• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bug de horário , cidade perdida

  • Iniciar tópico DeletedUser15130
  • Data de início

DeletedUser15130

Guest
Então , recebi um coordenado do jogador -=Gandalf=- mundo Mochlos , até aí ok , fiquei acordado até 1:44:09 da manhã pra mandar 110 birremes pra acabar com o colono dele que chegaria em 1:53:18 , Ok , antes disso vinham ataque sincronizados dele e de mais 2 integrantes de sua aliança GAL0 e KORINGA BR , eu esperei em pé pra enviar o apoio na hora exata , quando o RELÓGIO DO JOGO avisou que minhas birras iam chegar 1:53:15 eu apertei pra enviar, Mas por algum motivo o apoio apareceu que ia chegar de 1:53:09 ou seja ... Perdi tudo , perdi a capital por causa de um bug do jogo e por isso me deu uma vontade enorme de parar de jogar esse jogo que tanto gosto , por causa de um mau funcionamento cara...
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá! Sentimos que tenha perdido a sua cidade.

Isso acontece pois no jogo temos o famoso "delay" nos comandos.. Ele pode variar entre mais ou menos 20 segundos, no seu caso, vejo que deu um delay de -6 segundos. Alguns jogadores, para evitar isso, acabam se organizando para conseguir cancelar e enviar o apoio novamente, é possível otimizar essa ação utilizando as funções do Capitão por exemplo. Também é possível melhorar isso utilizando um navegador diferente, limpando os caches do seu navegador e também pode variar de acordo com a velocidade da internet.

Esperamos ter ajudado a esclarecer melhor essa questão e caso tenha qualquer dúvida, sinta-se a vontade para perguntar!
 

DeletedUser15130

Guest
Isso é meio chato sabe , tem gente que faz a mesma coisa , espera até de madrugada pra não perder a city , e quando finalmente chega a hora correta de acordo com o jogo, manda e sai errado , isso é frustrante e broxante.
 

DeletedUser15130

Guest
E interessante também foi que , quando fui atacar o certo , na hora CERTA novamente , minha internet caiu assim que cliquei pra atacar , e ela NUNCA cai , conhecidencia? ah e o cara também mandou ataques sincronizados no mesmo segundo da mesma cidade e não houve ataque nenhum. seria bot?
 
Vou me intrometer aqui hehe

Impoluto, entendo perfeitamente, já senti exatamente a mesma coisa que você, mas são coisas como essas que ajudam a discernir os jogadores experientes dos que estão começando agora.
Existem diversos métodos que ajudam nos encaixes sincronizados de ataques e apoios, um deles é você usar unidades mais lerdas, pois isso te dará mais chances.
Exemplo: Vc precisa encaixar apoios de Birremes no mesmo segundo do navio colonizador, a ordem de tentativas ideais seria estas:
Birremes + 1 navio incendiário;
Birremes + 1 barco de transporte lerdo;
Birremes + 1 farol;
Birremes

Só ai são quatro tentativas, como o delay varia em 20 segundos, suas chances de encaixar os Birremes no segundo desejado seriam 1/4 = 25%, com o tempo vc conseguirá cancelar e tentar novamente com as mesmas unidades três ou quatro vezes, coisa que aumentaria MUITO suas chances.

Lembre-se também que o comando iniciado primeiro chega primeiro, exemplo:

Vc manda um Nc de 2h pra chegas às 23:59:59, se vc mandar apoios que demorariam 1h 59m e 59s no mesmo segundo do seu ataque, eles chegarão depois do Colono, servindo como apoio ao cerco. Por outro lado, se vc mandou um apoio que demoraria mais de 2h (pode ser 2h e 1s) para chegar no mesmo segundo do Nc, o apoio chegaria primeiro e afundaria seu Colono

Espero ter ajudado
 

DeletedUser15130

Guest
Ajudou bastante. Pra mim era algum tipo de bug , jogo a muito tempo porém com várias paradas.
 

DeletedUser13825

Guest
Então , recebi um coordenado do jogador -=Gandalf=- mundo Mochlos , até aí ok , fiquei acordado até 1:44:09 da manhã pra mandar 110 birremes pra acabar com o colono dele que chegaria em 1:53:18 , Ok , antes disso vinham ataque sincronizados dele e de mais 2 integrantes de sua aliança GAL0 e KORINGA BR , eu esperei em pé pra enviar o apoio na hora exata , quando o RELÓGIO DO JOGO avisou que minhas birras iam chegar 1:53:15 eu apertei pra enviar, Mas por algum motivo o apoio apareceu que ia chegar de 1:53:09 ou seja ... Perdi tudo , perdi a capital por causa de um bug do jogo e por isso me deu uma vontade enorme de parar de jogar esse jogo que tanto gosto , por causa de um mau funcionamento cara...


