• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bug na hora de criar uma oferta no Mercado

  • Iniciar tópico DeletedUser3998
  • Data de início

DeletedUser3998

Guest
Bom dia,

tem um bug na hora de realizar a oferta no mercado. Um erro na barra de capacidade. Por exemplo, se o meu mercado é nível 9 a minha capacidade apresentada no mercado é 9500. Até aí tudo bem, o erro aconteceu quando eu faço uma oferta de por exemplo 4500.

Quando eu configuro para 4500 pedra por madeira, antes de clicar no botão, a barra de capacidade na cor vede apresenta o restante que eu ainda posso ofertar, até ai tudo bem. Porem quando eu confirmo e crio a oferta, a barra de capacidade na cor verde zera, ou seja, está apresentando um valor errado.

Pelo que compreendi, (como desenvolvedor java que sou) os valores recebido pela barra de capacidade restante está recebendo o valor da oferta dobrado.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá Alex! Conseguiria anexar aqui no tópico imagens também? Infelizmente não consegui reproduzir o erro :/
 

DeletedUser3998

Guest
Na verdade eu me atrapalhei, alias, a lógica do sistema me induziu ao erro..

Quando inserimos valores nos campos vc paga e vc obtém, automaticamente os valores da barra alteram... então quando vc dar a ordem de criar a oferta, a barra diminui dobrado, esse dobrado é devido ao que eu ofertei e ao que ainda consta nos campos vc paga e vc obtém... essa lógica de programação é confusa porque ficamos sem saber o que resta ainda para ofertar no mercado porque a barra de capacidade não reflete mais a capacidade a ser ofertada.

A barra verde deveria ser alterada somente quando a oferta fosse criada, atualmente ela é influenciada sobre os dois aspectos, o que colocamos nos campos e a oferta ja criada. Isso é confuso para o jogador, em uma distração, esquecemos o que podemos ofertar, pela segunda ou terceira vez, porque a barra verde ja não reflete a capacidade restante...

veja o print abaixo e me diga quanto eu posso ofertar ainda no mercado e tire suas conclusões....

N minha opinião, a barra verde de capacidade deveria refletir o quanto podemos ainda ofertar no mercado, e se ja existe uma oferta criada na cidade, então deveria ter uma terceira cor na barra verde. Com a terceira com, poderíamos visualizar a capacidade total, a capacidade a ser ofertada sendo afetada pelos campos vc paga e vc obtém, e o que ja foi ofertado.

Ou voltar a como era, a barra verde de capacidade alterar apenas quando a ordem for dada. Afinal, se estamos vendo a capacidade restante na barra, logicamente, iremos colocar os valores certos nos campos de vc paga e vc obtém.

LANfRbr.png
 
Editado por um moderador:
Topo