• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bugar a tela do adversário agora é permitido né?

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Bugar/travar a tela do adversario agora é permitido né? Posso usar desse método? Está liberado, correto?

Queria saber. Se eu fizer isso, serei bloqueado? Sim ou não?

Posso ou não posso?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12576

Guest
Gostaria muito que seu tópico fosse respondido, mas tá difícil.
 
fui block alguns dias atrás

por mandar ataques seguidos, e com tropas mínimas...

suporte falo que jogadores estão usando isso para travar tela/jogo
de outros jogadores
e para não acontecer isso me deram um block de 3 dias fechado
como aviso
 

DeletedUser12576

Guest
Ah é? Bom saber disso! Quando isso aconteceu?

Teve um cara que fez isso comigo e mesmo com denúncias, nada aconteceu. Não recebo resposta, apesar de ter supervisora on toda hora...

COISA LINDA!
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Como informado pelo Gestor da Comunidade, cada denúncia será analisada e se houver comprovação da infração, a punição correta será aplicada.

Tópico "Aproveitamento de falhas" (LINK).

investigaremos cada denúncia de aproveitamento e puniremos todos os jogadores que abusarem da situação atual para obter vantagens sobre seus inimigos, respeitando as regras §6 (bugs) e §0 (fair play) do nosso jogo (REGRAS).

Por favor, entenda que não forneceremos nenhuma informação individual sobre os nossos métodos para cada abuso, nem detalhes sobre como encontramos a causa que resultou na sanção de outros jogadores, uma vez que isso poderia levar os infratores a encontrar novas lacunas e formas de aprimorar os abusos. Todavia, podemos garantir que essa detecção e punição dos culpados por essas ações trata-se de uma cooperação/trabalho conjunto com a equipe de desenvolvimento, para evitar que jogadores regulares sejam punidos por ações de jogo legítimas.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Como descrito nas regras do jogo,
§6) Bugs
O jogo não é um produto final e está em constante desenvolvimento e aperfeiçoamento, portanto, é esperado que erros possam ser encontrados. Beneficiar-se de bugs e/ou façanhas para obter vantagem ou ganho é proibido. Se um bug é encontrado, este deverá ser reportado à equipe.

Ações dessa natureza são contra nossas regras, portanto, não são permitidas.

E como informado pelo Gestor da Comunidade,
investigaremos cada denúncia de aproveitamento e puniremos todos os jogadores que abusarem da situação atual para obter vantagens sobre seus inimigos, respeitando as regras §6 (bugs) e §0 (fair play) do nosso jogo (REGRAS).

Cada denúncia será investigada e se comprovada a infração, o jogador poderá ser punido.
 
Esse negócio de travar o jogo é algo extremamente subjetivo, imagino que também dependa do pc e da net de cada um, acho que o Suporte deveria dar mais informações

Desde quando atacar e cancelar pode dar direito a bloqueio? Um único jogador trava o PC de alguém?!

Impossível. Ou isso está mal explicado, ou há mais alguma coisa relevante a dizer sobre isso.

O segundo print, a famosa regra 6, é a única que tem base para esses bloqueios. Mas infelizmente carece de actualizações.
Se um comportamento dentro do jogo, for detectado que se insira numa lógica de vantagem ilegal, deve ser feito um anúncio oficial à comunidade. Se o bug é detectado, os jogadores devem ser informados. Para que não cometam nenhuma infracção, com ou sem conhecimento. Ou seja, o Suporte não pode bloquear com efeitos retroactivos! Até porque nem isso está escrito. Se for detectado um defeito de jogo, então que a comunidade seja esclarecida. Apartir daí, ninguém poderá dizer que não sabia que era proibido.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Há uma situação identificada e que foi esclarecida e alertada pelo Gestor da Comunidade no tópico "Aproveitamento de falhas" (LINK).
Algumas ações têm chamado a nossa atenção recentemente. Trata-se de falhas técnicas em nosso jogo que estão sendo exploradas para se obter vantagens no jogo, como por exemplo, causar congelamento do jogo no navegador/aplicativo dos oponentes.

Devo lembrar que também não iremos fornecer detalhes sobre nossa análise, como informado no mesmo tópico pelo Gestor da Comunidade.
Por favor, entenda que não forneceremos nenhuma informação individual sobre os nossos métodos para cada abuso, nem detalhes sobre como encontramos a causa que resultou na sanção de outros jogadores, uma vez que isso poderia levar os infratores a encontrar novas lacunas e formas de aprimorar os abusos.
 
O Suporte informa de maneira subjetiva [ex: Muitos comandos são proibidos pois travam o jogo do adversário] ao invés de informar de maneira objetiva [ex: 300 comandos em diante são proibidos pois travam o jogo do adversário] o que acaba dificultando o entendimento dos jogadores.
200 comandos não travam um pc com placa de vídeo GeForce GTX 1050 ftw gaming acx 3.0 2gb evga, processador i7 e 50 megas de internet,
mas e 50 comandos num pc sem placa de vídeo com processador Pentium 4 e apenas 1 mega?
Deve ser por isso nenhuma informação é fornecida, pois o travamento depende da configuração do pc.
Gostaria que alguém do Suporte me respondesse, posso mandar 100 apoios de uma unidade ? Vejam, não quero travar o pc de ninguém, quero apenas usar uma pequena fração de algo que o jogo permite deliberadamente.
 
Última edição:

DeletedUser13641

Guest
O Suporte informa de maneira subjetiva [ex: Muitos comandos são proibidos pois travam o jogo do adversário] ao invés de informar de maneira objetiva [ex: 300 comandos em diante são proibidos pois travam o jogo do adversário] o que acaba dificultando o entendimento dos jogadores.
200 comandos não travam um pc com placa de vídeo GeForce GTX 1050 ftw gaming acx 3.0 2gb evga, processador i7 e 50 megas de internet,
mas e 50 comandos num pc sem placa de vídeo com processador Pentium 4 e apenas 1 mega?
Deve ser por isso nenhuma informação é fornecida, pois o travamento depende da configuração do pc.
Gostaria que alguém do Suporte me respondesse, posso mandar 100 apoios de uma unidade ? Vejam, não quero travar o pc de ninguém, quero apenas usar uma pequena fração de algo que o jogo permite deliberadamente.

Deveria ser posto um limite para todos de quantidade X de comandos que podem ser feitos...
Desse jeito faz parecer que as condições não são iguais para todos e tem gente se aproveita disso.
 

DeletedUser4235

Guest
Se disser que é 100 comandos, basta enviar 99 de cada cidade que tu se livra dos problemas. Agora pensa no Orgaratto do Aquiles com 23848482923 cidades enviando 99 comandos de cada. :eek:
 
Pois é, mas pensei numa tática recentemente e para realizá-la seria necessário muitos apoios com apenas uma unidade, gostaria que alguém do Suporte me desse uma resposta se posso ou não mandar cem apoios fakes. Se possível, também gostaria que esclarecessem qual o limite e se ele é por cidade ou por jogador.
@In.My.ConTroL @Lightningg
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Pois é, mas pensei numa tática recentemente e para realizá-la seria necessário muitos apoios com apenas uma unidade, gostaria que alguém do Suporte me desse uma resposta se posso ou não mandar cem apoios fakes. Se possível, também gostaria que esclarecessem qual o limite e se ele é por cidade ou por jogador.
@In.My.ConTroL @Lightningg
Nós não aconselhamos que isso seja feito, visto que ações como essa podem ocasionar no travamento da tela do seu oponente e poderá ser considerado quebra da Regra 6. Com relação a quantidade, não há como informarmos um limite, por exemplo, se eu digo que é proibido enviar 100 ataques/apoios pois isso ocasiona o travamento da tela, bastava você enviar 99 ataques/apoios que não seria punido. Porém, sabemos que ainda assim o seu oponente encontrará os mesmos problemas com o travamento da tela.
 
Topo