• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Chance De Ouro

  • Iniciar tópico DeletedUser13143
  • Data de início

DeletedUser11718

Guest
Por que vc acha que será fácil, saiba que só por que eles tem jogadores com fama não significa que irão ganhar.
Victor, penso isso pois na sua aliança está escrito isso: Novos bruxinhos irão para a Escola dos Bruxos. Quer ser um bruxo? Mande mensagem para um de nossos fundadores da academia.
É notório que na Bruxos existem jogadores bons, mas também existem muitos Noobs, iguais ou piores que eu. A essa altura já deve existir um espião na sua aliança, talvez um multi da Veterinários, não sei vcs tiveram a mesma malícia para colocar um spy neles., espero que sim, pois será necessário.
Quando eu disse "fácil", quis dizer que uma aliança com muitos fazendeiros tem mais chances de ter muitos pedidos de quebra de cerco, especialmente da academia, o que pode fazer a aliança sobrecarregar e se tornar individualista. Mas torço muito por vocês.
 

DeletedUser14172

Guest
Victor, penso isso pois na sua aliança está escrito isso: Novos bruxinhos irão para a Escola dos Bruxos. Quer ser um bruxo? Mande mensagem para um de nossos fundadores da academia.
É notório que na Bruxos existem jogadores bons, mas também existem muitos Noobs, iguais ou piores que eu. A essa altura já deve existir um espião na sua aliança, talvez um multi da Veterinários, não sei vcs tiveram a mesma malícia para colocar um spy neles., espero que sim, pois será necessário.
Quando eu disse "fácil", quis dizer que uma aliança com muitos fazendeiros tem mais chances de ter muitos pedidos de quebra de cerco, especialmente da academia, o que pode fazer a aliança sobrecarregar e se tornar individualista. Mas torço muito por vocês.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk precisa de bruxões pra cuidar de bruxinhos rapaz
 

DeletedUser13143

Guest
Eu entendo que muitos não apoiam que uma ally com jogadores novatos tenha muita chance contra uma ally experiente, mas em cada noob pode existir uma pessoa a se revelar, não importa se temos jogadores novos, sempre vai ter gente querendo aprender e como allys top, vcs deveriam de parar de pensar em vencer e se divertir e aceitar os novatos, pois vcs não começaram no jogo sabendo tudo, então nesses jogadores noobs vemos algo q vcs não vem, potencial que eles tem capacidade para aprender na luta, não aprender a fazendar, não instrutor de FarmVille, se quer construir casinha procure outro , pq eu e minha ally tamo ensinando quem quer aprender a LUTAR então se não confia nesses novatos nós confiamos e vamos mostrar a vcs do que eles são capazes.
 

DeletedUser14102

Guest
Eu entendo que muitos não apoiam que uma ally com jogadores novatos tenha muita chance contra uma ally experiente, mas em cada noob pode existir uma pessoa a se revelar, não importa se temos jogadores novos, sempre vai ter gente querendo aprender e como allys top, vcs deveriam de parar de pensar em vencer e se divertir e aceitar os novatos, pois vcs não começaram no jogo sabendo tudo, então nesses jogadores noobs vemos algo q vcs não vem, potencial que eles tem capacidade para aprender na luta, não aprender a fazendar, não instrutor de FarmVille, se quer construir casinha procure outro , pq eu e minha ally tamo ensinando quem quer aprender a LUTAR então se não confia nesses novatos nós confiamos e vamos mostrar a vcs do que eles são capazes.
isso mesmo, afinal ninguem nasce sabendo ou nasce?
 

DeletedUser13776

Guest
Pobres gatinhos acuados querendo ficar de fora das guerras, adoraria baixar essa bola toda, pena que estão se escondendo no escuro. Mas relaxe que o bruxão aqui vai taca uma luz ai no 55.

Fale como quiser, pense o que pensar, pois o fato é o que carambolar tem haver sair em um oceano diferente do seu, pelo que sei o grepolis oferece 4 regiões para todos os jogadores o fato de escolhe sempre esteve presente caro jogador, se você não possui neurônios suficientes para unir isso e raciocinar peço desculpas.
E quanto ir pra cima fique tranquilo não precisa se deslocar não afinal pra que nadar já que vai morrer na praia, tenho isso certo só fique boiando que a BLACK OUT vai bater no seu porto logo mais logo menos agora a pergunta que fica, será que vão aguentar 1 mês com a BLACK OUT batendo nas cidades da sua ally ?​
 

DeletedUser13143

Guest
Aguentar comida não é ploblema,
Mas como é ser mascote da Black Out, afinal vc está na academia, bem que todo perdedor precisa de um mascote pra se fazer melhor.
 

DeletedUser13776

Guest
Vdd só precisa assistir pq se escondendo do jeito que estão não vai ter guerra.
Bom não vejo ninguém se escondendo, pelo que sei estamos la no mapa para todos verem, falem o quanto quiser como ja disse quem não é da BLACK OUT tenta diminuir ou falar mal, porém quando o colono bate na boca galera aprende a respeitar, recomendo que ja respeitem agora para depois não serem ridicularizados.

