• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Código Capcha excessivo

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser360

Guest
Não sei se está acontecendo com os demais colegas, mas desde a última atualização está aparecendo o código capcha no jogo insistentemente... ontem num período intervalo de 20h apareceu 5 vezes, hoje cedo já duas vezes... em todas as vezes eu acerto o código, o jogo segue normalmente, mas daqui há umas 3h torna aparecer o código... isso é muito chato, principalmente quando estamos em dia de coordenados, com mais de 140 ataques a mandar de forma sicronizada. Acho que uma vez ou duas por dia já seriam o suficiente, não?!!
 

DeletedUser4230

Guest
Para mim, dificilmente ocorre de aparecer o captcha, desde todo o tempo que jogo, só me apareceu umas 5 vezes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4706

Guest
Para mim normalmente aparece umas 5 vezes ao dia, mas teve vez q chegou a 8, principalmente quando enviei vários ataques.
 

DeletedUser

Guest
Pesquisando com alguns colegas me disseram que isto acontece quando se pilha as aldeias barbaras de 5 em 5 minutos por muito tempo, ai o sistema começa a averiguar com mais frequência na busca de BOTs ...
 
ontem num período intervalo de 20h apareceu 5 vezes, hoje cedo já duas vezes...

Creio que a maioria dos jogadores de Grepolis gosta de um jogo limpo, sei que atrapalha alguma vezes, mas é o preço que temos de pagar por alguns desonestos.

Ao ler este tópico dei algumas risadas, gostaria que observassem que 20h dividido por 5 captchas daria um intervalo de 4 horas. Ou seja, creio que não esteja nada anormal com o aparecimento dos códigos.
 

DeletedUser360

Guest
Apareceu 4 x desde que postei! Eu farmo de 8 em 8h!! Nao sei, talvez é porque estou recebendo muito apoio da minha aliança (seria isso??) até agora foram 115 apoios a chegar.
 

DeletedUser5516

Guest
Recebo apenas 1 vez por dia, mas tem vezes... que fica 5 dias sem aparecer... vai saber :(
 
Quando eu jogava, nunca apareceu x.x
Eu não sei qual o critério que o sistema usa, talvez seja segredo pra evitar que os bots se aperfeiçoem, mas há grande possibilidade que seja o número excessivo de ações no jogo.
 

DeletedUser4757

Guest
O código captcha não aparecia para você Aurélio, porque só foi adiciona depois que parou (acredito eu), AMRA, tenta fechar a tela do jogo por algum tempo, se você deixar a janela do jogo aberta, mesmo que não esteja jogando, ele conta como tempo on line, e com certeza o captcha vai ser emitido várias vezes, sobre receber apoios ou não, não interfere não, o captcha conta atividade no jogo, ou seja, tempo on line.
 

DeletedUser4757

Guest
Então deve ficar pouco tempo on line, ai ele não aparece facilmente não.


=]
 

DeletedUser7452

Guest
sempre recebo quando vo mandar mp em massa

eu estava recebendo cerca de 5/6 por dia
depois dessa ultima atualizaçao, recebo 1 por dia
 

DeletedUser9014

Guest
Aparece este código aqui raríssima vezes, e não tantas vezes por dia. Ele ocorre mais quando mando mp em passa ou faço muitos ataques.
 

DeletedUser7161

Guest
Quanto mais tempo se fica sem desconectar....
Mais chances de aparecer!


Depende muito se for denuncia.
Mas pelas 20 horas que vc está conectada,já temos uma resposta rs
 

DeletedUser7161

Guest
Creio que o problema foi resolvido, tópico fechado!

Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo