• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br89] Assuntos Gerais do Mundo Helike

  • Iniciar tópico DeletedUser14922
  • Data de início

DeletedUser8756

Guest
Os caras fazem caca e eu tenho culpa? Vai entender né.
ai ai ai, esse resetadinho eh comédia.

deve ta me confundindo com alguém ai, antes de vim falar de carfi converse com seu pai Barros sobre eu ter jogado lá
 

DeletedUser11962

Guest
E um novo padrao de ataque amigo, ataque com arqueiros
Ele lanca flecha bem em lugares especificos que nao posso falar se nao tomo ban
 

DeletedUser4235

Guest
E um novo padrao de ataque amigo, ataque com arqueiros
Ele lanca flecha bem em lugares especificos que nao posso falar se nao tomo ban
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Vanark tá tirando onda, daqui a pouco ele reseta, fica vendo.
 

DeletedUser68

Guest
Para de perder tempo com forum e continua orientando a defesa das outras alys kkkk ta mandando bem to adorando receber prints das orientações suas aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quantas alys mais vão cair por causa da inexperiência dos seus lideres ?obrigado por tornar meu trabalho tão mais fácil vanark

mas na vdd nem vim aqui falar sobre isso, só agradecer aos moderadores de fórum pela homenagem que recebi no meu aniversario, com o nome da aly fixado na historia do mundo, sei o quanto sou importante. bjs

Só faltou eles colocarem a foto da bochecha mais linda do Grepolis kkkkkkkk
 

DeletedUser12440

Guest
Qüis do grepolis... Quem acertar ganha um ourinho ( mas é difícil acertar)

Bugou quase 15k de pontos de defesa das multi no primeiro dia de ataque
Resetou a multi no primeiro dia pra pegar.
No segundo dia conquistou as outras multi.
Com 9 cidades tinha 4k de ataque no segundo dia, sendo quase 3k já tinha do acampamento e das missões.

Sei que não vai ser fácil acertar, mas quero ver quem sabe.
 

DeletedUser6023

Guest
Qüis do grepolis... Quem acertar ganha um ourinho ( mas é difícil acertar)

Bugou quase 15k de pontos de defesa das multi no primeiro dia de ataque
Resetou a multi no primeiro dia pra pegar.
No segundo dia conquistou as outras multi.
Com 9 cidades tinha 4k de ataque no segundo dia, sendo quase 3k já tinha do acampamento e das missões.

Sei que não vai ser fácil acertar, mas quero ver quem sabe.
Vanark, onde saco meu gold?
 

DeletedUser16234

Guest
download.png

Cara é top ranking de combate e possui uma pontuação de ataque absolutamente ridícula. Aposto duas paçocas que até agora esse foi o único ataque feito a um player real.
 

DeletedUser8756

Guest
Ver anexo 5511

Cara é top ranking de combate e possui uma pontuação de ataque absolutamente ridícula. Aposto duas paçocas que até agora esse foi o único ataque feito a um player real.

Bom, a gente joga a muito tempo e por isso criamos padrões do que se espera de um ataque, vou ajudar meu amigo vanark nessa ai.

1. vcs podem afirmar não ter catapulta, realmente.(deve ter aprendido a atacar com Saladino KKKKKKKKKKKK) Na intenção de economizar com catapulta ele utilizou-se de ciclopes, como todo fã de x-man sabe ele solta raio pelo olho. RAIO>>>>>>>> PEDRAS.

2. Hydras, uma sacada de gênio, nem tinha pensado nelas e demorei entender essa parte confesso. Segundo a mitologia quando se corta a cabeça de uma hydra nascem mais 3, ou seja, se ele perde uma hydra nesse atq volta com mais 2 para casa. REPOSIÇÃO INSTANTÂNEA.

3. Barco lento pq a pressa é inimiga da perfeição, ele fez tudo com tanta calma, não poderia deixar uma besteira estragar.
 

DeletedUser15752

Guest
eu em no dia que fico de olho no forum , os jogadores de forum some quase tudo , ainda aparece um mas nao vale apena puxar conversa
 
Bom, a gente joga a muito tempo e por isso criamos padrões do que se espera de um ataque, vou ajudar meu amigo vanark nessa ai.

1. vcs podem afirmar não ter catapulta, realmente.(deve ter aprendido a atacar com Saladino KKKKKKKKKKKK) Na intenção de economizar com catapulta ele utilizou-se de ciclopes, como todo fã de x-man sabe ele solta raio pelo olho. RAIO>>>>>>>> PEDRAS.

2. Hydras, uma sacada de gênio, nem tinha pensado nelas e demorei entender essa parte confesso. Segundo a mitologia quando se corta a cabeça de uma hydra nascem mais 3, ou seja, se ele perde uma hydra nesse atq volta com mais 2 para casa. REPOSIÇÃO INSTANTÂNEA.

3. Barco lento pq a pressa é inimiga da perfeição, ele fez tudo com tanta calma, não poderia deixar uma besteira estragar.
Uga buga, mim ser engraçado, uga buga, mim ser resetado e falar q não jogou no server, alias, mim ter jogado sim, 1 semana de 70 dias, uga buga.
Ainda bem que mim não depender de comédia, se não mim ter de comer pedra, pedra é bom, mas quebra os denti, mim n gostar de quebrar os denti. Uga buga.

:p
 

DeletedUser68

Guest
Em breve estas estatísticas devem ficar interessantes, pois as allys agora estão com um belo front para combate, não tem mais a Apocalypse ali no meio atrapalhando, esse mundo promete, espero que continue sem pactos e fique uma batalha aberta pelo mundo até o último dia xD

1579442632472.png
1579442809673.png
1579442858770.png

1579442774605.png

Azul = Palhaços
Branco = Turma
Rosa = Sons
 

DeletedUser14367

Guest
queria está nesse mundo aff pena que ngm chamou resta ficar observando hehe
 

DeletedUser8756

Guest
Uga buga, mim ser engraçado, uga buga, mim ser resetado e falar q não jogou no server, alias, mim ter jogado sim, 1 semana de 70 dias, uga buga.
Ainda bem que mim não depender de comédia, se não mim ter de comer pedra, pedra é bom, mas quebra os denti, mim n gostar de quebrar os denti. Uga buga.

:p

eu já cansei de explicar que não entrei lá, se quiser continuar achando que pegou city, se ilude aí. Não posso fazer muito por vc, cada um acredita no que quer né kkkkk
Ate com Barros ao longo do mundo eu conversei sobre isso, que não poderia entrar lá pq estava fazendo tcc ainda, mas vc acredita no que quiser, como é iniciante vou te dar uma dica, catapulta é a melhor arma do jogo, vê se usa.

@miguelrogowski meu amigo, o próximo te chamo s2
 

DeletedUser14367

Guest
eu já cansei de explicar que não entrei lá, se quiser continuar achando que pegou city, se ilude aí. Não posso fazer muito por vc, cada um acredita no que quer né kkkkk
Ate com Barros ao longo do mundo eu conversei sobre isso, que não poderia entrar lá pq estava fazendo tcc ainda, mas vc acredita no que quiser, como é iniciante vou te dar uma dica, catapulta é a melhor arma do jogo, vê se usa.

@miguelrogowski meu amigo, o próximo te chamo s2
aff :/
 
Topo