• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bug no evento da batalha de Tróia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11074

Guest
Passada meia noite, fui abrir a janela do evento e ela simplesmente não carregava nada. Alem disso ela também não deixa ser fechada, pois, ao clicar em fechar ela reabre e assim fica. Já testei limpar o cache e tudo mais do navegador, ate testei em outro navegador e continua, o problema é só na janela do evento o resto está tudo normal. Gostaria que fosse resolvido logo esse problema, porque acredito que não só eu mas mais jogadores vão acabar perdendo o curandeiro por isto.

A tela fica assim:

WGUWlDQ.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9221

Guest
amigo isso não esta acontecendo só com vc.

estão acontecendo em geral.

fui fazer o teste e esta a mesma coisa para mim também.
 

DeletedUser11074

Guest
Eu sei disso, vim em nome da minha ally comunicar isso. Meu curandeiro se não me engano vem antes da 1:30 da manhã, o que será feito com os que perderem de usar as tropas antes de ele chegar? Porque estava esperando a meia noite para conseguir mais tropas e usar todas elas juntas. Já gastei muito ouro no evento então espero que em caso de não haver uma solução de imediato, que seja recompensado algo para os que terão algum tipo de prejuízo nesse bug. Sem condições de gastar mais ouro para repor algo que uma falha no jogo nos tirou..

Ao que parece... problema solucionado. Tópico já pode ser fechado.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo