• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

BTT x PHOENIX

  • Iniciar tópico DeletedUser11597
  • Data de início

DeletedUser11597

Guest
Salveeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, e ae, qm será q vai ganha essa guerra ? Mundo ta acabando já ... Dps de alguns jogadores da BTT serem bloqueados por causa do uso de BOT a Phoenix saiu na frente, será q a BTT vai reagir ? Se for, vem pra cima do titio Malóka.



Abraço,
MalókaRC
 

DeletedUser4757

Guest
Ixiii....
tem muita água ainda pra rolar...

A Phoenix já está se sagrando campeã??

isso é bom, ajuda muito...
 

DeletedUser

Guest
A phoenix ja ganho o mundo então ?

E todas as outras alianças ? (A esqueci só enxergam a BTT no mundo kkkkkkkk).

RLX ainda tem muito água para rolar principalmente no 55 :D .


Logo logo pertinho de vc a volta dos que não foram.
 

DeletedUser5318

Guest
aonde q ele disse q a Phoenix já ganhou?
ele ta falando em guerra
ou vcs não entendem?
 

DeletedUser4757

Guest
Uai, eu aprendi a interpretar na escola, diferente de muitos, se ele falou que apenas duas alianças estão na Disputa (Phoenix e BTT) e uma delas já saiu na frente e quem nem sabe se a outra vai "reagir" (Geralmente usa-se isso para quem ou o que está em estado terminal...)

Particularmente não gosto de desfazer de outras alianças, acho que tem muitas alianças boas ai que fazem frente a BTT, e a Phoenix também, não acho que a Phoenix esteja preparada para a vitória...

=]
 

DeletedUser

Guest
Particularmente não gosto de desfazer de outras alianças, acho que tem muitas alianças boas ai que fazem frente a BTT, e a Phoenix também, não acho que a Phoenix esteja preparada para a vitória...

=]

A PHOENIX está preparada para a vitória sim!
Assim como a = BRAZILIAN TOP TEAM =, Os Macedônios, CLUBE DOS CANALHAS, -= M4Lok4 West =- e == L.O.R.D.Z. ==

Depois de testemunhar tantas reviravoltas, eu não me surpreenderia se qualquer uma das alianças listadas ganhasse esse mundo!
Algumas com muito mais chances que as outras, claro, mas eu não duvido de nenhuma delas.

Minha opinião
 

DeletedUser

Guest
A PHOENIX está preparada para a vitória sim!
Assim como a = BRAZILIAN TOP TEAM =, Os Macedônios, CLUBE DOS CANALHAS, -= M4Lok4 West =- e == L.O.R.D.Z. ==

Depois de testemunhar tantas reviravoltas, eu não me surpreenderia se qualquer uma das alianças listadas ganhasse esse mundo!
Algumas com muito mais chances que as outras, claro, mas eu não duvido de nenhuma delas.

Minha opinião

Ou talvez nem uma dessas que vc sito ai do jeito que esse mundo ta pode surgir uma outra aliança do nada e ganhar kkkkkk.

Acho que todas alianças do TOP 10 tem chance de ganharem a coroa pq esse mundo e muito rápido e tem varias reviravoltas
 

DeletedUser5327

Guest
Pois é, acho ridículo esse "título" usado para este tópico, pois o que ganha em maravilhas são a quantidade de cidades e quantidade de membros ativos...

Então...se for por esse lado, sobre quantidade de cidades, quem sairia na frente:
Phoenix - 2421 cidades, mas quantos membros on?
BTT - 2400 cidades, e quantos on?
M4Lok4 - 1900 cidades, ...?
Macedônios - 1566 cidades, ...?
C. dos Canalhas - 1502 cidades, ...?
Sev7n - 1100, quantos membros on?
(...?: refere-se a quantidade de membros).

Em relação a cidades, Phoenix e BTT saem disparados na frente, mas temos que ver que no dia das MM's podem não possuir todos os membros on e as outras alianças PODEM (não sei) haver todos os membros on e ganharem o mundo com maior atividade.

Como todo filho, acho que a M4Lok4 tem sim, MUITA chance de vencer o mundo, assim como todas as outras e por isso acho que esse título está totalmente errado.

Fonte: Classificação Alianças - Herolus
 

DeletedUser4757

Guest
Pimentel, só discordo em um ponto.

A Maloka não tem interesse em vencer o mundo, sim apenas derrubar a BTT, por isso tantos golpes seguidos.

Tô com saudades do TricôFlor, ele sumiu do fórum, eu ia postar uma imagem em homenagem a ele, mas, ele sumiu.


=[
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser5327

Guest
A Maloka não tem interesse em vencer o mundo, sim apenas derrubar a BTT, por isso tantos golpes seguidos.

Todas allys querem derrubar todas as allys (ta, ta, ta, algumas..mas..), não existe x1, existe xtodos....
Então sim, temos interesse sim em vencer.
 

DeletedUser

Guest
honestamente nunca vi maloka sem tricoflor e costaval,
ja tem sugestao para novos nomes???
que tal esse S.O.S TricoFLOR
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Todas allys querem derrubar todas as allys (ta, ta, ta, algumas..mas..), não existe x1, existe xtodos....
Então sim, temos interesse sim em vencer.

Continuo não acreditando.

Agora que o TricôFlor foi descansar a próxima na linha de sucessão passa a ser a Consta(essa pessoa ai) quanto tempo ela sai??

Sobre as WW, simplesmente não acredito que a Maloka tenha alguma vontade de vencer o jogo, pra eles a vitória seria derrubar a BTT.
 
Acho que existem 4 alianças prontas para concorrer o titulo do mundo, "Era das Maravilhas", as outras podem se beneficiar por erros dessas 4, e surgir um cavalo paraguaio, vencendo o mundo, pouco provável.

Acho que a Maloka tem chance sim, ainda mais que domina o oceano 44, onde praticamente não possuem inimigos e como acredito que os Macedônios e eles estão alinhados, é bem provável que eles façam uma fusão. Ainda mais se de fato a BTT continuar perdendo campo como está, antes era forte em 3 oceanos, agora resiste onde começou devido aos muitos bloqueios por uso de Script e dezenas de MDFs.

Sinto muito Yure, mas reação no 55 pela BTT é improvável, não impossível, mas sim improvável, quem vai lutar? Você com uma cidade e o Jurandir? O restante 80% MDFUga, e quem sobra ta na divisa centro-norte com o 65.

Quem possuir mais jogadores ativos e cidades, vence! As peças estão no tabuleiro, boa sorte a todos. Acredito ainda que alianças menores e até mesmo as que ficarem próximas a vitória, tentarão erguer os monumentos depois da primeira leva ser erguida e muitos pararem.

Bom Jogo
Sem Subestimar ninguém, como foi feito com a traição na Centurion (Nome Feio que Dói), os que bandearam de lado para a BTT foram prometendo entregar a ela o 55, mas pelo que vemos não aconteceu, então como o jogo é jogado. Aguardem as próximas cenas do Drama Helorus
 
Última edição:

DeletedUser4757

Guest
Macedônios e Malokas estão alinhados??

E o pacto oculto com a PHOENIX? (Nem precisa falar que não tem, vai que aparece provas...)

Então a Maloka está fazendo pactos com todo mundo, é isso mesmo???
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 
Bom Fastex,

Não vim no fórum para criar polêmica, esse passa longe de ser meu objetivo, apesar que alguns não tirem meu nome da boca; Existiu sim uma "PNA" oculto entre a Centurion x Treta. Que rendeu paz por muito tempo e como existia cooperação, muitos jogadores não se atacam até hoje. Isso é logica, o inimigo do seu inimigo é seu amigo; simples assim; 54 era totalmente dominado pela BTT e o massivo recrutamento que ela fez neste mundo (de bons jogadores, uns resetam, outros passam a conta, muitos entram em mdf eterno); o que mudava toda hora o mapa de meu pessoal, fiz uma PNA com a TRETA sim.

Depois a Treta Virou MALOKA e a Centurion Virou PHOENIX, o que significa que novas diretorias assumiram o controle, não existindo assim nada formal, entretanto time que ta vencendo não se mexe, para que estimular a guerra contra a Maloka, se podemos continuar invadindo ilhas fechadas inimigas? Tirando o conforto de MM inimigo? Não faz sentido.

Eu não preciso ficar printando coisas, é só ir nas cidades conquistadas e verás Quantas cidades a Macedônia e Maloka conquistam uma da outra? Lembrando que o 44 possui uma expressa massa de Malokas e a segunda aliança com bem menos cidades é a Macedônia, não deveriam estar em uma guerra de limpeza? Bom é isso que nós da Phoenix estamos fazendo no 55, tirando o máximo de cidades da BTT de lá e vemos ela caindo a cada dia em nossas águas ela que já foi a top no oceano 55 agora está atras de nossa segunda ACD.

Pensando o mapa, é possível sim uma fusão entre Macedônia e Malokas...
 

DeletedUser5327

Guest
E surgiu uma nova ally, -=NOBRE INFANTARIA=-, ou já tinha a tempo e eu não vi?
 

DeletedUser

Guest
Mimimi aqui, mimimi ali, e nada, vejo só papo aqui e o jogo que é bom nada, não há acordo nenhum no 44, o que há é foco, a maloka tem um foco e cai em cima dele, só observar o jogo que podem ver, ilhas que eram full da BTT em região full no 54, hoje só tem os MDFuga nelas, e não venham dizer que é pegando bloqueados, porque tem jogador ativo um atras do outro caindo.

E novamente os que se chamam "líderes" da BTT somem tudo pro MDF, é brincadeira mesmo. Agora que a ally dos Boot Trabalhou Tanto, não tem o robô para jogar por eles ficam ai de MIMIMI, todo dia quebramos tropas da BTT, jogador que se vangloria aqui de ser bom, que o melhor voltou, foi pro MDF sem nem mesmo termos mandado Nc nele, só quebrando as tropas das citys, diga de passagem o Top falador Dulmal. rsrsrrsr.

que venha o MIMIMI novamente, e jogadores de fórum falar, tamo esperando, mas não é aqui não, é lá no Jogo, mano a mano.
 

DeletedUser5327

Guest
que venha o MIMIMI novamente, e jogadores de fórum falar, tamo esperando, mas não é aqui não, é lá no Jogo, mano a mano.

Chamou e chamou bem, falam falam falam, e? e? e? Nada...
Podem dizer que me conquistaram, mas aí eu pergunto, como um Professor no meio da aula vai parar para defender um colono?
Pois é, acertaram os dias que eu tava de contrato emergencial e pegaram cidades minhas e agora que to on direto, somente fazendo faculdade a noite, por que não pegam?

E já digo, respeito mesmo lá na BTT principal, só do Pytter, Joirepu, Eltynho, Deus Vinte, Sir figueiredo, Ellber, Feronatto, 171., lipeantunes, jorgenatanael, deathrose, posso ter esquecido de alguém e peço desculpas e os que eu não citei (lembrando que esqueci de alguns) é porque são new bies, só estão atras desses jogadores que citei, porque sem eles, não seriam nada...

e depois vai começa de novo o mimimimi
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
smiley_emoticons_frown.gif
 

DeletedUser8494

Guest
Mimimi aqui, mimimi ali, e nada, vejo só papo aqui e o jogo que é bom nada, não há acordo nenhum no 44, o que há é foco, a maloka tem um foco e cai em cima dele, só observar o jogo que podem ver, ilhas que eram full da BTT em região full no 54, hoje só tem os MDFuga nelas, e não venham dizer que é pegando bloqueados, porque tem jogador ativo um atras do outro caindo.

