• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Código Captcha

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser360

Guest
Precisei tentar 8 vezes para poder mandar um massmail para minha aliança... o código
está muito difícil de ler para quem tem problema de vistas como eu...:mad:
porque não colocam um código em forma de frase inteligível? Ou números...? este negócio bicolor está me deixando maluca!!

Exemplo de um que não consegui:
9719pv.jpg
 

DeletedUser11483

Guest
pow sacanagem ! pior que tudo é que uando mais nos precisamos fazer algo sai aí esses codigo bem dificeis :(


maior parte das vezes me saiem numeros ai fica facil mais pow quando sai esse aí puff é foda :(
 

DeletedUser9495

Guest
Tenho um leve Déficit de Atenção, não consigo ler algumas coisas por causa disso, tem vezes que passo vários captchas ou erro por não conseguir ler!
Muito desagradável.

smiley_emoticons_drunk.gif
 
Precisei tentar 8 vezes para poder mandar um massmail para minha aliança... o código
está muito difícil de ler para quem tem problema de vistas como eu...:mad:
porque não colocam um código em forma de frase inteligível? Ou números...? este negócio bicolor está me deixando maluca!!

Exemplo de um que não consegui:
9719pv.jpg

Código Da Vinci o bagulho. kkkkkkkkkkkk

thrtnync - (n ou h)umtnMu
 

DeletedUser360

Guest
Poisé Matheus, mas este que postei ainda é o MAIS FÁCIL! Vc quer ver os outros que saíram... e é justamente neste "n (ou h)" é que dá problema, vc tem uma chance, digitou errado já era, vem um novo código. Após eu ter publicado aqui, os novos códigos vieram em forma de números, ufaaaaa!
 

DeletedUser672

Guest
O captcha ajuda na prevenção do spam, é um mal necessário...

Qndo for muito difícil, troquem o código por outro...
 

DeletedUser11697

Guest
Boa noite pessoal,

Só complementando o Post do krobyt, quando vocês não conseguirem entender o código, apenas cliquem no botão em destaque na imagem abaixo para que o código seja mudado. Vá clicando até que apareça algum que seja de mais fácil leitura.

1444366051.png


Lembrando que o captcha é unica e exclusivamente uma forma de evitar SPAM.

Bom jogo à todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11697

Guest
A dúvida foi sanada e não surgiram mais dúvidas ou comentários.
Caso seja necessária a reabertura, estaremos à disposição.
Um abraço,


TÓPICO ENCERRADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo