• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bug de Feitiços nos mus ataques - Mundo Helorus

  • Iniciar tópico DeletedUser10270
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10270

Guest
Olá,

Informo que quando adiciono qualquer feitiço em meus ataques, o jogador que vai recebe-los consegue lançar o feitiço "sabedoria" em qualquer momento.
No mundo Olímpia que joguei recentemente os jogadores que iam receber os ataques não conseguiam ativar o "sabedoria" se eu já tivesse ativado qualquer feitiço antes.

No mundo Helorus não tem essa regra?

Obrigado
 

DeletedUser4678

Guest
Olá, sim a regra ainda vale, você verificou se ele não usou o encanto "Purificação" da Deusa Artemis? Com ele o pode-se purificar qualquer ataque e depois lançar "Sabedoria" ou qualquer outro encanto sobre o ataque.

hHMCpuD.png


Tente também utilizar o procedimento padrão para correção de erros, siga os passos abaixo
CRTL + SHIFT + DELETE
Escolha as opções Cookies e Cachê
Exclua-os, após isso feche o navegador e abra-o novamente.
Também informo que poderá abrir um ticket para informar se o erro persistir. Segue o link: SUPORTE
Caso persista o erro, nos comunique aqui no tópico.

Espero que isso possa resolver seu caso.
 

DeletedUser10270

Guest
Obrigado pelo retorno Aquiliano.

O jogador ao qual eu havia enviado o ataque não usou "purificação". Eu mandei um ataque com "vento favorável" ativado e minutos depois ele lançou "sabedoria" e pode ver meu ataque.
Questionei os membros da minha aliança e estão com a mesma situação.
 

DeletedUser4678

Guest
Olá,
espero que o problema tenha sido resolvido, portanto estarei fechando o tópico para assim evitar o surgimento de spam e assim gerando punições desnecessárias. Caso queira que seu tópico seja reaberto, sinta-se à vontade para solicitar. Caso o erro persista por favor informe via Ticket..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo