• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

DeletedUser11912

Guest
uée não é vc que ta cantando de galo ai que já é campeão aqui ja demos um reset um tal
GuilhermeGRT1 da fire este tbm e de 2 lg ..kkk


..vem me fazer uma visita mas sem multi tá .kkk.. ;)
 
uée não é vc que ta cantando de galo ai que já é campeão aqui ja demos um reset um tal
GuilhermeGRT1 da fire este tbm e de 2 lg ..kkk


..vem me fazer uma visita mas sem multi tá .kkk.. ;)

Você acha que vocês deram reset nele? Sério? Fazia 1 semana q o cara tava querendo parar de jogar. Nem logando estava...perdeu cidade sem avisar é expulso mesmo. Aqui funcionamos assim, por isso temos sucesso :). Quando foi removido do grupo do Whats logou e resetou a conta. Para nós não muda absolutamente nada....mas alguém da ally 2 ficará eternamente grato porque levará a "coroa" no lugar dele ^^

Por fim. Jogador que perde cidade para o JV e General Supremo no mesmo mundo não merece um pingo de respeito ou perda de tempo a mudar de oceano. Depois dessa vergonha eu nem jogava mais Grepolis. Sei nem qual dos 2 é pior...venha o diabo e escolha kkkkkkk
 

Anexos

  • King White kkk.png
    King White kkk.png
    56,4 KB · Visitas: 26

DeletedUser11912

Guest
han han ..ele foi expulsso por inatividade ele tava querendo parar de jogar ? sei !! eu tbm em varios mundo parei de jogar mais foi pela epdemia de multi que parece ter ninho ai na fire :). mas tudo bem se vcs não vem pra ca eu que não vou ai .só que tem mais uns feinhos da fire por aqui adivinha que vai acontecer cm eles ? sera que vão parar tbm ou são inativos vão expulssar eles tbm .. e não adianta ficar colhendo fatos do passado pra argumentar ...vamos falar do presente eu acho que este tempo que vc foi buscar meu filho que brincava no grep...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Pode ter uns feinhos da Fire aí até....mas aí na sua ally é tudo feiinho mesmo kkkkkkkkk

Se acha q tem multi é só denunciar. Se não tem block então não pode acusar, pelo menos é assim que as pessoas normais pensam :)
 

DeletedUser11912

Guest
blz maninho .vc sabe que só denunciar muitas das vezes não basta . spy até tolero faz parte mas multi conta é uma coisa covarde e baixa .tem muita Aly por ai que so tem exito fazendo este tipo de jogo pobre e ridiculo .mas tudo bem vamos pro jogo boa sorte ai . brincamos tiramos onda mas tudo faz parte .. wlw fuiiiiiiiii;)
 

DeletedUser11962

Guest
han han ..ele foi expulsso por inatividade ele tava querendo parar de jogar ? sei !! eu tbm em varios mundo parei de jogar mais foi pela epdemia de multi que parece ter ninho ai na fire :). mas tudo bem se vcs não vem pra ca eu que não vou ai .só que tem mais uns feinhos da fire por aqui adivinha que vai acontecer cm eles ? sera que vão parar tbm ou são inativos vão expulssar eles tbm .. e não adianta ficar colhendo fatos do passado pra argumentar ...vamos falar do presente eu acho que este tempo que vc foi buscar meu filho que brincava no grep...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bora brincar então
manda colono em alguma cidade minha ai e deixamos encher durante o bonus
ai de 08 as 12 nos tenta quebrar, bora?
ta geral com voador parado to pensando seriamente em gastar em templo
 

DeletedUser11912

Guest
Bora brincar então
manda colono em alguma cidade minha ai e deixamos encher durante o bonus
ai de 08 as 12 nos tenta quebrar, bora?
ta geral com voador parado to pensando seriamente em gastar em templo
KKKKKK... VG ta se agrupando estamos saindo rumo a plataforma dos gringos .parça fica pra uma proxima ..abrç !!!
 
KKKKKK... VG ta se agrupando estamos saindo rumo a plataforma dos gringos .parça fica pra uma proxima ..abrç !!!
Significa que vcs arregaram? E ainda querem contar vantagem com isso?

Não queria falar nada sobre isso, mas é difícil não notar essas baboseiras. Entra no mundo sem objetivo algum e sai da mesma forma que entrou. Em fim... Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros. E em uma batalha você precisa aprender uma única coisa: a dor é inevitável e o sofrimento é opcional. "Choro é livre"!
 
Topo