• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Campeonato Mundial (Sugestão)

DeletedUser14319

Guest
Arg so tem gente ruim, mudará em nada. BR vai pra lá pq cansou de apanhar aqui.
 
Sem contar que muitos desses jogadores entraram apenas pra farmar gold, acredito que a top 2 ai só estao nesse mundo com interesse em gold, ja pode cortar 59 dessa lista ai.

Sobre o seu topico, eu sempre venho tocando nessa tecla, poderiam unificar os servidores BR e ARG, o fuso horario é o mesmo.
Teriamos uma quantidade maior de jogadores e coincidentemente uma compra e gastos maiores de gold, todos os lados sairiam ganhando.

Tem o mesmo pensamento que eu, amigo
 
NÃO LI TUDO PORQUE ESTOU COM REGUIÇA, MAS... PYTTER FALOU NUM TÓPICO QUE EXISTIU UM MUNDO 50x SÓ PARA ALGUNS.
PODERIA SER FEITO ISSO. UM MUNDO RÁPIDO 50x, 100x, 200x....

ISSO SERIA UMA SOLUÇÃO A UM DOS PROBLEMAS AÍ QUE EU ESQUECI.... ALGUÉM FALOU AÍ E.... AH DEIXA PRA LÁ

ENFIM VOU VOLTAR À FAZER MINHA ATIVIDADE
 

DeletedUser16429

Guest
Aqui no servidor brasileiro tem bons jogadores, acho que daria uma guerra boa contra o pessoal de outros países!
 
A ideia realmente é interessante! Vamos lembrar que a receita que entra nas competições é devido a publicidade e patrocínios.

O grepolis pertence a Innogames, a mesma empresa que possui o Tribal Wars, porém sempre me pergunto porque eles não implantam no grepolis a mesma tecnologia que no TW, lá realmente é difícil usar boot, ou determinados Scripts, os ataques saem no segundo que tu envia (diferente do daley dessa bagaça que chega +-15s).
Assim temos uma noção que esse game não foi criado com esse objetivo! E sim fazer um joguinho de pc, para lucrar sem precisar dar nada em troca e quando há reclamação eles jogam umas migalhas para ver se acaba o murmurim.

Atualmente, algumas alianças ou jogadores migram para outros servers para competir lá fora, meus amigos fizeram isso, ganharam PT e ARG e BR... é interessante? Com certeza, mas infelizmente o Grepolis não da retorno aos seus usuários!

Já se perguntaram pq os vencedores de mundos no Tribal Wars ganham OURO, e os vencedores de Grepolis ganham NADA!? Isso poderia ser uma sugestão de mudança.

E para concluir, acho que realmente fazer mundos SPEEDS seria a melhor coisa a se fazer, até para a ideia de um mundial, seria uma maratona de 2 dias (sábado e domingo por exemplo).

Querem aumentar a receita do Grepolis? Façam mundos Speeds, pq independente de boot ou não, quanto mais rápido, e mais recursos, todos tem a oportunidade de fazer mais tropas, terem mais cidades, e fazerem seus coord desconsiderando a trapaça alheia...

OBS: já existem formas de enganar o boot, mas para isso o pessoal tem que gostar de fazer coord que vão descobrir como!
 
Topo