• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bug: MDF| Apoiar | Encantamentos | Espiar

  • Iniciar tópico DeletedUser10741
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10741

Guest
Boas,

Deparei-me com um bug estranho no mundo Míconos.

Um alvo a quem lançei Terramoto com sucesso. Em seguida ia enviar um espião para actualizar. Mas não foi possível. Achei altamente improvável acertar no último momento antes do MDF entrar. Daí que tentei lançar um Sinal Divino e teve sucesso. Voltei a tentar espiar. Novamente diz-me que o alvo está em MDF.

Tentei atacar. Sem sucesso, MDF.
Tentei apoiar. Sem sucesso, MDF. No entanto aqui há um erro no texto, pois a mensagem assume que eu estava a tentar espiar.

Não sei se está a acontecer o mesmo noutros mundos, mas se alguém conseguiu enviar encantamentos em jogadores em MDF que se pronuncie. :)
 

DeletedUser68

Guest
É que o período do MDF deveria começar naquele espaço de tempo entre o espião e o raio lançado.

Por exemplo:

Eu ativo dia 01/07/2016 o MDF às 22:00
Entra em vigor no dia 03/07/2016 às 22:00

Se você mandar um raio às 21:55 do dia 03/07/ vai conseguir enviar normalmente.

Se tentares enviar um spy e ele demorar 10min (chegaria às 22:05) vai dar essa mensagem, de que o jogador ativou o MDF, mas até às 21:59:59 ele poderia receber encantamentos sem problemas.
 

DeletedUser10741

Guest
Não entendeste ;)

Eu lançei terremoto com sucesso. Segundos depois tentei espiar. Não deu, mensagem de aviso de MDF.
Curiosidade minha tentei lançar um sinal divino e deu... Daí ter ocorrido um bug aqui. Provavelmente ele já estava em MDF quando eu enviei o terremoto também.
 
Ocorreu isso ontem comigo no Kos, um jogador em MDF do qual eu tento lançar feitiços todos os dias para saber quando sai do MDF acabou recebendo o feitiço (raio de Zeus), porém quando fui ataca-lo apareceu a mensagem informando sobre o MDF e não obtive sucesso no envio...

Aconteceu com mais alguém por aí?
 

DeletedUser68

Guest
Não entendeste ;)

Eu lançei terremoto com sucesso. Segundos depois tentei espiar. Não deu, mensagem de aviso de MDF.
Curiosidade minha tentei lançar um sinal divino e deu... Daí ter ocorrido um bug aqui. Provavelmente ele já estava em MDF quando eu enviei o terremoto também.

Entendi, mas talvez a minha explicação não tenha ficado tão boa.

O seu terremoto foi enviado [hipoteticamente às 21:55] e deu certo. (A ação ocorre antes das 22:00 hipoteticamente o horário que começa o MDF)

Tenta mandar um espião que chegaria hipoteticamente 22:05 (Após o início do MDF gerando a mensagem de que o jogador estava em MDF)

21:58 hipoteticamente lanças outro poder divino e ele vai normalmente. (O MDF do adversário deve entrar nesse período entre o poder divino e o horário que já não consegues atacar.)

É normal o poder ir mesmo com o jogo acusando de já estar em MDF. Porque o jogo acusa o MDF para o horário da chegada do ataque/spy/apoio que demoram alguns minutos, enquanto o poder divino o efeito é no horário da utilização.

Não sei se entendes-te agora, ou se ficou ainda mais confusa a explicação. Se foi o segundo caso que esperemos até a equipe se manifestar.
 

Não é bug, acabei de testar no mundo Oropo e certamente aconteceu como explicou Conqueror.
O MDF não ativa imediatamente, é como um círculo em volta da cidade que vai se reduzindo, o espião já estaria fora desse circulo porque não consegue chegar rápido o suficiente, mas os feitiços conseguem ser lançadas por chegarem imediatamente na cidade.

12457df7706d40c6b9c96401b2c4b9ea.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo