• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br95 Olous] Assuntos Gerais

DeletedUser11962

Guest
Eu esqueço desse caray
mas em um mes muita coisa muda meu amigo kkk
 
situação: Aposentados dando show, pegaram todos os templos em tempo recorde, roubaram templos pequenos e principais do governo, e por fim o Grande templo de zeus tb foi roubado (Boatos que os créditos vão para o player purateimosia pelos roubos)...


agora é esperar o olimpo e pegar a medalha.

1602017386356.png
 

DeletedUser11962

Guest
situação: Aposentados dando show, pegaram todos os templos em tempo recorde, roubaram templos pequenos e principais do governo, e por fim o Grande templo de zeus tb foi roubado (Boatos que os créditos vão para o player purateimosia pelos roubos)...


agora é esperar o olimpo e pegar a medalha.

Ver anexo 6717
Tempo recorde?
qual tempo recorde?
pq nao juntam os aposentados e os pensionistas logo?
 

DeletedUser16074

Guest
Por que quando juntar vão ser os finalistas logo de uma vez, por que a geriatricos tbm e nossa
 

DeletedUser9734

Guest
Caros jogadores,

O novo mundo Olimpo foi lançado com a intenção de aplicar alterações já nesse mundo a partir do feedback que estamos recebendo de todas as comunidades do Grepolis, portanto, todos os mundos sendo lançados em todos os servidores são mundos Olimpo. Infelizmente esse modo de jogo ainda não está disponível para o modo Revolta e portanto, não havia a possibilidade de lançar um mundo Revolta agora. Além disso, vários jogadores vieram até o fórum e solicitaram um mundo mais rápido e com um tempo de conquista menor e foi o que trouxemos.

Agora, caso tenham qualquer feedback sobre as configurações, sintam-se à vontade para abrir um novo tópico na seção de Sugestões/Discussões.

Então, nesse tópico, vamos focar nos assuntos gerais do mundo, que irá iniciar em breve!

Que alianças estarão presentes? :)

AQUI UM ATMSAT, QUE LOGO DEVE VOLTAR AOS MUNDOS, COM GRANDES E FORTES NOVIDADES, ESMAGANDO E COLOCANDO MEDO, COMO SEMPRE A NOBAIADA DE PLANTÃO.
 
AQUI UM ATMSAT, QUE LOGO DEVE VOLTAR AOS MUNDOS, COM GRANDES E FORTES NOVIDADES, ESMAGANDO E COLOCANDO MEDO, COMO SEMPRE A NOBAIADA DE PLANTÃO.

EU acho que e alguns gandulas das antigas, eles sempre iam com varias ali fechadas . dos que ainda jogam da TMSAT que eu conheço foram pra outras alianças e nem tenta reviver ela. deixa a memoria dos caras ATMSAT intacta como uma boa aliança pra época. essa e minha opinião, a não ser que você se o fundador original ai pode usar o nome. mas se não for recomendo tentar fazer seu nome e não usar os dos outros. bom jogo! supremopoder não to querendo tirar não ok. só passando a minha opinião.
 

DeletedUser4775

Guest
Aposentados e pensionista vao levar o mundo?
Depois de alguns jogadores acabarem com a guerra no front e a aliança inimiga desistir, a resposta é sim.
E mesmo assim tem pessoas que acham que merecem ganhar depois do mundo estar morto.
 

DeletedUser13047

Guest
1603163489652.png
1603163504629.png
Fez muito o meninão, fundador tem privilegio na aliança de revolta, bom que tinham alguns de cerco pra ajudar carregar
Parabens aposentados pela vitoria <3
 
Topo