• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Chat Oficial

Prezados,

Para melhor reunir os jogadores e todos terem a chance de interagir... creio que criar um chat oficial, podendo ser até em uma plataforma como Discord ou Telegram, já ajudaria.
 
Essas ideias são realmente interessantes. Acredito que o Discord seja a melhor plataforma para algo do tipo, é fácil de configurar e dá pra qualquer um acessar até por navegador.
 
Antigamente o Grepolis tinha um chat in-game, mas era muito fraco, na época preferiam usar TS ou Raidcall. Hoje em dia não faz mais sentido em ter isso de volta, já tens o Discord que é muito superior ou até mesmo o TS que ainda se usa.

Um jogo depender de outra ferramenta pra q os jogadores possam se comunicar é um fracasso total.
Eu lembro desse chat q tb era um fracasso kkkkkkkkkk
Mas, algo bem feito, pode ajudar muitoo . Como alguma forma de notificar um jogador a fazer ação tal .

Ex: Assim que, em cerco, o jogador que tem permissão pra isso, conseguir enviar uma notificação no game para a ally apoiar.
Seria bem legal no meu ver
 

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
Prezados,

Para melhor reunir os jogadores e todos terem a chance de interagir... creio que criar um chat oficial, podendo ser até em uma plataforma como Discord ou Telegram, já ajudaria.

Olá, Barao89. Há algum tempo atrás havia o chat em jogo e todos os jogadores de uma mesma aliança poderiam entrar e se comunicar.

Essa funcionalidade foi desativada por desuso. Em resumo, não faria sentido manter uma funcionalidade que os jogadores não utilizavam.

Como você sugeriria esse chat? Pode descrever melhor?
 
Olá, Barao89. Há algum tempo atrás havia o chat em jogo e todos os jogadores de uma mesma aliança poderiam entrar e se comunicar.

Essa funcionalidade foi desativada por desuso. Em resumo, não faria sentido manter uma funcionalidade que os jogadores não utilizavam.

Como você sugeriria esse chat? Pode descrever melhor?
NAO SEI SE A IDEIA DELE SERIA IGUAL A MINHA MAS PODERIA TER AQUI NO F.E. UM SALA CHAT PARA NOS JOGADORES TERMOS UMA COMUNICAÇAO E ATE MESMO VOCES DO SUPORTE PODERIA TER ESSE ACESSO PARA TERMOS UM DIALOGO E TROCA IDEIAS MAIS RAPIDAS E TBM SANAR NOSSAS DUVIDAS.
EU GOSTARIA E MUITO QUE O F.E. TIVESSE ESSE CHAT ASSIM COMO TINHAMOS NO GAME
 
Olá, Dex01. Tudo bem?

Bom, a minha ideia é ter um campo de chat dentro do mundo, onde teria a aba GLOBAL quanto a aba ALIANÇA, onde você poderia falar com todos e somente com sua aliança, se quiser algo mais privado o jogador usa a função Mensagens.

O Chat é somente para aquele mundo especifico, não tem como falar com outros jogadores de outros mundos, somente aquele que está jogando.
 
Topo