• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br98 Selimbria] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início

DeletedUser3842

Guest
Eu fico pasmo do pessoal querendo fazer FAMA apenas pelo fórum, mas não joga o jogo.
Estou de volta ao fórum, para colocar em revolta as postagens dos faladores.

Todo Game precisa de jogadores que movimentam Forum,ou a midia...estes são chamados de *influenciadores*...De que modo seriam notados e seguidos os "LENDAS",os bons lideres,as melhores e os mais de tudo,os bam bam bam???
A conversação no fórum é importante,seja ela em brincadeiras,zuação,tretas e tals...a gente fica conhecendo os arrogantes,os cara de pau,aqueles que amam forum,mas fingem que não leem...aqueles que vem,falam e dizem que não vem mais...MASS sempre voltam!
Ps:Me ensinem a postar imagens,depois eu ensino o cavaleiro...rsrsrrs
 
Todo Game precisa de jogadores que movimentam Forum,ou a midia...estes são chamados de *influenciadores*...De que modo seriam notados e seguidos os "LENDAS",os bons lideres,as melhores e os mais de tudo,os bam bam bam???
A conversação no fórum é importante,seja ela em brincadeiras,zuação,tretas e tals...a gente fica conhecendo os arrogantes,os cara de pau,aqueles que amam forum,mas fingem que não leem...aqueles que vem,falam e dizem que não vem mais...MASS sempre voltam!
Ps:Me ensinem a postar imagens,depois eu ensino o cavaleiro...rsrsrrs


A GNT DÁ ATENÇÃO A ELES E ELES NOS TRATAM MAL
ISSO PODEMOS RESUMIR NESTA FRASE

"EU TENTO AJUDAR E AINDA SOU HUMILHADO"
 
Topo