• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[campanha] entra no mundo pra valer!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas galera!

Tenho visto muitos comentários aqui nesta seção do fórum dizendo que vai entrar pra ver o mundo e sair fora.
Como é de conhecimento de todos(ou da grande maioria), mundos rápidos comportam menos jogadores e se ficarmos entrando "pra ver" nos mundos enche rápido e acaba por ocupar uma vaga que poderia ser ocupada por um jogador disposto a jogar pra valer...

Minha proposta é que só entre no mundo se for pra jogar de verdade, assim teremos mais competitividade e todos que realmente querem jogar terão sua vaga.

Quem mais compartilha dessa campanha?

Deixe seu comentário...
 

DeletedUser

Guest
Bom apesar de eu ser muito ruim em cerco,vou jogar com os melhores então vou jogar serio e apoiar a campanha.
 

DeletedUser

Guest
e so jogas bem com jogadores de top? :confused:

não,não jogo só com tops e sim com meus amigos,não tenho culpa se eles são tops kkkkkk,mais são meus amigos,mais isso não tem nada a ver,só queremos saber se vc e os outros vão jogar serio ?
 

DeletedUser5739

Guest
Está apoiado na campanha rsrsr

Irei dicidir ....se eu não for jogar serio nem entrarei no mundo ,mas caso eu for pra jogar serio entrarei,
Boa sorte ao pessoal :D
 

DeletedUser3825

Guest
entraremos para ganhar o mundo e isso implica em jogar sério e com toda atenção para esse mundo.....
só jogo em um mundo e selecionei esse.
entraremos com a nossa aly do kappa e mais uns 30 ou 40 amigos de experiencia comprovada caso perceba algum desinteresse por parte dos membros de nossa aly o mesmo será excluido dos quadros e não será mais um membro da nossa aly.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4245

Guest
Nossa vcs estão falando demais , falem menos e joguem mais :mad:, deixem de briguinhas no fórum e briguem no jogo que é mais gostoso , ninguém aqui tem o direito de chamr uns e outros de noob's até porque um dia vc tmb já foi noob...

Estarei nesse mundo pra faler e apoiarei acampanha:cool:
 

DeletedUser5327

Guest
Senhores, sei que todo mundo está agitado e feliz com esse novo mundo que é ótimo.
Mas peço a vocês que façam postagens condizentes com o tópico para não haver punições ou advertências.

Falar sobre qualquer assunto se encaminhem ao Tópico:Discussões GERAIS do mundo Heraclião

Obrigado à todos e voltem ao Tema Original: [campanha] entra no mundo pra valer!
 

DeletedUser

Guest
Apoiado Eao.dvb rs'

Já Até Larguei Outros Mundos Que Tava Jogando Só Pra Passar o Tempo , Pra Dedicação Total Agora No Heraclião , Vamo q Vamo ^^
 

DeletedUser3774

Guest
Estarei com a minha ally com força total nesse mundo. e pode esperar que daremos trabalho rsrs'
sem mais...
 

DeletedUser

Guest
Apoio a campanha!
Foda que não poderei entra no mundo por causa do sem tempo que tou, ou iria farma geral tbm kkkkkkkkkk mais quando eu voltar a poder jogar normal irei entra num mundo bom e farma geral para passar o tempo que fiquei sem jogar kkkkkkk, então muitos tão com sorte de eu n poder ainda ou seria farms meus kkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser4414

Guest
Apoio totalmente a campanha,so uma pena que não irei,estou concentrado no Mundo CHI hehehe.
 

DeletedUser5503

Guest
Apoio a campanha!
Esse mundo vai ser provavelmente uma guerra entre 3 alianças ate as maravilhas q provavelmente apenas 2 disputaram, pela quantidade que a aliança vai comportar tem uma boa chance de isso acontecer.
Mas vamos lá fazer nosso jogo e ver no que da.
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo