• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br95 Olous] Assuntos Gerais

DeletedUser16074

Guest
Cercos montados? amigo qualquer cerco nosso contra voces não botamos menos de 10k de birras não, uns 2 dias antes devem ter visto que botamos o triplo em um cerco contra vcs e foram que eram 3 ao mesmo tempo oque dividiu apoio então nao botamos força realmente em nenhum sem contar os outros.
 

DeletedUser15792

Guest
3 cercos da aposentados no final que estavam montados e nao foram terminados, 2 tiraram as tropas e1 foi quebrado, graças a Deus ta vindo um revolta que promete ser bom, ficar disputando com ally mediocre com medo de perder tropas nem adianta

Não sou de ficar falando muito em forum não, mas vamos la.
não estou jogando esse mundo muito serio, e muitos ficam me zuando de inativo. mas do pouco que eu joguei serios nesses dias. percebi que a 000 os principais jogadores que seguram a briga contra a aposentados sao no maximo 15 jogadores..
agora um desses 15 jogadores vim no FE falar que a aposentados ta mediocre e com medo de perde tropas.

Primeiro, nos estamos usando a estrategia de nao ser fazenderios., usando tropas com INTELIGENCIA e não é atoa que estamos no top 1. não é mesmo?
Segundo ninguem quer saber se voce vai pro novo mundo.,como voces tambem nao quer saber que nos vamos pra la.


A DESCULPA SUA PRA SAIR DO MUNDO VAI SER O NOVO MUNDO?
OU VOCE VAI NOS ENSINAR COMO SE JOGA SEM SER MEDIOCRE E SEM MEDO DE PERDE TROPAS?
 
Não sou de ficar falando muito em forum não, mas vamos la.
não estou jogando esse mundo muito serio, e muitos ficam me zuando de inativo. mas do pouco que eu joguei serios nesses dias. percebi que a 000 os principais jogadores que seguram a briga contra a aposentados sao no maximo 15 jogadores..
agora um desses 15 jogadores vim no FE falar que a aposentados ta mediocre e com medo de perde tropas.

Primeiro, nos estamos usando a estrategia de nao ser fazenderios., usando tropas com INTELIGENCIA e não é atoa que estamos no top 1. não é mesmo?
Segundo ninguem quer saber se voce vai pro novo mundo.,como voces tambem nao quer saber que nos vamos pra la.


A DESCULPA SUA PRA SAIR DO MUNDO VAI SER O NOVO MUNDO?
OU VOCE VAI NOS ENSINAR COMO SE JOGA SEM SER MEDIOCRE E SEM MEDO DE PERDE TROPAS?
Tem um cerco on na aposentados nesse exato momento, choveu farois e a ally ao inves de puxar as tropas tao enviando apoio, aproveita e ataca tambem, quem sabe vc nao pega o colono (pq nao vou retirar :) )
 

DeletedUser4775

Guest
Tem um cerco on na aposentados nesse exato momento, choveu farois e a ally ao inves de puxar as tropas tao enviando apoio, aproveita e ataca tambem, quem sabe vc nao pega o colono (pq nao vou retirar :) )
Uéeeee ????

A aliança quebrou só 7k de birras em 1 hora ?


Jogador de FE fraquissimo.
 
Editado por um moderador:
Uéeeee ????

A aliança quebrou só 7k de birras em 1 hora ?


Jogador de FE fraquissimo.
Kkkk falou o jogador q torrou uma grana preta no evento e ate uns dias atras tava atras de mim em combate Kkkkkkkkkkkkkkkkk alguns jogadores daqui nao puderam apoiar, eu msm n apoiei, mas relaxe, so ensine a galera ai que nao se manda full farol com investida ok? Kk poupe os risos dos que continuarão nesse mundo capenga kk
 
Editado por um moderador:
Kkkk falou o jogador q torrou uma grana preta no evento e ate uns dias atras tava atras de mim em combate Kkkkkkkkkkkkkkkkk alguns jogadores daqui nao puderam apoiar, eu msm n apoiei, mas relaxe, so ensine a galera ai que nao se manda full farol com investida ok? Kk poupe os risos dos que continuarão nesse mundo capenga kk
posso estar enganado, mas ce n é o cara que vivia xingando a fire no FE?
rapaz do céu, nem to no mundo, mas pelo pouco que te vejo no forum, teus argumentos anulam um ao outro. Primeiro fala que a aliança ta madando apoio, e q não vão cancelar o cerco, ai a aliança rival quebra o cerco, e tú fala q muitos não apoiaram, que tú próprio não apoio direito... ai ai ai...
Por isso que falo... pessoal desse grepólis aqui, tem Ego muito inflado, não conseguem aceitar derrota quando acontece, sempre tem de culpar alguma coisa, o coleguinha do lado, o lado que o vento ta soprando, o alinhamento das estrelas...
Bah.
 
