• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

CAVEIRAS a grande potencia do mundo ETA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Mais um desafio para a FÊNIX REVOLUTION, lutar contra a fusão de trés alianças ESTRAGA PRAZERES, HOLLYWOOD e THE VIKINGS, que agora formaram a caveiras. sei que sera difícil, mas como sou louco por desafios e esse vai ser o maior que ja tive nesse jogo, que antes era enfraquecer a ESTRAGA PRAZERES, e esse conseguimos, mas agora esse é muito maior pois foram trés alianças que se fundiram formando a CAVEIRAS, CAVEIRAS ACD e a CAVEIRAS HOLLYWOOD.
Eles tem os maiores jogadores em numero de pontos, e vai ser dura a batalha, mas so aprendemos a ser bons lutando contra muitos ao mesmo tempo. então que venham as caveiras que a fênix com seus fraquinho jogadores estão a esperar.



vamos a luta que agora ta dificil rsrsrsrsrsrsr.
 

DeletedUser

Guest
- Senhor eles tem pelo menos 20 para cada um de nós!!!
- Ótima noticia guerreiro, eles estão em desvantagem, pensei que trariam pelo menos 100, hoje então será uma carnificina, e eles jantaram com o diabo...
 

DeletedUser

Guest
nossa da até vontade de voltar a jogar no eta acho que agora acabou mesmo.
 

DeletedUser3183

Guest
A Caveiras hoje tem um total de menos de 170 jogadores do mundo eta, ja contando sua ACD... Nosso inimigo é no minimo 4x maior... Se a Caveiras esta em vatangem...? Creio que sim! Mas isso só o tempo pode confirmar afinal só os mortos conhecem o fim da guerra!

Caveiras rumo ao top ataque e defesa!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
O que as codornas querem?
Pelo visto só sabem vir choramingar...Falar pelo FE é mole...mas guarde suas palavras e quando o fim do mundo ocorrer venha falar novamente no FE,ok?
Ou então introduza suas palavras...dentro da sua ..... mente.
 

DeletedUser4495

Guest
Agente fez uma grande evolução fazendo fusão eu tenho orgulho de ser da CAVEIRAS antes éra normal colonizar aki ali mas agora o jogo vai ser ser difícil vai ser uma das maiores guerras ...
 

DeletedUser1877

Guest
Agente fez uma grande evolução fazendo fusão eu tenho orgulho de ser da CAVEIRAS antes éra normal colonizar aki ali mas agora o jogo vai ser ser difícil vai ser uma das maiores guerras ...
As fusões nos fortaleceram, mas uma limpeza será necessária se quisermos permanecer soberanos, uma vez que temos muitos encostados e jogadores que só entram para a bandeira não amarelar.
Quantidade não é qualidade, portanto essa filtragem será de suma importância para nossa aliança.
 

DeletedUser

Guest
pontuação alta não ganha uma guerra depois das maravilhas vamos ver que eu estou certo união faz a força.
 

DeletedUser

Guest
pontuação alta não ganha uma guerra depois das maravilhas vamos ver que eu estou certo união faz a força.

a pontuação alta é devido ter os melhores jogadores na mesma aliança.

quem disse aqui que pontuação ganha jogo?
 

DeletedUser3963

Guest
O tópico se encontra inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM e advertências desnecessárias.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo