• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Chegaremos....

  • Iniciar tópico DeletedUser4840
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5516

Guest
Malokas é uma boa aliança.. se não fosse o RHO e vocês tivessem centrados totalmente no mundo
seria uma guerra muito boa com as demais
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
Não acho que perder seria a melhor palavra.. 120 membros contra 27.. era até uma obrigação a outra aliança ganhar...
 

DeletedUser7304

Guest
Não acho que perder seria a melhor palavra.. 120 membros contra 27.. era até uma obrigação a outra aliança ganhar...


Do jeito que eles se consideram (lendas) quem devia ganhar eram eles...
E disculpinha fiada essa para o Pela, dá pra ficar on nos dois mundos ao mesmo tempo, existe algo chamado "2 abas" mas n sei se conhecem... #Fato
 

DeletedUser5516

Guest
Lendas no fato de jogar 27 contra o mundo... nunca ouvi nenhum deles citando que iriam ganhar o mundo porque são lendas
 

DeletedUser6503

Guest
Isto é só rir kkkkkk

Quando estavam por cima a conquistar os nossos INATIVOS, e repito, INATIVOS vinham para aqui armarem-se em campeões. Agora que comem porrada todo o dia já falam que estão focados no Rho? Que são apenas 32 membros? Antes também era 32....o que mudou agora?

Ahh já sei o que mudou. Será que acabaram os nossos inativos? kkkkk

Ainda falam de inveja. Eu realmente (e acho que falo também por todos) não tenho inveja nenhuma de um jogador que perde cidade atrás de cidade. Ativa milicia porque o bot ativou e ainda vem aqui falar....enfim.


A questão principal é sempre a mesma. Se não falassem tanto não estaria aqui ninguém a postar a tareia que levam...mas como gostam de se armar em campeões o preço da derrota é este independentemente de quem seja.
Isso não são considerados LENDAS do Grepolis....mas sim VERGONHAS do Grepolis!!
 

DeletedUser3209

Guest
Lendas no fato de jogar 27 contra o mundo... nunca ouvi nenhum deles citando que iriam ganhar o mundo porque são lendas

Eu acredito que o trabalho do "Moderador de Fórum" seja verificar se os fóruns e postagens dos jogadores estejam de maneira correta, não ficar defendendo algum jogador ou aliança aqui.
Suas palavras mostra o quanto adora defender, estás ganhando para isto? ou será que é medo deles? devo lembrar que a obrigação do seu trabalho é cuidar para que os tópicos estejam produtivos e com coerência? não ficar aqui criando intrigas entre as conversas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Eu acredito que o trabalho do "moderador de Fórum" seja verificar se os fóruns e postagens dos jogadores estejam de maneira correta, não ficar defendendo algum jogador ou aliança aqui.
Suas palavras mostra o quanto adora defender, estás ganhando para isto? ou será que é medo deles? devo lembrar que a obrigação do seu trabalho é cuidar para que os tópicos estejam produtivos e com coerência? não ficar aqui criando intrigas entre as conversas.
e mesmo q vc possa admirar uma aliança,deve saber q está como moderador nesse momento e deveria ser um pouco mais imparcial
se por acaso vc for apenas moderar o fórum de um mundo em que a aliança q vc anda babando o ovo estiver,corre o risco de levantar falsas suspeitas
 

DeletedUser1533

Guest
Roger,

Tenha calma meu amigo, nós realmente estamos 100% ligados no Rho, somos poucos lá cara, contra uma aliança e sua academia. Cada jogador nosso tem que valer por 10 deles.

Então é complicado levar 2 mundos dessa forma, focado 100% em um... Sei que você e muitos da sua aliança já foram campeões de alguns mundos, não sei, se já tiveram tantas adversidades igual temos no Rho.

Estamos em uma correria maluca lá, mas isso não tira o mérito da sua aliança, porque mesmo se não estivéssemos em épocas de MMs na Rho seria natural perdemos cidades pra vocês... porque vocês são ótimos jogadores, mas as batalhas com certeza seriam bem melhores, e a coisa seria bem mais difícil.

E, Mr.Noob, os caras não eram inativos não, viu? Só pegamos eles no pulo, cerco de 8 horas é mal ;)

Eu mesmo, estou em MDF no Pela, porque jogo com outra conta no Rho, se todos pudessem estariam em MDF no pela tbm.

Então é isso, há méritos de vocês, mas há também coisas a serem observadas... E no momento o pela é a 2ª opção, e olhe lá... Tá tudo muito complicado e corrido no Rho.

