• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Caveiras vs jairolw

  • Iniciar tópico DeletedUser3346
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3346

Guest
Uma Lenda Viva​

A lenda do oceano 34, o player esquecido, aquele que vocês chamam de covarde em seu fórum:
Meu nome é Jairo, "cabeça da = RENASCIDOS =" (Caverna), sou aquilo que vos deixa com medo, preparem-se, pois voltarei em breve, e não será para me defender.


Segue abaixo meu perfil no mundo ETA:​

"É incrível como o medo pode mudar as pessoas e bloquear seus ideais. Parabéns covardes, saibam que jamais vou combater ao seu lado.

Meu escudo nunca mais defenderá sua cidade, em compensação ele bloqueará todas as suas espadas, lanças e flechas que vem contra a minha e de meus irmãos.

Bem, vocês acham que eu sou um noob, mas vocês se enganam, demasiadamente.

Agora defenda-se."


Se vocês quiserem posso postar aqui tudo o que vocês falam de mim em seu fórum, diariamente.
 

DeletedUser

Guest
"preparem-se, pois voltarei em breve, e não será para me defender"

[video=youtube;oLC-ORph2t8]http://www.youtube.com/watch?v=oLC-ORph2t8[/video]
 

DeletedUser

Guest
Ah!, então vc está vivo ?!
Porque vc não sai logo desse MDF ?
Ser valente aqui no fórum é fácil né.
Vc se acha superior só porque tem um espião aqui na CAVEIRAS ? Saiba que isso só revela sua fraqueza e não a fortaleza, pois quem precisa disso é porque não consegue vencer os adversários com estratégia e tropas.
Nós sabemos que vc não tem tropas suficientes pra enfrentar nem 3 de nós que estamos perto de vc no mapa, pois já espiamos todas as suas cidades.
E só pra vc saber, eu mesmo sabendo que vc já estava informado do coordenado que seria em cima de vc, optei por continuar, pois sabia que vc, nem com as informações na mão, não conseguiria se defender. Nós só cancelamos mesmo o coordenado porque vc ativou o MDF.
Nós até já iniciamos uma contagem diária aqui no nosso fórum para saber quando será o fim desses 42 dias de MDF.
Eu tenho um forte palpite que de vc vai apagar ou resetar sua conta, mas se por acaso vc botar os pés denovo aqui no mundo Eta, pode ter certeza que a gente acaba com vc; e não vai sobrar nenhuma cidade sua pra contar a história.
 

DeletedUser3346

Guest
Fato inválido

Bem, meu caro Caverna, você está certo quanto as informações que tem de mim, mas ainda assim você sabe muito pouco de minha pessoa, há coisas que nem meu amigo mais próximo sabe de mim aqui no ETA, então como você sabe que minha era irá acabar?
Há, claro, quase me esqueci, meu espião já foi descoberto, mas não se esqueça jamais das próximas palavras:
Não existe apenas uma pessoa na sua aliança.
 

DeletedUser

Guest
Jairolw, sobre traição... Enquanto estive na LP sempre fui fiel... e se quer jamais neguei apoio muito menos reforço para qualquer um que estivesse ao meu alcance, e o melhor, nunca passei nenhum tipo de informação da LP para qualquer um que fosse... A aliança acabou por si própria eu e outros membros fomos expulsos e eu fiz a minha escolha.

Não te conheco nada, por isso não julgo sua pessoa tudo que é postado é referente a suas aldeias. E não esqueça nunca que isso é um jogo.
 

DeletedUser

Guest
Que tal acabar com o blá blá blá, e guerriarmos no jogo mesmo??
 

DeletedUser3346

Guest
Jairolw

A guerra virá sim, e um por um cairão os fracos, acho que também cairei, mas vou me levantar, disso todos podem ter certeza.
Apenas aguardem e assistam de camarote sua aliança se desfazer.
 

