• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Capitão (Aldeias Bárbaras)

  • Iniciar tópico DeletedUser6487
  • Data de início

DeletedUser6487

Guest
Boa Tarde,

Gostaria de dá minha Sugestão para que o Grepolis fique ainda melhor.. Para min não é um problema.. mais Seria muito bom e economizaria muito tempo (Muitos não tem de sobra) é que se o Capitão na parte de aldeias bárbaras fossem organizados por ordem alfabética (Nome das Cidades).. Muitos já falam sobre isso e creio que quem tem muitas cidades odeiam esse Capitão pois demora mais para achar o nome da cidade do que ir pegar manualmente.. além de estressar e acaba fazendo com que a pessoa fique desgastado mentalmente..

Essa é minha opinião..

Obrigado, keuvsd.
 

DeletedUser7128

Guest
discordo

a visão geral das aldeias é boa do jeito q está. se melhorassem ainda mais o capitão, o comandante ia ficar ainda mais esquecido.
 

DeletedUser3727

Guest
Gostei, poderia ser em ordem alfanumérica, não por ID de cidade.

Aprovado!
 

DeletedUser360

Guest
Verdade! Concordo com o autor do tópico... no mundo Beta quando cheguei a 111 cidades eu nem farmava mais as aldeias pois demorava mais tempo para localizar as cidades do que se fosse lá manualmente rsrsrsrs às vezes eu precisava urgente de recurso na cidade X, e tinha que ficar passando, passando, passando toda vida aquele monte de cidade até achar a que eu queria :(
Enfim, só usava mesmo o Capitão para dar um up de 20% de força naval.

Recomendo a todos a leitura deste tópico onde eu sugiro melhoras para o Comandante, pois há um grande disparate entre o Capitão e o Comandante:
http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?2098-Sugestão-Melhorando-o-Comandante&highlight=
O topico está fechado, mas se acharem que deva ser reaberto é só mandar uma mp para o suporte e eles reabrem para discussão. Acho importante, pois de lá para cá surgiram muitos novos jogadores que sequer viram esta minha sugestão acima.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
no mundo Beta quando cheguei a 111 cidades eu nem farmava mais as aldeias pois demorava mais tempo para localizar as cidades do que se fosse lá manualmente
Passei pelo mesmo problema no lambda pt, tanto que foi um dos motivos de passar a minha conta lá, muitas cidades, pouca facilidade para manusear todas, e um mínimo tempo.
Concordo com a ideia do keuvsd, se fosse organizado por nomes seria muito bom, e dou outra sugestão, seria bom se fosse organizado por nomes, e o usuário pudesse mudar as cidades de lugar na lista, acho que ficaria bom.:cool:
 

DeletedUser6487

Guest
Problema Resolvido ! Agora quando está na cidade X o Capitão já deixa selecionado aquela cidade para pilhar ! Obrigado vai ajudar muito !
 
Topo