• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BUG] Evento - Geração de uma receita diferente da selecionada

  • Iniciar tópico DeletedUser12320
  • Data de início

DeletedUser12320

Guest
  1. Versão afetada
    • 2.159
  2. Frequência
    • Sempre que há mais de uma receita salva para aquele tipo de "unidade" (tropas, feitiços, encantos).
  3. Ambiente:
    1. Google Chrome
    2. Katane
    3. Google Chrome Versão 65.0.3325.181 (Versão oficial) 64 bits
    4. Notebook
    5. Windows 8.1
  4. Passo-a-passo
    • Clicar na Galinha Mítica (Ir para galinha mítica).
    • Clicar em "Livro de receitas" aba superior direita.
    • direct

    • Procurar uma receita que tenha mais de 1 opção de pacotes para gerar, por exemplo: pacote de fundibulários, hoplitas e etc.
    • direct

    • direct

    • Selecionar a maior, que dá mais bônus por mais horas, exemplo: 20 hoplitas por 8 horas.
    • direct

    • Clicar em Prepare a ração para "Galinha Mítica a fim de receber..."
  5. Resultados
    • Feito isso, ele retornará para a tela Galinha Mítica, mas com uma receita diferente da selecionada, por exemplo, você seleciona 20 hoplitas por 8 horas e ele retorna uma receita inferior, da 20 hoplitas por 5 horas.
    • direct
  6. Anexos
    • Seguem no tópico.
  7. Considerações finais
  • O BUG não acontece com pacotes específicos, mas com todos que há mais de um tipo de receita para algum pacote que possui bônus diferentes, mas é o mesmo tipo de bônus.
  • Caso queiram, tenho vídeo, mas está armazenado no meu celular.
  • Eu como jogador, me sinto lesado e bastante prejudicado, pois realizei diversas receitas pensando que estava utilizando o pacote máximo, mas até que reparei que a quantidade de tropas nas cidades não estavam batendo conforme os packs que eu pensava que estava gerando. Fui repara este erro apenas hoje e acredito que muitos jogadores também passaram por isso mas não perceberam.
  • A inno deveria nos próximos dias de evento dobrar as recompensas, para repor o prejuízo de quem gastou ouro com ingredientes e receitas.
  • No mais, aguardo um comunicado/resposta/nota da comunidade de suporte sobre esse BUG.
 

DeletedUser4230

Guest
Olá Winter.

Este fato ocorreu comigo também, no final da semana passada, acabei não dando muita atenção e registrando o que aconteceu, pois estava com muitos afazeres no dia. Fui tentar usar a receita para pegar a melhor recompensa de Arqueiros, no entanto, recebi uma com nível inferior. Todavia, desde o inicio do evento aconteceu apenas uma vez para mim.

Quanto a este fato acontecido, estarei alertando nossos Supervisores/Gestor.

Sugiro que abra um Ticket e informe este acontecimento, para que possamos solucioná-lo.

Atenciosamente,
Star-Lord.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá meninos,

Esse erro foi identificado no servidor beta e já foi desenvolvida uma correção na Atualização 2.160. Ela será lançada em nosso servidor amanhã (04 de Abril). Então em breve teremos esse erro corrigido.

Um trecho da Atualização onde cita a correção:
* Galinha Mítica - Corrigimos uma discrepância entre os valores de população dos efeitos no livro de receitas e os efeitos criados.

Conforme o Star-Lord sugeriu, peço por gentileza que abram um Ticket (clique) para informar a situação, podem inclusive inserir o link desse tópico (já que ele descreve os detalhes do erro), assim, nosso Gestor poderá ajudá-los com uma solução.

Att.,
 
Topo