DeletedUser2840

Guest
uma lenda viva

Uma Lenda Viva​

A lenda do oceano 34, o player esquecido, aquele que vocês chamam de covarde em seu fórum:
Meu nome é Jairo, "cabeça da = RENASCIDOS =" (Caverna), sou aquilo que vos deixa com medo, preparem-se, pois voltarei em breve, e não será para me defender.


Segue abaixo meu perfil no mundo ETA:​

"É incrível como o medo pode mudar as pessoas e bloquear seus ideais. Parabéns covardes, saibam que jamais vou combater ao seu lado.

Meu escudo nunca mais defenderá sua cidade, em compensação ele bloqueará todas as suas espadas, lanças e flechas que vem contra a minha e de meus irmãos.

Bem, vocês acham que eu sou um noob, mas vocês se enganam, demasiadamente.

Agora defenda-se."


Se vocês quiserem posso postar aqui tudo o que vocês falam de mim em seu fórum, diariamente.


entao somos duas lendas vivas.
 

DeletedUser3346

Guest
Adeus

Nada mais direi, a partir de hoje n falarei mais com o inimigo
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá pessoal!

Acho que já imaginam porque estou aqui né?

Em guerras, é comum um acusar o outro, porém, de uma maneira tão calorosa assim, não é adequado para um fórum.

E infelizmente, é o que venho notando nos últimos posts, sendo assim, gostaria que se acalmassem, pois em um local aberto como o fórum, devemos ter um ambiente agradável para expor as idéias que cada um tenha e debater sobre as mesmas.

Portanto, peço que se acalmem em relação à este debate, caso contrário, terei que tomar as devidas providências.

Por fim,

Agradeço a atenção.
 

DeletedUser2014

Guest
A guerra virá sim, e um por um cairão os fracos, acho que também cairei, mas vou me levantar, disso todos podem ter certeza.
Apenas aguardem e assistam de camarote sua aliança se desfazer.


A aliança se desfazer?Hummm...isso sei não...acho q nesse ponto...está um tanto quanto enganado.Mas, em breve saberemos.
 

DeletedUser

Guest
Ora, ora ! Jairo deletou a conta !
Então eu acertei meu palpite.
Acho que vou aproveitar para jogar na loteria .... rs
 
Jairolw, sobre traição... Enquanto estive na LP sempre fui fiel... e se quer jamais neguei apoio muito menos reforço para qualquer um que estivesse ao meu alcance, e o melhor, nunca passei nenhum tipo de informação da LP para qualquer um que fosse... A aliança acabou por si própria eu e outros membros fomos expulsos e eu fiz a minha escolha.

Não te conheco nada, por isso não julgo sua pessoa tudo que é postado é referente a suas aldeias. E não esqueça nunca que isso é um jogo.

na verdade a LP foi dissolvida porque um dos fundadores dissolveu ela, não sei como ele virou fundador, mas ele virou e dissolveu a ally, mas a ally não acabou, estamos voltando ao que éramos
 

DeletedUser2014

Guest
na verdade a LP foi dissolvida porque um dos fundadores dissolveu ela, não sei como ele virou fundador, mas ele virou e dissolveu a ally, mas a ally não acabou, estamos voltando ao que éramos

Já que está sabendo pouco...bem pouco pelo visto.
A senha de muitos da LP era compartilhada, aliás, esse é o MAIOR motivo da exclusão, como também resetaram a conta do guilherme(ex-fundador e jogando com a eusoubom atualmente). Afinal...a quem estranhar...abra um ticket, solicite que verifiquem o IP dos fundadores/líderes no momento q a aliança foi desfeita e verá que realmente não era o mesmo jogador.

Atenção quando vierem postar no FE. Procure anteriormente saber qual foi o motivo de tudo ter ocorrido.
 

