• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bugs,bugs,bugs e mais bugs...

  • Iniciar tópico DeletedUser11558
  • Data de início

DeletedUser11558

Guest
Vocês estão estragando o jogo,acabando com o grepolis tradicional...

MgSx4Pr.png



Ta uma vergonha.Toda hora sai fora do ar
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif
 

DeletedUser5516

Guest
Abre o jogo com o tor, é lento mas da pra jogar.

Obs: qualquer jogo online acontece alguns bugs, até no mundo real tem problema nos torneios :D
 

DeletedUser11558

Guest
Quando sai do ar não da para jogar nem com o toor..já tentei



O grepolis tinha um numero bem PEQUENO de bugs,agora com essas merdas de atualizações que virou essa palhaçada.
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif
smiley_emoticons_motz.gif
smiley_emoticons_fluch4_GREEN.gif
 

DeletedUser8929

Guest
realmente o grepo está afundando a cada atualização
smiley_emoticons_motz.gif
 

DeletedUser6961

Guest
Abre o jogo com o tor, é lento mas da pra jogar.

Obs: qualquer jogo online acontece alguns bugs, até no mundo real tem problema nos torneios :D

O uso do tor é proibido jovem
smiley_emoticons_oh-no2.gif
, logar pelo tor apesar do ip ser alterado e a porcentagem de block ser pequena ainda assim pode ser detectado pelo suporte e tomar block, sei disso pois no farsala teve gente q tomou block por isso.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser

Guest
O uso do tor é proibido jovem
smiley_emoticons_oh-no2.gif
, logar pelo tor apesar do ip ser alterado e a porcentagem de block ser pequena ainda assim pode ser detectado pelo suporte e tomar block, sei disso pois no farsala teve gente q tomou block por isso.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif

direct


Creio eu que se o jogo não está rodando por erro de atualização, e o mesmo funcione no navegador Tor, o caso se encaixaria em um dos chamados "casos especiais"! Visando que o objetivo do jogador é somente obter êxito em logar na sua conta, enquanto o bug não é concertado, nenhuma regra é violada, visto que não ocorre quebra de regras.
 
Olá caríssimos jogadores,
Infelizmente está ocorrendo hoje diversos problemas no jogo, foram abertos diversos tickets quanto a isso e o caso já fora reportado aos responsáveis pela manutenção do servidor na InnoGames, solicito que esperem normalizar, eu sei que como jogador é uma situação complicada demais, eu particularmente como jogador, não gosto quando isso acontece, mas infelizmente acontece e temos que esperar o problema ser resolvido para o jogo voltar a sua normalidade, espero que volte em breve para que todos voltem a jogar, caso queiram abrir ticket, sintam-se à vontade clicando aqui
 

DeletedUser11558

Guest
Vou processar...coloquei 240k(mil) de gold e não caiu até agora,espero que faça o gold cair na conta sheydon.


Abraços
smiley_emoticons_biggrin.gif
 

DeletedUser8929

Guest
e agora pode ou não pode? Um falo que pode outros que não pode quem entende?
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser11558

Guest
aeeeeeeeeeeee , marcado voltooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkk
 
Topo