• Novo Mundo - BR87 (Empório)

Bravos guerreiros.
    Um novo mundo será lançado em breve. Para mais detalhes, vejam aqui as configurações!

Esperamos por você no Empório :)
  • Recrutamento - Equipe de Suporte

Nós da equipe de suporte estamos novamente a procura de novos moderadores, pessoas que queiram ajudar a nossa comunidade e a nossa equipe, portanto, convidamos a todos que quiserem e tiverem vontade de juntar-se a nós.
    Para se candidatar, acesse este tópico e leia as regras!

• Atualização 2.200

Fiquem por dentro da nova atualização do Grepolis (versão 2.200). Para mais detalhes, veja aqui a lista completa de alterações!

[Br87-Empório] - Quem vai?

Fullgore

Suporte de Fórum
Membro da equipe
Olá, caros guerreiros e guerreiras!

Novo mundo, Quem se interessou? Quais são os jogadores? Quais as alianças que já se preparam?

Boa sorte à todos que se aventurarem!

Apesar da moral, e o bônus sendo discutível, são as melhores configurações que já vi, tudo para ser muito disputado, pena não ter tempo para jogar esse mundo. =/

Gostei bastante das configurações do mundo continuem assim, se abrir um mundo novo todo mês isso vai ficar show por que convenhamos depois de 30 dias qual a chance do cara que acabou de entrar conseguir alguma coisa.

O engraçado vai ser as alianças planejando tudinho, pacto aqui, academia ali, fusão lá, e pahh! Só ganham 15 kkkkkkkkkk

Renderá boas histórias. Boa sorte para quem ir

Se alguma aliança que não for fazer mass recruit quiser um noob na equipe me chamem. Acho que vai ser interessante 15 players, mas por favor não estraguem o mundo com pactos e 300 academia cada aliança, aproveitem as configurações pra fazer do mundo interessante.

Se alguma aliança que não for fazer mass recruit quiser um noob na equipe me chamem. Acho que vai ser interessante 15 players, mas por favor não estraguem o mundo com pactos e 300 academia cada aliança, aproveitem as configurações pra fazer do mundo interessante.
Também estou nessa, assim como eu estou despedindo do cerco no Britos, gostaria de terminar o revolta com uma ally que queira jogar com 15 jogadores apenas :D

Estarei voltando nesse mundo.

Apenas 15 jogadores por ally, hehehehe, amizades serão postas a prova.