Att:Goliathus
 

DeletedUser14102

Guest
acabe depressa proteção kkkkkkkk
quero ver a treta com colono no mar, vamos ver quem tem mais marra
 

DeletedUser14172

Guest
Fale como quiser, pense o que pensar, pois o fato é o que carambolar tem haver sair em um oceano diferente do seu, pelo que sei o grepolis oferece 4 regiões para todos os jogadores o fato de escolhe sempre esteve presente caro jogador, se você não possui neurônios suficientes para unir isso e raciocinar peço desculpas.
E quanto ir pra cima fique tranquilo não precisa se deslocar não afinal pra que nadar já que vai morrer na praia, tenho isso certo só fique boiando que a BLACK OUT vai bater no seu porto logo mais logo menos agora a pergunta que fica, será que vão aguentar 1 mês com a BLACK OUT batendo nas cidades da sua ally ?​
kkkkkkkkk rapaz, não estou falando disso, estou falando de vocês esperarem um dia pra ficar isolados em vez de ficarem no centro, que pena que não consegue interpretar o que outros falam, que pena que não consegue entender que estou apenas me divertindo e zombando de vocês no fórum, tadinha dessa criança que leva um jogo tão a sério, agora amigo, o sem neurônios vai fazer algo de útil.
 

DeletedUser9475

Guest
Filho, devo dizer que vc está quase certo, entretanto, penso que no 44 será relativamente fácil a Veteranos ganhar dos bruxos, mas quero muito estar errado, lá no 55 será a Black Out vs ??????, que será uma briga boa
A única aliança que vejo isolada é a Team Anime, que está no 54
Vale salientar que as aliança Calouros e Ursinhos merecem atenção
Concordo com o noob aqui; Tem muita gente oculta que dará trabalho, quanto mais se engrandecerem pior e mais vergonhosa pode ser a derrota. Sejamos humildes, esse mundo será bem competitivo. hehe
 

DeletedUser14172

Guest
Bom não vejo ninguém se escondendo, pelo que sei estamos la no mapa para todos verem, falem o quanto quiser como ja disse quem não é da BLACK OUT tenta diminuir ou falar mal, porém quando o colono bate na boca galera aprende a respeitar, recomendo que ja respeitem agora para depois não serem ridicularizados.

Att:Goliathus
kkkkkkkkkkkkkkkkkk quem está diminuindo outras alianças e falando que são os únicos com estratégias e com capacidades é vocês, estou apenas zombando da suprema inteligencia e capacidade de raciocínio da Black Out.

Bem, como já diziam alguns pensadores nos quais não recordo o nome, apenas aqueles que tem problema de baixa estima precisa se mostrar e falar de suas qualidades. Pode achar que tenho poucos neurônios, sei de minhas habilidades e confio nelas, agradeço por me subestimar, adoro que façam isso.
 

DeletedUser

Guest
Vdd só precisa assistir pq se escondendo do jeito que estão não vai ter guerra.
O mais engraçado é que você queria se esconder com a gente, pediu convite a uns 3 de nós, e nós chutamos você, por isso deve estar tão magoado com a gente.
Relaxa Fih, aprende joga ai na escola dos bruxos, depois tu vem pra cá.
smiley_emoticons_baby_taptap.gif


d0VqoM3UQNCqbeEDtXfm3Q.png
 

DeletedUser13776

Guest
O mais engraçado é que você queria se esconder com a gente, pediu convite a uns 3 de nós, e nós chutamos você, por isso deve estar tão magoado com a gente.
Relaxa Fih, aprende joga ai na escola dos bruxos, depois tu vem pra cá.
smiley_emoticons_baby_taptap.gif


d0VqoM3UQNCqbeEDtXfm3Q.png

Como eu disse, vocês tentam falar mal mas adorariam estar aqui, peço menos hipocrisia de vocês e apenas chega de querer falar mal da BLACK OUT se antes vocês pediam para estar aqui​
 

DeletedUser14102

Guest
O mais engraçado é que você queria se esconder com a gente, pediu convite a uns 3 de nós, e nós chutamos você, por isso deve estar tão magoado com a gente.
Relaxa Fih, aprende joga ai na escola dos bruxos, depois tu vem pra cá.
smiley_emoticons_baby_taptap.gif


Como diz a minha mãe ... males quem pra bem.....
d0VqoM3UQNCqbeEDtXfm3Q.png
 

DeletedUser13776

Guest
Aguentar comida não é ploblema,
Mas como é ser mascote da Black Out, afinal vc está na academia, bem que todo perdedor precisa de um mascote pra se fazer melhor.

Jovem você é engraçado não kkkkk, não sabe de nada em organização de jogadores nem de alianças que vem programas para um mundo mas deixa eu te falar uma coisinha, BLACK OUT não tem academia, aqui todos os jogadores sabem jogar e não precisam de nenhum treinamento prévio... então menos.

Att:Goliathus
Lead
 

DeletedUser11160

Guest
O mais engraçado é que você queria se esconder com a gente, pediu convite a uns 3 de nós, e nós chutamos você, por isso deve estar tão magoado com a gente.
Relaxa Fih, aprende joga ai na escola dos bruxos, depois tu vem pra cá.
smiley_emoticons_baby_taptap.gif


d0VqoM3UQNCqbeEDtXfm3Q.png

kkkkkkkkkkkk Maldade
 

DeletedUser12132

Guest
galera gosta de falar no FE,vamo ver quem é quem quando a proteção cair,
smiley_emoticons_viking.gif

tem uns falando mal da BLACK OUT,mas adorariam estar aqui
smiley_emoticons_hust.gif
 
Topo