posso estar enganado, mas ce n é o cara que vivia xingando a fire no FE?
rapaz do céu, nem to no mundo, mas pelo pouco que te vejo no forum, teus argumentos anulam um ao outro. Primeiro fala que a aliança ta madando apoio, e q não vão cancelar o cerco, ai a aliança rival quebra o cerco, e tú fala q muitos não apoiaram, que tú próprio não apoio direito... ai ai ai...
Por isso que falo... pessoal desse grepólis aqui, tem Ego muito inflado, não conseguem aceitar derrota quando acontece, sempre tem de culpar alguma coisa, o coleguinha do lado, o lado que o vento ta soprando, o alinhamento das estrelas...
Bah.
Sim fio ja torrei boa parte dos meus apoios pq vou parar, entendeu? E alguns nomes que tinham defesas simplesmente nao mandaram apoio (nao pq nao queriam, talvez tivessem ocupados) , eu escrevi que nao puderam e nao que nao quiseram apoiar, enfim
 

DeletedUser4775

Guest
Kkkk falou o jogador q torrou uma grana preta no evento e ate uns dias atras tava atras de mim em combate Kkkkkkkkkkkkkkkkk alguns jogadores daqui nao puderam apoiar, eu msm n apoiei, mas relaxe, so ensine a galera ai que nao se manda full farol com investida ok? Kk poupe os risos dos que continuarão nesse mundo capenga kk

Apenas 5 jogadores atacaram com full no cerco, restante nem mandou (ou nem chegou a bater no cerco).

E você não apoiar o seu próprio cerco mostra que você devia gastar menos tempo no fórum e mais no jogo :D

posso estar enganado, mas ce n é o cara que vivia xingando a fire no FE?
rapaz do céu, nem to no mundo, mas pelo pouco que te vejo no forum, teus argumentos anulam um ao outro. Primeiro fala que a aliança ta madando apoio, e q não vão cancelar o cerco, ai a aliança rival quebra o cerco, e tú fala q muitos não apoiaram, que tú próprio não apoio direito... ai ai ai...
Por isso que falo... pessoal desse grepólis aqui, tem Ego muito inflado, não conseguem aceitar derrota quando acontece, sempre tem de culpar alguma coisa, o coleguinha do lado, o lado que o vento ta soprando, o alinhamento das estrelas...
Bah.

Jogadores assim, as vezes não vale a pena nem digitar.
 
Apenas 5 jogadores atacaram com full no cerco, restante nem mandou (ou nem chegou a bater no cerco).

E você não apoiar o seu próprio cerco mostra que você devia gastar menos tempo no fórum e mais no jogo :D



Jogadores assim, as vezes não vale a pena nem digitar.
Relaxa bruninho, papai ta indo embora, to tirando minhas teias, pode voltar a tentar cercar os caras de madrugada, nao vou mais atrapalhar vc, ate pq desde que botei teia ali no front vcs nao arrumaram nd kk :/ boas conquistas, bjs
 
Parabéns pela quebra,agora ensina teus players a dar dodge,porque o dodge dele chega a dar vergonha,sorte de vocês o mundo não ter bonus,porque nao iam nem clicar, contra nós,mas parabéns.

Contem pro pessoal do Fórum aqui,que vocês recrutam pessoas pra ter conquistas internas,recebi várias mps ja,de serem expulsos sem nem saber o porquê," panelinha " dentre outras coisas.
 
To calmo amigo,só falei umas verdades,pra esse fanfarrão ai,gastou fortuna de ouro,e até eu ativar mdf tava atrás de mim,que sou horrível no jogo,aprendi a jogar agora,eu teria vergonha huaauhahah
 

DeletedUser4775

Guest
Parabéns pela quebra,agora ensina teus players a dar dodge,porque o dodge dele chega a dar vergonha,sorte de vocês o mundo não ter bonus,porque nao iam nem clicar, contra nós,mas parabéns.

Engraçado que nunca vi um cerco seu na gente rsrs
Relaxa bruninho, papai ta indo embora, to tirando minhas teias, pode voltar a tentar cercar os caras de madrugada, nao vou mais atrapalhar vc, ate pq desde que botei teia ali no front vcs nao arrumaram nd kk :/ boas conquistas, bjs

Poxa já vai ? Desistiu rápido do mundo. Bom, tu chegou quando estava no evento, queria ver até quando iria continuar lá, lembrando que ali era ilha fechada suas e já tem 5 city nossa. Mesma coisa a ilha abaixo, enquanto isso não vejo nem tentarem isso
 
Engraçado que nunca vi um cerco seu na gente rsrs


Poxa já vai ? Desistiu rápido do mundo. Bom, tu chegou quando estava no evento, queria ver até quando iria continuar lá, lembrando que ali era ilha fechada suas e já tem 5 city nossa. Mesma coisa a ilha abaixo, enquanto isso não vejo nem tentarem isso
Não tens vergonha de mentir ? Olha la no grepolife, e teve outros que fantasmaram,memória curta em ?
 
Engraçado que nunca vi um cerco seu na gente rsrs


Poxa já vai ? Desistiu rápido do mundo. Bom, tu chegou quando estava no evento, queria ver até quando iria continuar lá, lembrando que ali era ilha fechada suas e já tem 5 city nossa. Mesma coisa a ilha abaixo, enquanto isso não vejo nem tentarem isso
Relaxa inicio de mundo é assim mesmo, cheio de inativos no front, hj msm botei nc no raphael com helena19 que acho que ele nem viu a city cercada kkk mas logo logo vai ficar so os ativos nos fronts, ai quero ver quem vai se sair melhor, enfim, vou parar de botar lenha na fogueira, ate pq nem no mundo vou estar pra ver isso acontecer, bom jogo, e como eu disse, nao leve pro coração bb
 
Topo