• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

DeletedUser15238

Guest
Estou muito chateado com a situação atual da LOONEY, mandei meus humildes voadores para lutarem com todas as suas forças, mas acabei ficando muito triste, pois quando viram os ataques acabaram correndo.

Se não querem mais jogar grepolis, deveriam então jogar fazenda feliz, pois lá não há guerra kkkkkk.

Em um momento o cerco havia 50k de defesa terra e 7k de birremes, entretanto quando viram os ataques puxaram 90% de suas defesas.

corre corre.jpg

A tão temida LOONEY corre mais uma vez.
#MW-FUJÃO
#ROCHA-CORRE-CORRE
#LOONEY-PIADA
#NÃO-RETIREM-OS-APOIOS
 
Cade pessoal da looney que inicio de mundo estava achando que conseguiriam jogar contra? Nem precisei jogar serio, mundo é da fire mesmo <3, já começou geral ir pro MDF, pelo menos demoraram, não foi menos de 1 mes como eu tinha previsto para vocês.
 
Estou muito chateado com a situação atual da LOONEY, mandei meus humildes voadores para lutarem com todas as suas forças, mas acabei ficando muito triste, pois quando viram os ataques acabaram correndo.

Se não querem mais jogar grepolis, deveriam então jogar fazenda feliz, pois lá não há guerra kkkkkk.

Em um momento o cerco havia 50k de defesa terra e 7k de birremes, entretanto quando viram os ataques puxaram 90% de suas defesas.

Ver anexo 6547

A tão temida LOONEY corre mais uma vez.
#MW-FUJÃO
#ROCHA-CORRE-CORRE
#LOONEY-PIADA
#NÃO-RETIREM-OS-APOIOS
#vouvirarmaratonista, não fazia sentido segurar, o jogador que pós o cerco não estava on, nem sabia se ele era premium, iriam levar cultura free, vide um atk de harpia que bateu la levando quase 12k de tropas
 
#vouvirarmaratonista, não fazia sentido segurar, o jogador que pós o cerco não estava on, nem sabia se ele era premium, iriam levar cultura free, vide um atk de harpia que bateu la levando quase 12k de tropas


Como se o real motivo tivesse sido isso. Não vamos ser hipocritas nem fazer os outros de idiotas. Todo mundo sabe que iriam puxar de qualquer das formas. Talvez se fosse cerco de 1 jogador da panela tivessem deixado os apoios mas como é "peão" não importa. Boa estrategia...quem sabe ele para de jogar e são mais cidades para a Lead comer kkkkkkkkkkkk
 
Acordei e ja não tinha cerco :(

Se quiserem eu deixo entrar um cerco em QUALQUER cidade minha, e vocês tem que lotar e nós atacamos topa?
 
Estou muito chateado com a situação atual da LOONEY, mandei meus humildes voadores para lutarem com todas as suas forças, mas acabei ficando muito triste, pois quando viram os ataques acabaram correndo.

Se não querem mais jogar grepolis, deveriam então jogar fazenda feliz, pois lá não há guerra kkkkkk.

Em um momento o cerco havia 50k de defesa terra e 7k de birremes, entretanto quando viram os ataques puxaram 90% de suas defesas.

Ver anexo 6547

A tão temida LOONEY corre mais uma vez.
#MW-FUJÃO
#ROCHA-CORRE-CORRE
#LOONEY-PIADA
#NÃO-RETIREM-OS-APOIOS
Olha nunca se deve guspir no prato que comeu

Mas nunca vi algumas coisas que aconteceu na LOONEY , 1º vez em todos os mundos que vi coisas absurdas que aconteceu neste.

Tem varios jogadores merecedores na aliança , gente boa e alguns amigos e tambem fiz algumas amizades com jogadores que não conhecia .

Mas enfim e sem comentarios , boa sorte para para Looney
 

DeletedUser3735

Guest
Looney é fraca demais, deveriam resetar logo, a Phoenix que tem bem menos cidades que eles dá mais trabalho
 
Looney é fraca demais, deveriam resetar logo, a Phoenix que tem bem menos cidades que eles dá mais trabalho
Isso é vdd perdi 50% de defesa terra em um cerco hj, o problema dessa looney é que os caras acham que joga em panela ganha mundo...e não ganha, mas preferem fica jogando a culpa em outras pessoas e acontecimentos do que assumir...é triste
 

DeletedUser11962

Guest
Q
Olha nunca se deve guspir no prato que comeu

Mas nunca vi algumas coisas que aconteceu na LOONEY , 1º vez em todos os mundos que vi coisas absurdas que aconteceu neste.

Tem varios jogadores merecedores na aliança , gente boa e alguns amigos e tambem fiz algumas amizades com jogadores que não conhecia .

Mas enfim e sem comentarios , boa sorte para para Looney
q q rolou amigo
 
Isso é vdd perdi 50% de defesa terra em um cerco hj, o problema dessa looney é que os caras acham que joga em panela ganha mundo...e não ganha, mas preferem fica jogando a culpa em outras pessoas e acontecimentos do que assumir...é triste
Padrão, pessoal do revolta acha que ganha mundo de panela, pq geral enche de gold e so faz atk, ai quando ve que cerco é longe disso, n sabem como atuar e acaba perdendo mundo de forma humilhante.
 
Topo