• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

(Bug Relatório muralha)

  • Iniciar tópico DeletedUser12880
  • Data de início

DeletedUser12880

Guest
Boa noite a todos, bom há um erro ao postar a muralha seja em fórum ou MP, este erro já vem a algum tempo para alguns somente na hora postar no fórum ou mp outros ate mesmo apos o atk chegar na cidade inimiga, onde existe uma muralha mas não aparece no relatório e ao espiar e até mesmo pelos pontos de combate e perdas de tropas se depara com a muralha ( Independente do atk seja naval ou terrestre não aparece para alguns jogadores, são situações adversas).

Na nota da ultima atualização diz em correções de erros que este problema foi solucionado no dia 16, porém ainda há este erro no navegador pelo PC.

segue exemplo meu de hoje:


bug2.jpg

No meu caso em meu relatório apareceu a muralha mas na hora de postar não saiu, como mostra imagem.

Porém há caso de até mesmo atk terrestre, não aparece nem em seu relatório pessoal e nem apos a postagem para colocar em forum ou mp.

Espero ter ajudado e que este bug do relatório seja solucionado.

Obs: ticket está aberto em suporte para relatar o erro. Mundo br71 Hermonassa

Caso tenham mais jogadores com mesmo erro vão se manifestando,obrigado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12320

Guest
Olá @glaicon93,

Agradecemos por levantar esta questão.

Isso tem acontecido com todos os jogadores no br73 katane, principalmente ao postar relatórios de ataques ao cerco.

Como você já disse que abriu ticket, vamos aguardar manifestações de outros jogadores e estarei encaminhando este problema aos supervisores.

Att,
Winter Santana.
Equipe de Suporte de Fórum Grepolis.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá meninos,

Realmente é um bug Glaicon, agradecemos pela sua contribuição!

O erro foi reportado no servidor beta e encaminhado aos desenvolvedores, provavelmente ocorreu após a ultima atualização, algo deve ter sido afetado no código, mas como já foi reportado, acredito que deverá ser corrigido em breve.

Imagino que a correção venha com a próxima atualização :)
 

DeletedUser11948

Guest
Conforme andei observando, a muralha não está aparecendo apenas nos relatórios de ataques navais. Os ataques terrestres, ou naval+ terrestres aparecem. O que de certa forma faz um pouco de sentido.

Só completando. Se a unidade naval combate apenas no mar, não faz sentido ela saber o nível do muro. Mas essa é apenas a minha visão. Pode fazer sentido na visão do próximo ou não (rsrsrsrsrsrs).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Sim, faz sentido, afinal ninguem dirige/pilota (sei lá como fala, navega acho), as unidades navais. Deve ser um fantasma. Ou simplesmente o piloto automático foi inventado durante as batalhas gregas e eu não to sabendo

De toda forma, é um erro bem chato, e se reforçar que ele existe aqui também, isso significa que poderá ser corrigido de forma veloz.
 

DeletedUser6688

Guest
Alguém pode dar uma explicação por favor?
Retornei hj do MDF e para minha surpresa não consigo entrar no mundo Byllis, tentei retornar ao Lalyssom para ver se ia e também naoconsenão , tentei entae o mundo novo, e não e que consegui? Então estou desde às 09:00 hs da manhã tentando, já abri ticket e a informação é que eu acessei mas não consegui, fiz um video para provar ao suporte que pode aparecer que acessei mas não consegui entrar ate agora nem no byByll nem no Lalyssom apenSa no mundo novo que entrei para testar. Será que podem ajudar?
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Alguém pode dar uma explicação por favor?
Retornei hj do MDF e para minha surpresa não consigo entrar no mundo Byllis, tentei retornar ao Lalyssom para ver se ia e também naoconsenão , tentei entae o mundo novo, e não e que consegui? Então estou desde às 09:00 hs da manhã tentando, já abri ticket e a informação é que eu acessei mas não consegui, fiz um video para provar ao suporte que pode aparecer que acessei mas não consegui entrar ate agora nem no byByll nem no Lalyssom apenSa no mundo novo que entrei para testar. Será que podem ajudar?
Olá Catia! Nesse caso peço por gentileza, que entre em contato com o suporte por meio do sistema de tickets (clique aqui). Infelizmente não temos ferramentas nenhuma aqui no fórum para poder analisar a sua conta e te ajudar com uma solução. Aguardamos um novo contato via ticket!
 

DeletedUser6688

Guest
Olá Catia! Nesse caso peço por gentileza, que entre em contato com o suporte por meio do sistema de tickets (clique aqui). Infelizmente não temos ferramentas nenhuma aqui no fórum para poder analisar a sua conta e te ajudar com uma solução. Aguardamos um novo contato via ticket!
Isso estou tentando desde às 09:30 até agora só tive uma resposta. Que não procede com a verdade porque tenho videv de que não consigo acessar, entrei aqui para ver se alguém pode fazer alguma coisa
 
Topo