em kkkkk, pra vc ver como está o mundo estou entre os top 20 Global Vapo

hsahsahshahsahshahsahsah mundinho facil então, boa sorte a todos, vou curtir minhas ferias
 
Topo