• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

CHAT

  • Iniciar tópico DeletedUser16526
  • Data de início

DeletedUser5327

Guest
Bom dia @MUSA1711 , tudo certo?

Então amigão, antigamente, mais precisamente até a Atualização 2.158, de 3 de março de 2018, tinha Chat no nosso querido Grepolis, porém ele era muito pouco utilizado, quase ninguém mesmo, consequentemente a equipe optou por remover o Chat.

Confira os motivos da remoção:
  • Devido à dificuldades técnicas com a antiga implementação do chat da aliança (Flash), ela havia sido previamente desativada e iria requerer um retrabalho extensivo para possibilitar o seu uso novamente.
  • Visto que menos de 5% dos nossos jogadores ativos tentaram acessar o chat durante o estágio de desativação, decidimos seguir adiante e remover o chat da aliança, para podermos focar em recursos de outras áreas.
Alguma outra dúvida? Estamos aqui para lhe ajudar.
 

DeletedUser16526

Guest
Agradeço por responder mas independente se pessoas usam chat ou não ele é muito importante, pois qdo precisarmos de help em ataque, até alguém ler as msgs ou abrir fórum da aliança a pessoa já perdeu a cidade como vi nessa aliança que estou e consequência disso é : ou a pessoa pára de jogar ou fica frustrado com a aliança.
Nos 2 casos não acho interessante, mesmo pq as alianças maiores estão fechadas para novos membros.
Eu mesma comecei pouco tempo, estou gostando do jogo, mas, se perder minha cidade o jeito é parar de jogar.
 
Agradeço por responder mas independente se pessoas usam chat ou não ele é muito importante, pois qdo precisarmos de help em ataque, até alguém ler as msgs ou abrir fórum da aliança a pessoa já perdeu a cidade como vi nessa aliança que estou e consequência disso é : ou a pessoa pára de jogar ou fica frustrado com a aliança.
Nos 2 casos não acho interessante, mesmo pq as alianças maiores estão fechadas para novos membros.
Eu mesma comecei pouco tempo, estou gostando do jogo, mas, se perder minha cidade o jeito é parar de jogar.

isso leva um tempo no começo e so pancada mesmo, aos poucos vai sendo convidado pra círculos maiores tenta ficar ate o final de um mundo mesmo perdendo cit, as vezes sai um grupo de pessoas e vai aparecendo vagas. perde cidade faz parte.
 
Topo