• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Chance De Ouro

  • Iniciar tópico DeletedUser13143
  • Data de início

DeletedUser13776

Guest
Eu posso até ter tentado entrar ai, mas e dai, que diferença faz, vc n me quiseram.
``A fila anda, a vida segue não enrola se não se perde´´

Você fala como se agora quissemos você aqui, o que não é verdade he

Att:Goliathus
 

DeletedUser

Guest
Eu posso até ter tentado entrar ai, mas e dai, que diferença faz, vc n me quiseram.
``A fila anda, a vida segue não enrola se não se perde´´
Concordo plenamente,

Mas então faça o favor de não se direcionar mais a B.O em suas palavras, é feio fica tacando pedra na casa que vc quis morar.
Att,

Bom jogo a todos,
 

DeletedUser11718

Guest
Vcs não estão entendendo, ele não queria ir para a aliança B.O, ele queria apenas uma aliança, qual quer uma, por isso criou um tópico pedindo uma aliança, ele nem sabia o que era a B.O, e ela nem existia no BR71 pq nem existia sequer mundo.
Vitor te desejo sorte e espero que vc se torne um novo Habeas Corpus, desse cara nunca vou me esquecer
 

DeletedUser14218

Guest
Vcs não estão entendendo, ele não queria ir para a aliança B.O, ele queria apenas uma aliança, qual quer uma, por isso criou um tópico pedindo uma aliança, ele nem sabia o que era a B.O, e ela nem existia no BR71 pq nem existia sequer mundo.
Vitor te desejo sorte e espero que vc se torne um novo Habeas Corpus, desse cara nunca vou me esquecer

Sabias palavras, amigo!
Tem gente que precisa voltar para o Ensino Fundamental (se é que já saiu dele) para aprender a interpretar o que se lê...


Esse Habeas Corpus que estava no Eubéia?
 

DeletedUser13143

Guest
Vcs não estão entendendo, ele não queria ir para a aliança B.O, ele queria apenas uma aliança, qual quer uma, por isso criou um tópico pedindo uma aliança, ele nem sabia o que era a B.O, e ela nem existia no BR71 pq nem existia sequer mundo.
Vitor te desejo sorte e espero que vc se torne um novo Habeas Corpus, desse cara nunca vou me esquecer
Obrigado amigo precisamos de mais gente como vc no mundo.
 

DeletedUser14168

Guest
Não sei dizer que ally tem ainda, mas sei que nas primeiras semanas de sair da proteção fazenda iremos começar a ver quem consegue segurar o jogo kk
 

DeletedUser7657

Guest
O mundo mal começou e ja tem aliança com 3 academias lotadas de spays e fazendeiros, antes do próximo ano essas ai ja estarão sobrecarregadas. Até la não da pra dizer nada só esperar o domingo e a galera acordar pro show, chega de treta e vamos jogar.
 

DeletedUser7657

Guest
Estou vendo a B.O falando mal de jogador... e rebaixando as aly do mundo...

vamos ver daqui alguns meses como vai ficar...

menos papo e mais jogo!
Estava a pensar o mesmo, eles não são os primeiros a fazer isso e também não serão os primeiros a se darem mal la na frente.
 

DeletedUser11718

Guest
Achou ruim vem cobrar, la no mundo a conversa é outra ja estão tomando sacode lá​

Fácil falar isso para aliança pequena, mas fique tranquilo, estamos chegando, e não adianta tentar comprar spy, bjs do pai de todos os Noobs
 

DeletedUser11189

Guest
Gostei de como vc fala Sr. Noob,esse goliathus fala muito msm parece q nunca jogou Grepolis,ou só jogou o mundo q a Ally dele foi campeã e se iludiu...Gosto muito de ver os faladores de fórum se silenciando depois de algum tempo...
 

DeletedUser13776

Guest
Rlx colega, tudo tem seu tempo. Pra que bater boca aqui se é no jogo que estamos.
Kkk não estou batendo boca, apenas falei que se ele acha ruim o que falo, é pra vir cobrar la no mundo... justamente o que eu falei chamei pro jogo querido você que não leu bem.

Att: Goliathus
 

DeletedUser11170

Guest
Povo brabo kkkk deu até medo de entrar kkkk mas tô aqui heim turma, mas nem olhem pra mim kkkk vou só fazer umas casinhas e nada de mais. E umas raivinhas, e quem sabe umas conquistasinhas também né, se vocês deixarem é claro kkkkk


By: Gatão Malvado
 
Topo