DeletedUser

Guest
não gosto de ficar de bla blla bla mais tenho que defender minha ally
Z8x7ecb.jpg

eu era apenas um jogador o qual fui parte da união das alianças o qual passei a ser lider e depois fundador a qual fizemos varias fusões e tinhamos mais de 300 jogadores com uma principal e duas acd dai fomos para lp o qual eu era um lider e passei a fundador teve muitas brigas la o qual muitos jogadores sairam de la montaram outra ally alguns foram para a antiga estraga prazeres a lp foi sabotada e dissolvida por um jogador quer tinha a senha do guilherme e dissolveu a ally montei ela de novo fomos para fenix mais não se acertamos la devido a normas e regras da ally em posto por lideres não fiquemos montemos de novo a a lp com o erro da 1 dissolvição não aprendi o meu erro e coloquei mais 3 jogadores de fundador o qual um deles sei la um erro dele e não quis falar ou um bug sei la dissolveram a ally de novo todos juram que não foram agora levantei de novo a lp ta so eu de fundador não sou multiconta nunca fui bloqueado jogo limpo pode denunciar eu quantas vezes quiserem pois ja fui denunciado e nunca acharamm nada e nunca vão achar senhores da ally caveiras não tenho nada contra os senhores e um jogo de guerra e nos estamos em lados opostos e inimigos de jogo so isso vamos jogar nosso jogo de guerra sem ofenças e sem agressão verbal vamos fazer isso em combate no jogo. ate o momento da sua ally não vejo nada disso nenhum problema com isso mais não vou citar nome de outra ally isso ja passou por lado pessoal e de vida então espero que nemhuma ally deste mundo eta faça o mesmo vamos jogar nosso joguinho que ganha o melhor falta muito jogo ainda .grato


s1logj.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
que mal se escreve o português^^

em vez de se dedicarem ao jogo, seria muito melhor voltarem a estudar novamente
 

DeletedUser

Guest
que mal se escreve o português^^

em vez de se dedicarem ao jogo, seria muito melhor voltarem a estudar novamente

Po cara oque que tu ta falando do nosso portuques , vc nem sabe falar direito gaqueja pra caramba.

É tambem vc esta falando para nós irmos estudar e parar de jogar para não termos que tomarmos suas cidadezinhas feitas de MADEIRA!

O dia que vc consequir colocar sua aliança nos 3 primeiros lugares vem falar gracinha!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
que mal se escreve o português^^

em vez de se dedicarem ao jogo, seria muito melhor voltarem a estudar novamente

não vou nem perder o meu tempo de jogar grepolis para te responde não vale a pena
quando voçe quiser falar alguma coisa de mim mande mp ou entre no raidcall aqui não e lugar de bate boca nem de agredir pessoas aqui e um forum para gente bate um papo trocar informaçoes da grepolis não para baixaria então mirabulus mais conhecido como portuga deixa disso abraço ai portuga.

2620189.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu posso dizer sobre isso e eu sei a verdadepois era um dos fundadores da nova legiao pretoriana pois como meu amigo stpierre uma vez bem me disse falou bem,fundador da lp sempre foi no mundo eta o jodival costa hoje nao existe legiao pretoriana,eu fui o braço direito de guilherme desde a uniao das alianças entao nunca virei fundador sempre fui pois quando entrei eu ja tinha a minha aliança,mais a verdade foi que o guilherme nao viu que o sr satan um dos fundadores foi traido e expulso depois vc seguiu seu plano sujo,saiu o hs sr satan eu e outros por fim vc dissolvel a aliança novamente pois eu ja era da renascidos e a conta do guilherme ja estava fantasma ,e botou a culpa nele na frente de todos os membros da aliança e acabando assim expulsando o eusoubom hoje jogando sozinho,depois disso camila parou e adriano pararam,é eu não tenho rivais eu tenho amigos de outras alianças e uma coisa de que sei é que os caveiras a renascidos que se levantou e la nao tem essa politica de quem manda mais são as melhores alianças do eta a pilocos esta com muitos multicontas e bloqueados e a legiao vc fica mandando mp aos nossos para ir para a sua,mais o mundo voces da lp nao vao ganhar se depender de nos, lp nao tem culpa de ter um cara que se acha fundador,vc caiu ai de paraquedas.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo