• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início
Boatos de que o Unknown se encontra nos piores pesadelos do mw2013...
Não tinha nem o que fazer :(,

Zoaram o Hannzo sobre não ter tropas, mas no fim 1200 birremes foi muito pouco para segurar uma cidade :(




Essa é a duvida mais difícil para o molar diante de seus primos, qual a opção mais fácil para não tomar ataque e vim se gabar ontem no f.e?
Outra é molar vendo jogador parando.
 

Anexos

  • bugbug.jpg
    bugbug.jpg
    45,2 KB · Visitas: 36
  • repases.jpg
    repases.jpg
    87,3 KB · Visitas: 36
Quando eu começar a bugar quero ver o haanzo me acompanha

palavras de @wilton f granato vulgo st.molar

Qual foi wilton vai passar ele que dia no combatente?
é porque ele não conhece o hannzo, subestima muito, ta muito cedo pro hannzo começar de verdade, ele também não precisa de contas de terceiros enquanto estar parando pra ir fazer Colonos pra ele ficar matando cof cof, hannzo ta fazendo tudo só :)
 
Eu falei alguma coisa de alguém menosprezando? Creio que não, isso aqui é um joguinho online que jogo para me divertir e passar o tempo, em momento nenhum vc vai ver eu vindo aqui falar que sou melhor que x ou y como o seu amiguinho precisou fazer para se achar melhor que alguém.
vai fazer tropas na conta e não nas multi, se tiver metade dos meus pontos de combate feito nos inimigos é muito, e olha que nem mediano sou apenas outro noob que vivi de repasse também kkkkkkk
 
Eu falei alguma coisa de alguém menosprezando? Creio que não, isso aqui é um joguinho online que jogo para me divertir e passar o tempo, em momento nenhum vc vai ver eu vindo aqui falar que sou melhor que x ou y como o seu amiguinho precisou fazer para se achar melhor que alguém.

Edit. A graça nos memes que fiz esta na ironia de o molar falar com tom de superioridade sobre o unk quando ele mesmo praticamente só pegou repasses. Outra coisa, não que eu deva satisfação sobre o que faço ou n de tropas, eu mandei 3 ataques de faróis e a cidade foi conquistada o que me parece que deu bom, né?
 

kkkkkkkkkk.. quem falou que você não iria ficar no top combatente foi o molar, eu nem to jogando a sério o mundo só to brincando por uns dias hahah..

Mais fica a dica ai, mais vale um gol 1.0 de tanque cheio do que um camaro 6.2 v8 de tanque cheio.. o camaro acaba parando mais cedo rsrs...

Até o final do mundo vou citar esse comentário para provar que eu tenho razão kkk
 

DeletedUser11962

Guest
kkkkkkkkkk.. quem falou que você não iria ficar no top combatente foi o molar, eu nem to jogando a sério o mundo só to brincando por uns dias hahah..

Mais fica a dica ai, mais vale um gol 1.0 de tanque cheio do que um camaro 6.2 v8 de tanque cheio.. o camaro acaba parando mais cedo rsrs...

Até o final do mundo vou citar esse comentário para provar que eu tenho razão kkk
Mais o camaro anda mais km pela mesma quantidade de tanque
Vai entender
 
Topo