• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br95 Olous] Assuntos Gerais

DeletedUser16074

Guest
Quando os gatos saem os ratos fazem a festa :)
Até parece que quando voce e talvez outros tavam la não tavam apanhando kkkk tu saiu pq viu que ia dar merda viu que não tinha futuro então o certo seria, quando não da pra ganhar sai do mundo que não passa vergonha.
 
Ah meu Deus kkkkk ate semana passada tavam so levando uma surra kkkkkkk deve ter o placar aqui no forum, so o que tava me faltando mesmo kkkkkkk fugir da aposentados, nossa, vou ficar traumatizado eternamente com vcs, vcs sao muito bons, escoltas com 30 segundos de diferença do colono KKKKKKKKKKKK deu sorte que eu nao to no mundo pra ficar de babá de madrugada, como eu disse uns dias atras, "aproveitem bem que nao to no 44/54" senao iam continuar passando fome kkkkkk
 

DeletedUser16074

Guest
Ah meu Deus kkkkk ate semana passada tavam so levando uma surra kkkkkkk deve ter o placar aqui no forum, so o que tava me faltando mesmo kkkkkkk fugir da aposentados, nossa, vou ficar traumatizado eternamente com vcs, vcs sao muito bons, escoltas com 30 segundos de diferença do colono KKKKKKKKKKKK deu sorte que eu nao to no mundo pra ficar de babá de madrugada, como eu disse uns dias atras, "aproveitem bem que nao to no 44/54" senao iam continuar passando fome kkkkkk
Ah meu Deus kkkkk ate semana passada tavam so levando uma surra kkkkkkk deve ter o placar aqui no forum, so o que tava me faltando mesmo kkkkkkk fugir da aposentados, nossa, vou ficar traumatizado eternamente com vcs, vcs sao muito bons, escoltas com 30 segundos de diferença do colono KKKKKKKKKKKK deu sorte que eu nao to no mundo pra ficar de babá de madrugada, como eu disse uns dias atras, "aproveitem bem que nao to no 44/54" senao iam continuar passando fome kkkkkk
Precisa ter medo não mais respeito sim, 1x da galera jogando junto só alguns que se conhece entre si mais não todo o grupo o entrosamento foi muito bom tanto que a diferença nunca caiu e sempre aumentou aliás vale ressaltar
 

DeletedUser16511

Guest
Ah meu Deus kkkkk ate semana passada tavam so levando uma surra kkkkkkk deve ter o placar aqui no forum, so o que tava me faltando mesmo kkkkkkk fugir da aposentados, nossa, vou ficar traumatizado eternamente com vcs, vcs sao muito bons, escoltas com 30 segundos de diferença do colono KKKKKKKKKKKK deu sorte que eu nao to no mundo pra ficar de babá de madrugada, como eu disse uns dias atras, "aproveitem bem que nao to no 44/54" senao iam continuar passando fome kkkkkk


Coitado Fuga das galinhas
 

DeletedUser11912

Guest
vamos parar de mi mi mi e vamos p jogo .pra mim pode ser revolta cerco oque vir eu sento o aço ..kkkkkkk
 

DeletedUser13600

Guest
só sei de uma coisa vou até o fim nesse mundo, ja larguei o messembria pra jogar so aqui e n pretendo largar rsrs. aposentados ta tirando onda e tals tudo tranquilo só observo, não estamos na melhor fase agora realmente mas n serei abalado por isso, é do jogo faz parte tem muita coisa pra rolar ainda. ahhhh é qual é a nova da nova ally do shadoww? haha o grepolis ultimamente ta rolando cada uma eu ein kkkk
 

DeletedUser16074

Guest
só sei de uma coisa vou até o fim nesse mundo, ja larguei o messembria pra jogar so aqui e n pretendo largar rsrs. aposentados ta tirando onda e tals tudo tranquilo só observo, não estamos na melhor fase agora realmente mas n serei abalado por isso, é do jogo faz parte tem muita coisa pra rolar ainda. ahhhh é qual é a nova da nova ally do shadoww? haha o grepolis ultimamente ta rolando cada uma eu ein kkkk
Vcs Não perceberam oque esta acontecendo ne? kkkk falo nada
 

DeletedUser4775

Guest
só sei de uma coisa vou até o fim nesse mundo, ja larguei o messembria pra jogar so aqui e n pretendo largar rsrs. aposentados ta tirando onda e tals tudo tranquilo só observo, não estamos na melhor fase agora realmente mas n serei abalado por isso, é do jogo faz parte tem muita coisa pra rolar ainda. ahhhh é qual é a nova da nova ally do shadoww? haha o grepolis ultimamente ta rolando cada uma eu ein kkkk


Famosa guerra civil. Escolha seu lado !
 

DeletedUser12631

Guest
só sei de uma coisa vou até o fim nesse mundo, ja larguei o messembria pra jogar so aqui e n pretendo largar rsrs. aposentados ta tirando onda e tals tudo tranquilo só observo, não estamos na melhor fase agora realmente mas n serei abalado por isso, é do jogo faz parte tem muita coisa pra rolar ainda. ahhhh é qual é a nova da nova ally do shadoww? haha o grepolis ultimamente ta rolando cada uma eu ein kkkk

Team Ragnar VS Team Bruninho/Shadow

#BruninhoQuebradorDeAlly
#CapeliDitador
#ShadowLindo
#001ChegaDeC.I.
 
DIZ AÍ
KD A TURMINHA DO BARROS, A APOSENTADOS ? TÃO GANHANDO ?
ANTES MESMO DE ENTRAREM NO MUNDO, JA DIZIAM QUE A COROA* JA TAVA NA CABEÇOLA

*EU SEI QUE NÃO É UMA COROA
 

DeletedUser5742

Guest
Rapaz tem uma aba na classificação e história do mundo que conta um pouco o que tá se passando.
Quando o mundo acabar saberemos quem ganhou, até então estamos (aposentados) bem, aliança formada no decorrer do mundo e foi uma grata surpresa (até pra mim), muitas qualidades e também defeitos, mas com conversa e trabalho está caminhando bem.

Quanto ao Barros, desconheço que a aliança seja dele o_O
 
Editado por um moderador:
Topo