• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Caveiras vs jairolw

  • Iniciar tópico DeletedUser3346
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4954

Guest
Esse roger é um piazinho msm, roger vai pra escola primeiro, ou contrata um escrivão pra vc desse jeito não dá cara. Pelo amor de deus, kkkkkk. O ulmo esta coberto de razão o roger acha que vai vim aqui e que os outros vão acreditar que nem o guilherme acreditou, e acabou sendo traido
 

DeletedUser

Guest
que legal a familha inteira de muticonta unido de novo para falar mentirada de mim de novo kkk voçes não cansam de mentir todos da lp sabe a verdade porisso não vou me defender pensem o que quiserem de mim não preciso me defender se eu fosse deste jeito que voçes falam que eu sou traira tava sozinho so se cuidem os moderadores tão de olho em voçes .
 

DeletedUser2285

Guest

Como já devem ter notado, é perfeitamente normal ocorrerem provocações e coisas do gênero quando o quesito se trata de guerras, isto até acirra ainda mais as disputas entre os jogadores e alianças.

No entanto, havemos de concordar que estamos em um ambiente aberto sujeito à moderação,

Sendo assim, teremos de nos portarmos de acordo com o local que estamos, para tal, pedimos que postem comentarios que condiz com o assunto do tópico e caso hajá alguma acusação contra algum jogador, fiquem a vontade para estar fazendo a denuncia pelo sistema de ticket pois o forum não é local correto para acusações e ainda assim pedimos que acalmem um pouco os ânimos para evitar maiores problemas com as punições do fórum.

Se ainda assim continuarem,

Infelizmente, terei de aplicar as devidas punições e se necessário, encerrar o tópico.

Portanto,

Peço que se atentem ao tema principal.

Grato pela atenção.
 

DeletedUser1617

Guest
Como as coisas mudam... rs

Acho que eu fui um dos primeiros a me desentender com o Roger, o que levou a minha saída da ally.
No dia em que eu sai da LP, lembro muito bem de algumas pessoas defendendo-o ferozmente, até me atingindo pra isso, e "hoje" aparentemente viram que eu não estava "tão" errado. rs
 

DeletedUser

Guest
é um mundo da voltas, as coisas mudaram muitas e muitas vezes nesse mundo!
 

DeletedUser

Guest
Estou com o roger desde a união das alianças, tem muita verdade e tem muitas mentiras a respeito dele até virou uma lenda do mundo eta.pois se ele e tudo isso e tem muitos inimigos, porque ele ainda não foi pros caveiras?. como muitos foi, pois os caveiras so recrutam jogadores de alta pontuação, porque não eliminaram ele do jogo ainda, de vez de todos voçes estar falando asneira porque não vão acabar com ele no jogo?pois nós da ally damos nosso couro para defender ele pois o mesmo e um exelente fundador ele não caiu de paraquedas não se ele ta ali e porque nos escolhemos ele .
 

DeletedUser4954

Guest
Bom não sei quem é vc ,mas pelos erros de portugues só pode ser o proprio Roger,pois sou amigo do neves e ele largou o jogo a dois meses ,essa conta estava nas maos de outro jogador que tambem parou,então sei que não é meu amigo neves,mesmo porque ele entrou no raid da pretoriana no dia que parou para se despedir,quanto a ser alta pontuaçao ,na verdade os caveiras recrutam bons jogadores,eles tem jogador de pontuaçao menor,quanto a lenda do roger so se for pela falta de ombridade no jogo,lenda da carochinha,sem mais so entrei mesmo porque estão usando o nome do neves,Kara se for vc mesmo estranho não ter vindo falar comigo ,mas sei que não é vc...e sei que alguns não concordam com a saida do guilherme e vc não quer coloca-lo como fundador,e pede para as pessoas falar bem de vc lamentavel roger,vc acha que o neves não tinha amigos no jogo kkkk lamentavel.
 

DeletedUser

Guest
Peço para os jogadores da legião pretoriana não postar nada mais aqui nem para me defender nem para agredir outros jogadores de outras alls vamos decedir isso no jogo.pois eles tem o dão de manipular as pessoas e inverter as situações pois são jogadores da mesma familha e vários alias então vamos ao jogo se tem alguma coisa contra mim ou a ally lp vem pegar minhas cidades estão ai vem pegalas .

s1logj.gif
 

Anexos

  • s1logj.jpg
    s1logj.jpg
    20,7 KB · Visitas: 4
Editado por um moderador:

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Bom, infelizmente aqui terei de ir direto ao assunto do post.

Já tivemos um aviso de um de nossos moderadores neste tópico correto?

O aviso dizia que o método correto para se denúnciar um jogador, é pelo Sistema de Tickets e não em fórum, como continuou sendo feito, mesmo após o aviso da moderação.

Sendo assim,

Teremos que tirar as dúvidas em questão de alguns pontos.

DIVISÃO DE EQUIPE:

Antes de mais nada, gostaria de dizer que a Equipe do Servidor Grepolis Brasil é dividida em duas áreas: Suporte de Jogo e Suporte de Fórum.

Os moderadores que atuam no fórum, não tem permissões de verem qualquer tipo de ferramenta em jogo, sendo assim, não adiantará nada postar para o caso ser resolvido pelo fórum, que infelizmente, os moderadores de fórum não poderão ajudar a resolver a questão, a não ser, indicar o Sistema de Tickets que é o mais correto em casos de denúncias.

Sendo que somente à título de curiosidade, o link para visualizar a divisão das Equipes é o abaixo:

> Ver Líderes do Fórum

LOCAL PARA DENÚNCIA:

Acho que um trecho das Regras do Fórum vale por qualquer palavra:

6c) Denuncias & Sanções aplicadas
Não são discutidas, nos fóruns, as denuncias nem as sanções aplicadas no jogo. Para esse efeito utilize o sistema de tickets de suporte: http://support.innogames.de/playerticket

Aqui é dito claramente que o local adequado para realizar qualquer tipo de denúncia é o Sistema de Tickets, não adiantará nada solicitar informações, ou pedir para o caso ser resolvido em fórum que nada poderá ser feito.

Com as informações acima,

Os próximos posts que insistirem em continuar a denunciar jogadores em fórum, principalmente em tom de acusação e provocação, serão sumariamente punidos, já que não estão levando em consideração as Regras do Fórum.

Por fim, como ainda assim depois do aviso da moderação o problema continuou, estarei encerrando o tópico.

Portanto,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo