• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Buscando iniciar uma aliança para o próximo mundo

Olá, sou um grande jogador de Grep que sempre jogou em servidores franceses (tive que fazer 4-5 mundos recentemente), mas decidi que para o próximo mundo jogaria nos servidores brasileiros para uma nova experiência de jogo, o meu português não é perfeito mas estou a dar o meu melhor. Se houver jogadores que já tenham planeado jogar Grep no próximo, gostaria de me juntar a vocês ^^
 
Última edição:

DeletedUser11962

Guest
Provavelmente, visto que o proximo mundo é revolta, a aliança "Turma do Bairro", se for, irá com o time completo
ai recomendo ir com uma aliança menor e ir demonstrando qualidade durante o mundo
 

DeletedUser11962

Guest
usei a variedade linguistica, dizendo que o modo de jogo "Revolta" que é diferente do outro modo de jogo "Cerco", é um modo que não costumo jogar por nao gostar.
Cabe ressaltar que o proximo mundo provavelmente será Revolta, com configurações de maravilhas
 
se for verdade, isso cairia bem para mim, pois também prefiro os mundos "Revolta", o único problema que vai ocorrer quando eu jogar no servidor brasileiro é que há 4 horas de lag com meu país, mas j acostumei-me a brincar à noite ...
 

DeletedUser15015

Guest
Opa, blz ?
Te indico a aliança Sons of Anarcky, do nosso idolo @B.A.R.R.O.S .
É uma das melhores (se não for a melhor) aliança do servidor BR no modo revolta.
Da um alo pra ele no privado e pede uma vaga.
 
ok, já consigo coletar ouro em outros mundos, muito golder nos seus servidores ?

bem, eu não pego muito ouro porque só apareço às vezes, mas é possível conseguir uma boa quantidade de ouro
em 5 mundos, consegui coletar cerca de 2k de ouro. outros jogadores que conheço conseguiram pegar bem mais que isso em um só mundo, eles sempre estavam olhando o mercado
 
Nos servidores franceses era possível ganhar 2.000 moedas de ouro em um dia, devo dizer que o mercado poderia ficar vazio por várias horas seguidas, o fato de muitos jogadores pagarem muito dinheiro no jogo, e foi isso que realmente me tirou do jogo.
 
Pelo que pude ver, você está jogando atualmente em um mundo, você realmente planeja participar no próximo?
 
Pelo que pude ver, você está jogando atualmente em um mundo, você realmente planeja participar no próximo?


Sim. Jogo no Rhamnus (septuagésimo nono mundo - BR79) há quase três anos. Devido a grande chance de eu perder tudo lá, não me importo mais em crescer. Estou lá apenas para praticar.

Eu sempre quero ir, mas por ainda viver com meus pais na mesma casa, não tenho tanta liberdade. Além disso, estou terminando o ensino médio e tenho que estudar para um vestibular. Para piorar as coisas, só consegui jogar Grepolis em uma época em que há poucos jogadores. Vá ao Grepomaps, veja os mapas do server BR, compare-os e veja a diminuição no número de jogadores. O server FR é o que ainda mais tem jogadores, não é? Se não for, deve ser um dos que ainda mais tem.

Se eu for entrar mesmo, acho que entrarei com outra conta e não com minha conta principal, porque foi um nickname que escolhi se pensar muito.

Esta aqui é a principal

1605398288164.png
 
Última edição:
Sim também acho que os servidores franceses são os servidores onde há mais jogadores, ganhar o mundo é muito complicado mesmo com um bom nível, principalmente se não colocarmos dinheiro no jogo. Para entrar na melhor aliança mundo, você não deve cometer erros no início do mundo, se você ficar para trás no início do mundo, você terá que entrar em uma aliança secundária. Depois de mim, sou um jogador muito competitivo, então fico frustrado muito rapidamente quando as coisas não saem como planejado e tendo a fazer merda ...
 
Topo