E novamente os que se chamam "líderes" da BTT somem tudo pro MDF, é brincadeira mesmo. Agora que a ally dos Boot Trabalhou Tanto, não tem o robô para jogar por eles ficam ai de MIMIMI, todo dia quebramos tropas da BTT, jogador que se vangloria aqui de ser bom, que o melhor voltou, foi pro MDF sem nem mesmo termos mandado Nc nele, só quebrando as tropas das citys, diga de passagem o Top falador Dulmal. rsrsrrsr.

que venha o MIMIMI novamente, e jogadores de fórum falar, tamo esperando, mas não é aqui não, é lá no Jogo, mano a mano.

Tu podes falar muito de mdf né?? A cada duas semanas tás de mdf... não é por isso q alguém vem aqui e fica de mimimi para ti.. cada um com sua vida.. digo eu não sei.
Vem com conversa de boteiros.. mas mandei colono dentro do bonus desprotegido, recursos cheios, e no entanto apareceu milicia. Colono ficou 1h30 só com o apoio da ilha e nada de ataques.. hmmmmm o q será q activou milícia e não avisou ninguém?!....... um ataque de faróis e tinha caído meu colono.. fica meio estranho né? Isto não é para ti directamente, mas para todos em geral, deixem-se de hipocrisias sobre os scritps.. só vos fica mal...
Ainda por cima quando mais de metade daí também(caso não saibam interpretar incluí BTT,Phoenix Canalhas, Macedonios) já esteve block por isso. Todos os lados apanharam e BEM do suporte por isso, já é tema mais do q batido.



------------------------------------------------------------------------------

Chamou e chamou bem, falam falam falam, e? e? e? Nada...
Podem dizer que me conquistaram, mas aí eu pergunto, como um Professor no meio da aula vai parar para defender um colono?
Pois é, acertaram os dias que eu tava de contrato emergencial e pegaram cidades minhas e agora que to on direto, somente fazendo faculdade a noite, por que não pegam?

E já digo, respeito mesmo lá na BTT principal, só do Pytter, Joirepu, Eltynho, Deus Vinte, Sir figueiredo, Ellber, Feronatto, 171., lipeantunes, jorgenatanael, deathrose, posso ter esquecido de alguém e peço desculpas e os que eu não citei (lembrando que esqueci de alguns) é porque são new bies, só estão atras desses jogadores que citei, porque sem eles, não seriam nada...

e depois vai começa de novo o mimimimi
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
smiley_emoticons_frown.gif


Isso dá até graça, não te conheço pessoalmente mas joguei contra você no começo, juntos depois, e novamente contra... e bom, eu não tenho meias palavras, quando a LORDZ caiu você foi dos q veio correndo pedir para entrar cá, quando esteve quase sendo resetado nós o ajudamos, eu inclusive passei-te cidades em zona segura(uma cidade q me iam passar, eu retirei colono para você poder ficar seguro). Agora o chororo é teu!
Eu li no forum maloka através de prints o teu chororo.. "eles sabem q eu sou professor lalala...", cada um tem a sua profissão não aguenta um 4x?? PEDE PRA SAIR!! Ou só você q trabalha aqui???
Retornando, você foi dos primeiros e mais fáceis alvos q tivemos, mal começou sofrendo ataques pediu para voltar!! Vai negar??
Agora pede ataques... no seu forum pedia cidades LONGE de nós, pequenas ou grandes não interessava, no 64 ou na fronteira com o mesmo... Vai negar??
Sempre pensei q você fosse alguém mais sério e q não ficaria bancado de bonzão depois de tanto.. mas as aparências iludem não é mesmo?

Vá continue esperando os ataques... e sendo o bam bam bam da zona.




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Falando do tópico..
O mundo nunca pode ser resumido a duas alianças.. basta ver pelo domínio dos oceanos, número de cidades e jogadores activos.
Vê-se q foi um tópico criado por alguém q não sabe o q fala, pq falar q o Mundo está entre duas alianças apenas pela pontuação não merece nem mais latim gasto aqui... até mais.. até qualquer dia.

Bjs pra todos pessoal.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9486

Guest
Como vão rapazes?
Nutz <3
 
Editado por um moderador:
Topo