• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

Mostra os prints, tô sabendo não
Já eu posso mostrar alguns prints de um tal bola alta aí que vem chorar no PV 4:30 da madruga pq perdeu um nc k k k k k k k k

Tô revoltado não jovens, apenas tô fazendo o trabalho de movimentar o fórum, pra deixar divertido rs
Já que né, os membros da Looney sumiram já, deplorável, nem pra movimentar fórum servem
 
Já eu posso mostrar alguns prints de um tal bola alta aí que vem chorar no PV 4:30 da madruga pq perdeu um nc k k k k k k k k

Sei quem foi não mas acho válido afinal você disse "Não vou defender. Podem conquistar". Homem que diz uma coisa e faz outra não é homem não. A questão é...depois que perceberam o sem palavra que você é e começaram a coordenar e apoiar cercos quebrou algum mais? Pois é. Dá dor nos olhos de ver jogador na Fire fazendo dodges desse naipe --'
 
A questão é...depois que perceberam o sem palavra que você é e começaram a coordenar e apoiar cercos quebrou algum mais?
Na verdade quebrei sim, 2. Inclusive um deles do bola alta aí kkkkkkkk
Mas esses eles não te contam né? Sabem que viram motivo de piada se contassem kkkkkkk

Mas eu sei, os relatórios eu tenho, os prints dos choro no PV também, muito fácil pra eles te mostrar apenas o que deu certo e esconder as falhas pra não serem motivo de chacota k k k k k k k

Galera aí só tá onde tá pq tem tu pra proteger eles (e me refiro ao pessoal da tua lead), num mundo sem tu, seriam resetados logo no início, isso eu digo com clareza. Posso não ser o melhor jogador de Grepolis, estou longe disso, mas me pergunto o que são esses aí então kk
 
Na verdade quebrei sim, 2. Inclusive um deles do bola alta aí kkkkkkkk
Mas esses eles não te contam né? Sabem que viram motivo de piada se contassem kkkkkkk

Mas eu sei, os relatórios eu tenho, os prints dos choro no PV também, muito fácil pra eles te mostrar apenas o que deu certo e esconder as falhas pra não serem motivo de chacota k k k k k k k

Galera aí só tá onde tá pq tem tu pra proteger eles (e me refiro ao pessoal da tua lead), num mundo sem tu, seriam resetados logo no início, isso eu digo com clareza. Posso não ser o melhor jogador de Grepolis, estou longe disso, mas me pergunto o que são esses aí então kk

Está enganado como sempre e falando abobrinha sem saber nada. Eu vi sim os prints...todos viram pois foram postados no grupo geral.

Sou só um jogador aqui. Não tenho dúvidas que os resultados seriam os mesmos com ou sem mim :)
 
Está enganado como sempre e falando abobrinha sem saber nada. Eu vi sim os prints...todos viram pois foram postados no grupo geral.

Sou só um jogador aqui. Não tenho dúvidas que os resultados seriam os mesmos com ou sem mim :)
Não seriam e você sabe muito bem disso, mas como sempre inventando histórias pra tentar passar uma falsa imagem da Fire a quem não joga nela kkkkkk
Tamanha superioridade não existiria se não fossem as tramas encobertas.
 

DeletedUser8756

Guest
Nam, vou pedir aos jogadores da phoenix kkkkkkkkkk............Nao é questão de chorar, chorar, chorar por isso? eu to é zoando vcs, pq, aliança boa nao precisa disso(recrutamento) quando se esta na frente no placar ou vc não concorda? tipo a fire do olinto, nem recruit teve kkkkkkkkkkkkkk....... Agr quer um exemplo, pega a TDB olha quantos recruit e pactos eles fazem por mundo......Ou mas na real new, me convida pra ally de vcs, todo mundo ta entrando ai, nao vai me deixar de fora, eu evoluo rapidim. :D

Oq a TDB tem com isso ? a gente só recruta primo aqui, aly família
 

DeletedUser11962

Guest
Mundo morreu agora
negocio ta sendo esperar amanha começar grandes templos pegar logo os 6 e ir logo pro olimpo pra acabar
mais 1,5 mes pra acabar
 

DeletedUser11912

Guest
esta Fire ta parecendo ala baiana no carnaval se espalha pelo oc inteiro depois deixa os pobres infeliz tomando reset..chorei :p
 

DeletedUser11962

Guest
em 20 min abre grandes templos
bora ver quanto tempo demora
 
Topo