• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[bug] Sumindo Tropas

  • Iniciar tópico DeletedUser1897
  • Data de início

DeletedUser1897

Guest
estou com 90 soldados,daqui a pouco 89,,,lol ,,some assim do nada...

ainda pouco estava com 40 agora apareceu 39...

além do quartel está sempre sem valores das unidades,,todo bugado
 

DeletedUser

Guest
Menu do lado esquerdo clica:

Configurações » Gravação temporária local » Eliminar conteúdo. De seguida elimina os cookies do teu browser e por amor de Deus, não uses o IE ou o Opera lol
 

DeletedUser1897

Guest
Menu do lado esquerdo clica:

Configurações » Gravação temporária local » Eliminar conteúdo. De seguida elimina os cookies do teu browser e por amor de Deus, não uses o IE ou o Opera lol
..

Uso somente firefox.... vlw pela dica,


[edit]

quartel ainda tá bugando,,,


123.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Realize novamente o passo informado pelo .SRS. novamente e em seguida, aperte Ctrl + Shift + Delete e elimine o cache e os cookies, depois entre novamente na sua conta e verifique se o problema persiste.
 

DeletedUser

Guest
Isto aconteceu-me ontem ou antes de ontem. Fiz f5 e resolveu lol Experimenta com o Chrome.
 

DeletedUser2196

Guest
Eu só uso chrome, Já aconteceu de minha conta entrar em férias sem eu por, e ainda continuar acessando ela mesmo estando em férias,
mais sumir tropas ainda não aconteceu.
 

DeletedUser

Guest
Aconteceu comigo segundos atrás...

Além de não poder recrutar, dizia não ter as pesquisas...
Mas não foi nada sério não, eu desloguei e loguei de novo e já estava tudo bem :)

Bom, com certeza é um bug, mas nada sério hehe

Agora que notei, as ultimas alterações no meu "planejamento de ataques" sumiram... tive que refazer tudo....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1897

Guest
Galera me respondam os soldados somem mesmo ou é só bug do navegador???
 
Topo