Ah, só pra esclarecer uma coisa, essa parada de "lendas" foi um adjetivo criado pelos nossos inimigos no Rho, e nós começamos a brincar com isso, mas ninguém aqui é melhor que ninguém, absolutamente!

Muitos falam que somos "Lendas" por jogar com poucos membros contra o resto do mundo. A gente brinca e se diverte com isso, tanto que tem nos perfis da nossa aliança.

Abraço e bom jogo pra vocês
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Roger,

Tenha calma meu amigo, nós realmente estamos 100% ligados no Rho, somos poucos lá cara, contra uma aliança e sua academia. Cada jogador nosso tem que valer por 10 deles.

Então é complicado levar 2 mundos dessa forma, focado 100% em um... Sei que você e muitos da sua aliança já foram campeões de alguns mundos, não sei, se já tiveram tantas adversidades igual temos no Rho.

Estamos em uma correria maluca lá, mas isso não tira o mérito da sua aliança, porque mesmo se não estivéssemos em épocas de MMs na Rho seria natural perdemos cidades pra vocês... porque vocês são ótimos jogadores, mas as batalhas com certeza seriam bem melhores, e a coisa seria bem mais difícil.

E, Mr.Noob, os caras não eram inativos não, viu? Só pegamos eles no pulo, cerco de 8 horas é mal ;)

Eu mesmo, estou em MDF no Pela, porque jogo com outra conta no Rho, se todos pudessem estariam em MDF no pela tbm.

Então é isso, há méritos de vocês, mas há também coisas a serem observadas... E no momento o pela é a 2ª opção, e olhe lá... Tá tudo muito complicado e corrido no Rho.

Ah, só pra esclarecer uma coisa, essa parada de "lendas" foi um adjetivo criado pelos nossos inimigos no Rho, e nós começamos a brincar com isso, mas ninguém aqui é melhor que ninguém, absolutamente!

Muitos falam que somos "Lendas" por jogar com poucos membros contra o resto do mundo. A gente brinca e se diverte com isso, tanto que tem nos perfis da nossa aliança.

Abraço e bom jogo pra vocês
belo discurso,quase me enganou,pena q eu sei q 90% dos recursos mandado pras maravilhas são feito pelo nosso amigo bot
o unico trabalho q vcs devem ter é mandar construir,ou seja,o kct q estão levando no pela é indiscutivel e vergonhoso pra os que se acham os melhores do grepolis br
lenda,mito,vão virar piada
 

DeletedUser6644

Guest
belo discurso,quase me enganou,pena q eu sei q 90% dos recursos mandado pras maravilhas são feito pelo nosso amigo bot
o unico trabalho q vcs devem ter é mandar construir,ou seja,o kct q estão levando no pela é indiscutivel e vergonhoso pra os que se acham os melhores do grepolis br
lenda,mito,vão virar piada
e ai o cara voltou hehehe' e ai tu vem da onde man' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
e ai Rafa temos que eleger alguem para cuidar do Fan Clube da Maloka' pq tá crescendo o numero de Fans^^

Como está lá?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Tô falando que o cara é desatualizado hahahahaha'
eu me racho aqui kk'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7304

Guest
atá, vcs tão perdendo, como sempre... (pra isso não preciso nem me atualizar)... só queria saber de quanto que vcs tavam perdendo...
 

DeletedUser2646

Guest
Malokeiros, até o fim das MM do RHO, este será nosso ultimo post aqui, não tem por que ficar aqui trocando letrinhas com seres insignificantes que são multi contas e usuários de bot descarados, temos muito serviço ainda para honrarmos nossa passagem pelo RHO e o também honrar o adjetivo que nos intitularam como "Lendas", esse povo aqui bem que tentou mas não vai nos tirar a atenção.. a verdade é que podemos fazer algo inédito no grepolis BR e isso os inveja, sonho de cada um deles é jogar em um grupo de amigos de verdade.

Quando mudar o titulo do topico para "CHEGAMOS" ai o jogo começa.. e roger, para de expulsar seus membros quando entram em cerco so para na contabilizar cidade perdida, que trágico isso, burlando o sistema kkkkk!!

Fui... nao adianta falar comigo que so volto daqui 7 dias.
 

DeletedUser3209

Guest
Malokeiros, até o fim das MM do RHO, este será nosso ultimo post aqui, não tem por que ficar aqui trocando letrinhas com seres insignificantes que são multi contas e usuários de bot descarados, temos muito serviço ainda para honrarmos nossa passagem pelo RHO e o também honrar o adjetivo que nos intitularam como "Lendas", esse povo aqui bem que tentou mas não vai nos tirar a atenção.. a verdade é que podemos fazer algo inédito no grepolis BR e isso os inveja, sonho de cada um deles é jogar em um grupo de amigos de verdade.

Quando mudar o titulo do topico para "CHEGAMOS" ai o jogo começa.. e roger, para de expulsar seus membros quando entram em cerco so para na contabilizar cidade perdida, que trágico isso, burlando o sistema kkkkk!!

Fui... nao adianta falar comigo que so volto daqui 7 dias.

Bom, vamos lá...

Maravilhas do RHO os atrapalham aqui? Como assim? Pelo que sei sempre foram poucos membros e só o fato de estarem no Pela não dificultaria em nada o trabalho no RHO, pois o único trabalho nesta fase das maravilhas é entrar 3 vezes ao dia e enviar recursos, coisa que até um noob sabe fazer! Ahh... mas você vai me dizer que tem o trabalho de atacar? Enviar uns poucos ataques também não impede ninguém de jogar em outro mundo.

Seres insignificantes? Quem é você para falar algo do tipo? É um ser superior, é Deus por acaso? Pra mim não passa de um mero noob que já perdeu 3 cidades estando online, isso sim lembra insignificância.

Você fala tanto que usamos bot, então me explica uma coisa com clareza, você deixou matarmos mais de 8 vezes seus fundibulários acionando a milícia porque é noob ou porque utiliza bot? Se conseguir me responder e me convencer com sua resposta, aí sim, podemos conversar.

Sobre fazer algo inédito isso é muito relativo, pois vai depender do nível de adversários que cada um tem que derrotar. Pode-se enfrentar um Barcelona, um Real Madri ou um time de terceira divisão...

O titulo do tópico já já vai ser mudado para "JÁ FORAM..."

Resumindo, tricolor, falar aqui é fácil, mas até agora não vi nada seu no jogo, apenas um grande fazendeiro que engorda as cidades. Tem aqui um joguinho que você vai adorar, é de fazendinha dá pra você evoluir suas cidadezinhas sem ninguém te incomodar...

Link especial para o Tricolor.

Att
Rogerwxd
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prezados,

Eu lamento pela conduta completamente inadequada do moderador em treinamento em questão.

Aviso-lhes que o mesmo fora reprovado imediatamente e afastado de nossa equipe antes mesmo de iniciar suas atividades.

Apaguei as mensagens que não foram aprovadas pela nossa gestão e usarei o caso de exemplo para os nossos futuros moderadores em treinamento.

Conto com a compreensão e colaboração de vocês para darmos esse assunto por encerrado.

Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, sintam-se a vontade para entrar em contato diretamente comigo através de mensagem pessoal aqui no fórum mesmo ou através do sistema de tickets.
 

DeletedUser4840

Guest
Devido aos imensos pedidos da nobaiada a M4loka recomeçara seus passos nesse server.... a seguir novidades....

e antes de falarem algo ou comentarem algo, respondam o questionário abaixo:

- eu venci um server com 1/4 de jogadores do máximo permitido por aliança?
- eu joguei um server de grepólis por quase dois anos com o mesmo grupo de jogadores, e venci ele?
- eu joguei em uma aliança apenas com jogadores amigos entre si e não fiz fusão ou mass recruit no server, e mesmo assim venci ele?


por hora essas perguntas chegam!!!!!

Grato a todos que nos gostam ou nos odeiam, somos indiferentes a isso!!! M4LOKA É M4LOKA, O RESTO É RESTO!!!!!

M4LOKA 2.0, agora no pela.....
 

DeletedUser2646

Guest
Objetivo CONCLUÍDO no Rho, do primeiro dia ao ultimo dia do server eu estive por lá, foi uma honra e um prazer jogar com amigos de verdade nestes 2 anos, Malokeiros todos de parabéns, unica ally do server a surgir no primeiro dia e nunca fazer fusão, pactos, academias e vencer com 27 jogadores.. Parabéns galera!!!

agora vou começar jogar esse mundo 3x aqui com limite de ally em 200 players :confused:, será dificil, e não será como o RHO pois chegamos atrasados, mas quem sabe faremos mais uma façanha incrível e mesmo atrasados beliscar algo e chegar no final disputando as MM.. quem sabe!!

GO TO THE PELA ! Avante Malokeiros !!

yalw.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7304

Guest
Galera, aqui está a prova da superioridade da mini-fazenda:
http://i.imgur.com/KgFRmLP.png
Ganhar o Rho foi fácil, quero ver esse...

média nossa de pontos o dobro da de vocês, e jogadores, o duplo, sendo que TODOS verdinhos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo