• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

DeletedUser11962

Guest
Pessoal passa mais tempo incomodando jogador do que tentando pegar os templos! Último suspiro?



Olha, ganhamos o Lato com uma diferença absurda e gostei da organização deles, e como vc disse matade de lá são da Fire e alguns estão espalhados aqui no Br94... Claro lideranças diferentes, mas respeito o empenho das duas em se dedicar a este jogo.

E o templo da Looney/todos vai sair ou não?
Quanto a liderança são realmente bons
foda foi o recrut extremo ainda mais se juntando com pessoal do revolta

#SomosTodosDavi
#NewDaUmaSegurada
I ala o cara querendo rouba meu cargo de NB
sai daqui ow o nb sou eu!!!!!!!
plmns meu cargo de inativo segue intacto
 

DeletedUser16427

Guest
Era uma vez uma cidade linda da Fire srsrssrsrs..........

PS: isso é porque não temos Lead. Imaginem se tivéssemos kkkk (ironia- temos Lead)
 
Editado por um moderador:
Parabéns ao jogador que se aproveitou de um erro, e mérito da aliança que segurou o cerco!

Não é vergonhoso perde cidade, ainda mais quando o dono dela tem consciência do erro dele, vergonhoso é usar os outros como bode expiratória das próprios incompetências, como já deixei claro não tenho nada contra ninguém, e continuo sendo noob...

Podem ficar com a cidade, nós ficamos com a vitória!

Fire 28 x Looney/Babys 1
 

DeletedUser11962

Guest
Era uma vez uma cidade linda da Fire srsrssrsrs..........

PS: isso é porque não temos Lead. Imaginem se tivéssemos kkkk (ironia- temos Lead)
Caray
a piada q vc tem q explicar ja diz muito da piada
Parabens Looney pela conquista
É isso ai q nos quer de vcs
bora la
daquia a pouco a diferença diminui
 

DeletedUser16427

Guest
pegou cidade da fire
blz. pah...

mas e o templo ja pegaram?

obs: 6 taõ lgd q eu to só de zoa, né

Calma! uma coisa de cada vez.
Já demos uma lavada em vocês no evento! O evento mostra que temos mais jogadores ativos .

Ter dois templos não significa nada. Quem garante que vocês irão conseguir segurar esses dois templos?
Foi por terem pego esses dois templos que não tiveram condição de quebrar o cerco.
 


Calma! uma coisa de cada vez.
Já demos uma lavada em vocês no evento! O evento mostra que temos mais jogadores ativos .

Ter dois templos não significa nada. Quem garante que vocês irão conseguir segurar esses dois templos?
Foi por terem pego esses dois templos que não tiveram condição de quebrar o cerco.

primeiramente
"vcs" não
n~ faço parte da -Bombeiro-
eu só fico brincando aqui no forum
rotfl.gif


segundamente
vdd
se fizerem isso de novo, podem conseguir pegar outra cidade
vamo ver no q vai dar

terceiramente
desculpe titio full, ederson.... mas eu qero ver a -bombeiro- perder
 

DeletedUser12629

Guest
1 Conquista e pela animação parecem qu


Calma! uma coisa de cada vez.
Já demos uma lavada em vocês no evento! O evento mostra que temos mais jogadores ativos .

Ter dois templos não significa nada. Quem garante que vocês irão conseguir segurar esses dois templos?
Foi por terem pego esses dois templos que não tiveram condição de quebrar o cerco.

Vocês torraram gold que só no evento... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra pegar 1 cidade.

Na próxima, mandem apoio apenas de UMA aliança pra gente ver a diferença de apoios.

No dia que a Looney conquistou 1, perderam 4, sem querer farpar.
 

DeletedUser11962

Guest


Calma! uma coisa de cada vez.
Já demos uma lavada em vocês no evento! O evento mostra que temos mais jogadores ativos .

Ter dois templos não significa nada. Quem garante que vocês irão conseguir segurar esses dois templos?
Foi por terem pego esses dois templos que não tiveram condição de quebrar o cerco.
na vdd nada disso
o evento mostra q vcs torraram tropa e nos torramos de pegar city de vcs sem tropa
mas ne
fazer oq
primeiramente
"vcs" não
n~ faço parte da -Bombeiro-
eu só fico brincando aqui no forum
rotfl.gif


segundamente
vdd
se fizerem isso de novo, podem conseguir pegar outra cidade
vamo ver no q vai dar

terceiramente
desculpe titio full, ederson.... mas eu qero ver a -bombeiro- perder
e a imbativel a ser batida klkkk
1 Conquista e pela animação parecem qu


Vocês torraram gold que só no evento... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra pegar 1 cidade.

Na próxima, mandem apoio apenas de UMA aliança pra gente ver a diferença de apoios.

No dia que a Looney conquistou 1, perderam 4, sem querer farpar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
realmente
tinha umas 3 ou 4 aly apoiando
"Temos mais jogadores ativos que voces"
Será pq?
 


Calma! uma coisa de cada vez.
Já demos uma lavada em vocês no evento! O evento mostra que temos mais jogadores ativos .

Ter dois templos não significa nada. Quem garante que vocês irão conseguir segurar esses dois templos?
Foi por terem pego esses dois templos que não tiveram condição de quebrar o cerco.


O evento mostra que têm mais jogadores ativos? Sério isso? Não tem ninguém mais ativo que eu neste jogo e não fiquei na 1ª página em nenhuma categoria kkkkkkkk.

Ficarem em 1º no evento apenas mostra a importancia que deram ao mesmo ao ponto de gastar gold para ficarem em primeiro. Para a sua informação a Fire nunca ganhou um evento de alianças desde o seu 1º mundo. Já nos acostumámos...

Parabéns pela conquista! Pena q hoje perderam 2 de rajada.
 
Topo