• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Cade o Mundo Liberado ???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2014

Guest
È, mas é sempre bom começar do começo
huuummmm.....prefiro nem comentar...


O mundo será liberado quando o admin, co-admin estiver on.
lembrem-se que até 23:59:59 ainda é hoje..então acalmem-se...ou querem ficar todos "coladinhos"?!lol
 

DeletedUser

Guest
Desculpa ao suporte mais minha opinião teria que ser mais organizado as aberturas de jogo se vai abrir o mundo todos deveria abrir as 00;01, deveria ter um responsavel deu zero hora abri se o novo mundo e não isso que estamos vendo ,ou tem em algum lugar que informa que tem o prazo de 24h para abir o mundo eu não achei rssssssssss,mais como todo brasileiro esperamos na fila do jogo tambem kkkkk,FILA ATE PARA JOGAR KKKKK
 

DeletedUser7304

Guest
Um absurdo, dexam mais de 100 players esperando, não vejo sentido nisso...
 

DeletedUser5742

Guest
Padrão fifa é? Kkkkkkkk
Por isso fui ao server americano
Mundo x3 x3 tropas
Mercado x3
Sem moral
Sem bonus
Modo cerco
Aliança limite 70
Só o ouro kkkk
Esperar por esse aqui pra resolver se entro ou nao :)
 

DeletedUser2858

Guest
invathions não entendi me explique denovo

cuando as recursos das suas audeias (caso vosse esteja jogando en un mundo) estarao no 0 devolta oseja a cuantidade que vosse ja pediu recursos pra ela... ai o mundo se abrira por que nau e a meia noite que iso acontese e mais o menos ao meio dia
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Tarde Pessoal!

Sinceramente? Não entendi o objetivo do tópico.

Todos os outros mundos, praticamente sempre foram abertos no mesmo horário, porque a necessidade de fazer tamanho alarde neste mundo, se nos demais aconteceu a mesma coisa e nada foi feito? Qual foi o objetivo do tópico?

Esperar meia noite e um minuto para abrir o mundo? É necessário de uma pessoa para isto, sendo que para tal, ela teria de estar disponível para abrir o mesmo no horário, todos trabalhamos, todos dormimos, não dá para dar uma previsão exata da abertura de um Mundo, sempre foi assim e sempre será, pois pode ocorrer imprevistos e afins, o que impossibilitaria de fazer o que vocês tanto desejam, que o Mundo seja aberto.

Imagine, se não ocorrer do mundo ser aberto na hora que seria programado, aí sim eu veria motivo para tamanho alarde, desde as sete horas da manhã perguntando pelo Mundo. Justamente por isso, que nunca foi dado uma hora exata para evitar que isto ocorresse, o que geralmente é fornecido, é o período de abertura, que geralmente é pela manhã, nada mais do que isto.

Sendo assim, como o mundo já foi aberto, estarei encerrando o tópico,

Portanto,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo