• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

caldeirao bugado ?

  • Iniciar tópico DeletedUser10766
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10766

Guest
meu caldeirão ñ liberou os ingredientes a meia noite como foi nos outros dias.
 
Olá Joirepu,
Isso porque o evento não começou às 00:00 em ponto, isso fez com que ocorresse um atraso, porque deve esperar um período de 24h para colher ingredientes novamente.
 

DeletedUser10791

Guest
deste ontem ... paro ude dar item o calderão ja fiz recrutei varios exercitos colonizei uma city,construi varios coisa e uso poderes direto mas ate agora num cai mais nenhum item..
será que bugo o evento

sheydonn

mas nos outros dias eu percebi que quando dava meia noite ele voltava o valor das receitas ao minimo assim como tb o valor dos ingredientes , mas nesta noite ñ aconteceu , i ate agora ñ liberou.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá Joirepu,
Isso porque o evento não começou às 00:00 em ponto, isso fez com que ocorresse um atraso, porque deve esperar um período de 24h para colher ingredientes novamente.

O meu caldeirão tb bugou, tem dias que não dá ingredientes. E tenho sempre realizado ações q dariam ingredientes. O q faço?

O meu caldeirão tb bugou, tem dias que não dá ingredientes. E tenho sempre realizado ações q dariam ingredientes. O q faço?
Nao é questão de virar os dias, pq há 2 dias não dá ingredientes
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9495

Guest
Meu problema foi o mesmo, o caldeirão bugou eu tinha alcançado o máximo de ingredientes no dia no outro dia ainda estava como se tivesse no dia anterior, tive que esperar o dia seguinte pra normalizar, o que eu quero saber é se vamos receber esses 12 ingredientes que ficaram em falta.
 
Olá,
Como tópico está inativo, a moderação entende que de alguma forma o jogador conseguiu resolver o problema apresentado, portanto estarei fechando o tópico para assim evitar spam e evitando assim a geração de punições desnecessárias. Caso queira que seu tópico seja reaberto, sinta-se a vontade para me solicitar isso via mensagem privada.


Tópico Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo