• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Campeões

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início

DeletedUser5327

Guest
Então, hoje chegou o dia mais esperado, somos campeões e com todo o direito, até porque não tivemos inimigos depois da metade do mundo e agora nas MM's então, fizemos sozinhos e ainda invadimos..coitados..tenho todo meu respeito, mas a liderança foi fraca.
Passaram-se 15 dias e saímos gloriosos e hoje estamos aqui, com o orgulho de dizer, somos campeões e uma baita família.

PARABÉNS PRAZER EM ANIQUILAR
Teus membros serão lembrados eternamente, ou até quando o jogo durar, afinal, estaremos lá, divulgados no quadro de Honra do nosso maravilhoso Grepolis e o feito histórico do nosso querido Mister Noob também haha
Pra quem quiser dar uma olhada: Quadro de Honra - Lindos

Seque a lista de campeões

8397a21d-bd03-441d-9aae-29e2ce8b53bd
8397a21d-bd03-441d-9aae-29e2ce8b53bd
GYIZFcq.jpg
 

DeletedUser12108

Guest
Ate que enfim, dps de eu passar 10 meses soh logando pra nao inativar (tava tenso dps que quebramos os inimigos) finalmente campeões do mundo, só tenho a dizer que a prazer foi a melhor ally revolta que ja joguei, ótimo planejamento, ótimos players, que mesmo apanhando seguiram firme e forte na luta, conseguimos virar o jogo com coords mt bem montados pela lead e o cenário final todos viram, sem inimigos pra disputar hauhsauhsa.... parabéns a nós, que possamos marcar daqui uns meses a volta da PeA a algum novo mundo, parabéns e vcs sao nota mil ;)
 

DeletedUser12345

Guest
Parabéns a todos de verdade, fico orgulhoso de fazer parte desta família, família vencedora,unida e divertida, família "Prazer em Aniquilar"... feito muitos amigos e como o Rodrigo disse, vamos levar para fora do jogo e isso é muito bacana.
Que venham outros e outros certificado como estes porque merecemos, e onde essa família estiver esse certificado será só uma questão de tempo mas terá um dono por excelência "Prazer em Aniquilar"

Abraços a todos os vencedores...

Abraços a PeA...

Brellow

smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser5815

Guest
Buenass, Reis

Todos foram show, qdo allys quebraram, desistiram, ressetaram ate para poder esticar o mundo para que nós fizessemos o mesmo, lutamos ate o final com bravura.

Em nenhum momento deixei meus guerreiros desanimarem, nem mesmo qdo em começo lia aki no forum, algumas brincadeiras com o nome da P.e.A, e outras que não foram tão brincadeira assim, não sou de manifestar aqui, pois prefiro mais jogar e cuidar da minha ally, do que papo furado.

Estou agora, para parabenizar a todos os antigos e novos membros da Famila P.e.A, e mais feliz ainda de termos proporcionado a muitos sua primeira coroa.

Vcs são Espetacular.

gracias ;) besos

PS; Parabens tb., a Resistência que honrou e nao fez como as outras, ficou até o final.
 
Tal nossa Amazona Galateia1, nao gasto meu latin aos tolos, então, hoje afirmo;
somos um time de campeões, graças aos lideres que nunca agiram como chefes.
Desde 2012 jogando com muitos, porem o Olimpo pertence a poucos.
parabens, e ate breve
smiley_emoticons_mttao_wassermann.gif
 

DeletedUser12002

Guest
Boa Noite , nunca fui muito de vir aqui no FE assim como muitos dessa grande família P&A que tive a oportunidade de fazer parte,sempre focados no jogo e jamais se deixando levar por insultos de jogadores de baixo nível,nosso trabalho sempre foi mostrado la nos coordenados sempre com um belo aproveitamento em cima dos inimigos!! .
E sim passamos por dificuldades sim mas nunca dentro de nossa família este elo nunca foi enfraquecido ,assim como a Gala disse várias alianças resetando com o intuito de nos prejudicar,líderes tentando se alto bloquear que comédia kkkk muita mas muita coisa rolou aqui!!
Resistência mostrou seu valor indo até o final proporcionando um belo final de jogo ,meus parabéns a vocês!!

A toda família P&A meus agradecimentos vocês deram o melhor de si e o prêmio esta ai!!
 
Parabéns PeA :)

foi uma vitória merecida :)
pena eu ter parado ainda no inicio do mundo, porém, fico feliz em ver meus amigos ganhando esse mundo!
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif



proximo mundo que forem espero ainda ter meu convite
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
rsrs abraço!

abraços especiais aos meus filhos: Rodrick , Pargado , Noobgbot e Frajola.Inativo
 

DeletedUser12105

Guest
Parabéns PeA :)

foi uma vitória merecida :)
pena eu ter parado ainda no inicio do mundo, porém, fico feliz em ver meus amigos ganhando esse mundo!
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif



proximo mundo que forem espero ainda ter meu convite
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
rsrs abraço!

abraços especiais aos meus filhos: Rodrick , Pargado , Noobgbot e Frajola.Inativo
"filho" azideia, no máximo vc eh meu colega d game


<3
 
Topo