• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br96 Pagasae] Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início

DeletedUser3842

Guest
eu queria entender o que faz a diferença de 1,3 cidades de inicio?
È de igual para todos...ninguem sai privilegiado,todos tem que fazer sua dominação...Aí vão dizer>>Vai ter um monte de multys,vai ter bugadores,vai ter isto e aquilo!!
Vai ter sim...é a geração *quem rouba ganha*...
CABE AO SISTEMA PUNIR...
 

DeletedUser68

Guest
Já vi vários jogadores sendo "punido" por bugar pontos, mas um bloqueio fechado de 3 dias, se for analisar o custo benefício, vale a pena. fico 3 dias com block fechado e bugo 100k+.
Se eles alterassem pelo menos o modo de bloqueio para aberto de 7 dias, duvido a galera arriscar para ganhar alguns pontinhos.

Outro ponto que gostaria de frisar, é que se as normais normais estão sendo infringidas e os jogadores não estão sendo sancionados, quem dirá essas a qual se refere ao fairplay.

Ainda acho que arriscariam, mas que não seria tão descarado, sem contar que dificilmente o suporte terá as provas para ligar as multis as contas principais, e bloquear sem tê-las apenas pelo número de pontos de combates feitos no dia seria complicado por possibilitar a adversários fazerem multis para queimar tropas em jogadores específicos e "fabricar" o block.

O jogo envelheceu mal, foi muito acelerado conforme vinham as atualizações, o que antes levava cerca de 3 semanas para ser feito (conquistar) hoje pode ser feito antes de terminar a proteção.

A quem fica no mundo, boa sorte, estou no aguardo dos próximos capítulos.
 
Editado por um moderador:
Ainda acho que arriscariam, mas que não seria tão descarado, sem contar que dificilmente o suporte terá as provas para ligar as multis as contas principais, e bloquear sem tê-las apenas pelo número de pontos de combates feitos no dia seria complicado por possibilitar a adversários fazerem multis para queimar tropas em jogadores específicos e "fabricar" o block.

O jogo envelheceu mal, foi muito acelerado conforme vinham as atualizações, o que antes levava cerca de 3 semanas para ser feito (conquistar) hoje pode ser feito antes de terminar a proteção.

A quem fica no mundo, boa sorte, estou no aguardo dos próximos capítulos.
Oq 1 tilt de 1 pessoa, pode fazer com o mundo... zoar ele antes mesmo de acabar proteção kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16414

Guest
To atrasado, alguma previsao de qual mes ira vim o novo mundo? :(
 
Topo