• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR93 - Mesembria] - Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser12166
  • Data de início
Esse mundo poderia ser o mundo o mais disputado do Grepolis BR, mas a panela de jogadores que só querem ganhar mundo fácil impediu isso, mesmo assim não estão conseguindo.
É mais um mundo comum com muitos jogadores, coisa não acontecia faz tempo no grepolis.
 

DeletedUser16074

Guest
quero saber oq acontece aqui
ninguem fala
virou cofre isso?
Bom resumindo esta muito disputado(por 4 alianças dominantes) e suas derivadas, ta muito bom de se jogar apesar de algumas panelas sendo feitas pra tentar derrubar lado oposto mais não ta dando e isso deixa o mundo melhor ainda kkkk
 
esse mundo vai perder muitos jogadores ainda, basta o suporte lançar um mundo revolta mais rápido.

Ele só ta cheio pq o suporte aprendeu a lição, viu que não é uma boa ideia abrir um mundo todo mes.

Mas não tem jeito, esse mundo vai levar mais de 1 um ano e meio pra terminar, e os jogadores mais experientes serão os primeiros a perderem a paciência.

Os jogadores que sempre se destacam no modo revolta, nem quiseram entrar nesse mundo por ser lento demais, o suporte tem que aprender que os mundos de maravilhas devem ser os mais rápidos pra voltar ser atrativo
 
basta o suporte colocar o mundo das mm de 6x, pra eles serão indiferentes (e permitir um numero maior de membros por aliança, assim mais jogadores ficam até o final pra ganhar a coroa, e o suporte pode lucrar mais)

obs: aliança com muitos membros não ficaria legal para competitividade do jogo, mas como no serve do br as allys sempre fazem um segunda aliança no mundo de maravilhas, na pratica não muda em nada

E outra, o prazo mínimo pras mm começar segundo a regras são 6 meses

aguarde, o próximo mundo revolta q abrir já vai dar uma quebrada no mundo 2x, e qndo abrir mais outro modo revolta, termina de matar esse mundo,

o mundo carfi q é 3x as maravilhas começaram depois de 11 meses
 

DeletedUser3942

Guest
esse mundo vai perder muitos jogadores ainda, basta o suporte lançar um mundo revolta mais rápido.

Ele só ta cheio pq o suporte aprendeu a lição, viu que não é uma boa ideia abrir um mundo todo mes.

Mas não tem jeito, esse mundo vai levar mais de 1 um ano e meio pra terminar, e os jogadores mais experientes serão os primeiros a perderem a paciência.

Os jogadores que sempre se destacam no modo revolta, nem quiseram entrar nesse mundo por ser lento demais, o suporte tem que aprender que os mundos de maravilhas devem ser os mais rápidos pra voltar ser atrativo
não sei cara, acho que se o mundo não fosse lento nao teria quatro allys.
 

DeletedUser13600

Guest
de uma coisa eu tenho certeza eu n vou abandonar não, e outra acho que não é bem assim como ta bem disputado acho que n vamos ter muitos abandonando não se a galera tem espirito de competitividade não vai dar o braço a torcer largando o jogo deixando que outros vençam.
 

DeletedUser11962

Guest
foda q é lento
ai pessoal cansa
eu por exemplo nao ficaria ai nem se fosse EUA X URSS
 

DeletedUser13600

Guest
é lento sim mas é pior apenas no inicio pra crescer depois que cresce um pouco vc ja comeca pegar cidades melhores e mais evoluidas conquistando dai n dara tanto trabalho assim em evolouçao, dai seria apenas trabalho com tropas
 

DeletedUser11962

Guest
A nao sei
esse mundo é bom pra quem nao tem tempo tbm
tipo
colono em ilha do lado é 2 horas mais kkk
 

DeletedUser13600

Guest
coitado da vj teve jogador que ate parou depois do coordenado tomado ahsahxahxa
 
Topo