Boas guerreiro,

Pelo visto parece que ainda não estava ciente desse delay, é comum ter uma variação entre 20 segundos para mais ou para menos. Infelizmente é muito difícil a gente conseguir encaixar apoios no tempo exato que queremos, ataques também. Eu joguei contra esse KORINGA BR no último mundo, é um jogador que briga pelos tops do mundo e com bastante experiência no jogo, tomei bastante coordenado dele e perdi algumas cidades para ele. Quando ele entra na brincadeira, se prepara para ter que se defender sem pena de tropas, pois o cara é bem coordenado. A estratégia pelo que entendi foi tentar colocar 110 birremes antes do colono, mas por experiência, você podia conseguir encaixar e defendido o colono, mas ele iria voltar amanhã, então, é colocar prata na gruta, subir muro e por muita defesa, ai ele pode desistir de pegar a cidade, caso fiquei nessa de deixar a city desguarnecida e tentar encaixar apoios na ultima hora, ele cedo ou tarde vai pegar sua cidade, falo por experiência de quem enfrentou o jogador no BR67 que encerrou tem uns 6 meses e posso dizer que ele é uns dos jogadores que desequilibrou o mundo pelo empenho que teve.

Não tem essa de capital, perdeu uma cidade ? Conquista outra, esse jogo é assim. Dificilmente alguém vai até o final do mundo sem perder cidades. Se está em zona que não tem segurança, é talvez de se pensar em mudar a sua zona para que consiga ter folego para crescer.

Não desanime do jogo, ele é desafiante mesmo e as vezes nos tira do sério, mas é um jogo de estrategia como nenhum outro !
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Vou me intrometer aqui hehe
Fique a vontade! hahaha

Os meninos estão certos!
Com um pouco de prática você chega lá :)

E caso acredite que o jogador está usando algo ilegal, sinta-se a vontade para abrir um ticket de denúncia, nossa equipe agradece a colaboração de todos vocês!!
 

DeletedUser13825

Guest
E interessante também foi que , quando fui atacar o certo , na hora CERTA novamente , minha internet caiu assim que cliquei pra atacar , e ela NUNCA cai , conhecidencia? ah e o cara também mandou ataques sincronizados no mesmo segundo da mesma cidade e não houve ataque nenhum. seria bot?


Conseguir mandar ataque da mesma cidade no mesmo segundo é quase impossível mas pode acontecer.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Conseguir mandar ataque da mesma cidade no mesmo segundo é quase impossível mas pode acontecer.
Depende da probabilidade.. Se você se da várias chances de tentar, a chance de acertar aumenta :D
Se você tem um grande número de cidades combinado com diversas tentativas e com a prática.. Eu diria que as chances são bem grandes :)
 

DeletedUser13825

Guest
Depende da probabilidade.. Se você se da várias chances de tentar, a chance de acertar aumenta :D
Se você tem um grande número de cidades combinado com diversas tentativas e com a prática.. Eu diria que as chances são bem grandes :)


Sim, tem muitas variáveis. To falando conseguir mandar 2 ataques com faróis e barcos rápidos com tropas, saindo da mesma cidade e indo atacar uma mesma cidade e chegarem no mesmo segundo, possível eu sei que é pois eu mesmo já consegui fazer isso, mas tem que estar afiado com os dedos e contar com um pouco de sorte.
 
A velocidade da sua internet e o desempenho de sua máquina interferem muito.
Extensões no navegador, várias abas abertas e etc.

Quando preciso de o máx de sincronia, uso somente 1 aba no navegador e desabilito todas extensões e complementos do mesmo.
E utilizando os macetes que os amigos acima citaram, terá menos chance de dar errado da próxima vez.


Vale ressaltar que nos comandos que você fez, pode ser cancelado imediatamente e reenviar novamente, afim de um possível atraso no comando, e o mandando para atrás do tempo anterior, EX: 1 comando chega 13:03:30, cancelei e reenviei rapidamente, comando chega 13:03:26

Outra dica..
tente fracionar as suas tropas,
EX: tenho 330 birremes em uma cidade, divido eles em 3.
mando 3 apoios de 110 birremes, um seguido do outro próximos do tempo que devem chegar. O que chegar depois do tempo que devia, faço a dica anterior, caso não de certo, cancelo.
É certo que tera alguma defesa na cidade, podendo defender o NC(pois os maix exp não mandam muito farol, por conta do feitiço do poseidon) e não compromete toda a sua tropa


Segue um vídeo que pode ajudar
 

DeletedUser10753

Guest
Então , recebi um coordenado do jogador -=Gandalf=- mundo Mochlos , até aí ok , fiquei acordado até 1:44:09 da manhã pra mandar 110 birremes pra acabar com o colono dele que chegaria em 1:53:18 , Ok , antes disso vinham ataque sincronizados dele e de mais 2 integrantes de sua aliança GAL0 e KORINGA BR , eu esperei em pé pra enviar o apoio na hora exata , quando o RELÓGIO DO JOGO avisou que minhas birras iam chegar 1:53:15 eu apertei pra enviar, Mas por algum motivo o apoio apareceu que ia chegar de 1:53:09 ou seja ... Perdi tudo , perdi a capital por causa de um bug do jogo e por isso me deu uma vontade enorme de parar de jogar esse jogo que tanto gosto , por causa de um mau funcionamento cara...

Temos o delay
 
Topo