• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início
kkkkkkkkkk.. quem falou que você não iria ficar no top combatente foi o molar, eu nem to jogando a sério o mundo só to brincando por uns dias hahah..

Mais fica a dica ai, mais vale um gol 1.0 de tanque cheio do que um camaro 6.2 v8 de tanque cheio.. o camaro acaba parando mais cedo rsrs...

Até o final do mundo vou citar esse comentário para provar que eu tenho razão kkk
HAnzo entendeu que erá você apenas ouvindo o que ele estava falando, por isso no meme está ele falando pra você sobre o hannzo.
 

DeletedUser11328

Guest
Cara, joguei a 4 ou 6 anos atrás, não lembro bem, mas ainda vejo praticamente os mesmos nomes de sempre jogando isso hahaha um baita vicio.
Quem me dera ter tempo pra se dedicar nisso aqui de novo. Último mundo que tentei jogar foi pela turma da xuxa, mas desisti no inicio do mundo com 5 cidades kaka
 

DeletedUser8756

Guest
WILTON F. 3º MOLAR GRANATO QND O DESISTENTE SAI E PASSA CIDS PARA OS MAIS CHEGADOS E ELE NÃO VIU PQ CHEGOU DEPOIS:

WFG: UÉ, SAIU SEM DEIXAR OFERTA?

NN, eu pergunto assim - Cade a minha se F.. kkkkkkkkkkk

Vai chorar ?

Quem joga comigo sabe o tanto que me disponho para ajudar meus amigos e aly. não fico pegando city no 65 e achando bonito não ter tropas....
 

DeletedUser8756

Guest
Estranho que não vi seus faróis indo ontem na tentativa de conquista dos seus amigos de ally.
Ué, claro, aqui é a caveiras uma conquista por dia.

não tinha outros jogadores precisando de escolta não, só íamos pegar uma cidade dos alecrim dourados kkkk

hanzzo, cada comentário seu aqui e cidade que vc pega a gente fica mais tranquilo sobre ganhar o server
 
Topo