• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Chegaremos....

  • Iniciar tópico DeletedUser4840
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Devido aos imensos pedidos da nobaiada a M4loka recomeçara seus passos nesse server.... a seguir novidades....

e antes de falarem algo ou comentarem algo, respondam o questionário abaixo:

- eu venci um server com 1/4 de jogadores do máximo permitido por aliança?
- eu joguei um server de grepólis por quase dois anos com o mesmo grupo de jogadores, e venci ele?
- eu joguei em uma aliança apenas com jogadores amigos entre si e não fiz fusão ou mass recruit no server, e mesmo assim venci ele?


por hora essas perguntas chegam!!!!!

Grato a todos que nos gostam ou nos odeiam, somos indiferentes a isso!!! M4LOKA É M4LOKA, O RESTO É RESTO!!!!!

M4LOKA 2.0, agora no pela.....

Senhores eu sou hulmide em dizer que não sei aonde chegaremos, mas uma coisa é certa que não iremos ficar pelo caminho, mas hoje para minha surpresa ao procurar comentários de JG de FE (jogador que joga muito no forum, mas não consegui o mesmo desempenho no mundo) não localizo o nome da aliança malokeiro.

Senhores alguem sabe me informar o que aconteceu? Será que eles ja chegaram?

Parabens pela conquista no mundo RHO, mas aqui é o mundo Pela.
 

DeletedUser7304

Guest
Mudaram de nome hein, expulsaram metade hein?! Mas mesmo assim não alcançam nossa Média De Pontos... QUE TRISTE....
 

DeletedUser4840

Guest
Senhores eu sou hulmide em dizer que não sei aonde chegaremos, mas uma coisa é certa que não iremos ficar pelo caminho, mas hoje para minha surpresa ao procurar comentários de JG de FE (jogador que joga muito no forum, mas não consegui o mesmo desempenho no mundo) não localizo o nome da aliança malokeiro.
Senhores alguem sabe me informar o que aconteceu? Será que eles ja chegaram?
Parabens pela conquista no mundo RHO, mas aqui é o mundo Pela.

se chegamos ou não o problema é nosso!!! esse tópico foi aberto para Malokeiros se comunicarem esta dentro das regras, se não gosta abra outro e fale o que quiser e ng falou em RHO, as perguntas são retóricas... mas aí já demais para alguém que conjuga o verbo conseguir na terceira pessoa como "consegui"!!!!!
quando vc vir para o front como outros gamers da tua aliança tu volta a te expressar até la continue escondido no teu canto!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
Mudaram de nome hein, expulsaram metade hein?! Mas mesmo assim não alcançam nossa Média De Pontos... QUE TRISTE....

Olha bem isso, bom sem comentários, o cara tá preocupado com média de pontos kkkkkkkkk, pensei que tivesse aprendido com o vexame que passou no fórum do RHO, lá no RHO passou vergonha com suas premonições até dizer chega, vai pro jogo fazer birreme e espadachin que tua ganha mais cara..

A Malokeiros chegou atrasada a este mundo, e com a batalha final do Rho por começar na época, o que nos atrasou mais ainda, a Malokeiros já faz parte da história do GREPOLIS BR, como a unica aliança a vencer um server com 25 jogadores contra 200, nem perto algo desse porte já foi feito, mas nem próximo a isso alguém já fez, junto a isso vem o cansaço previsível de diversos players destes 25 heróis ou lendas como nos foi intitulado.

Diante disso desconfigura-se o fato de ser a Malokeiros no Pela, Malokeiros não está no Pela, apenas alguns jogadores dela estão aqui, é outro projeto, outro mundo, outra história.

Continuamos com o conceito de desafiar as allys mass recrutas ou que precisam fazer 800 fusões por mês para se manter no jogo, e por isso hj o foco é a Mini Fazenda, assim como todos jogadores ativos da Mini Fazenda estão com foco na gente, fato este que mostra bem o que digo aqui, temos um time de elite e de amigos, e é assim que vamos jogar até a hora que achar que devemos mudar, não aceitamos a simples regra de que para vencer precisa usar as pessoas para pegar suas cidades assim que ficarem inativas, ou que precisa ter 300 academia e 1000 jogadores.. já provamos que pode ser feito algo bem mais legal e divertido e menos burocrático e por que não dizer sem ser carniceiro.

Nossa ally tá de pé, porém não tem por que se chamar Malokeiros se está totalmente desconfigurada em relação aos jogadores campeões do RHO, somente por isso.. algo novo surge, mas com mesmo conceito, para o delírio da galera!!

E é besteira e perda de tempo ficar se provocando aqui, vamos ao jogo!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
foi exatamente o que eu disse hoje a alguns,como viram q a coisa não anda mt bem mudaram o nome pra não perder o marketing e o status,pra todos os efeitos deram uma camuflada na história e caso as coisas não saiam bem no futuro(sim pode virar tb e a mini fazenda ser varrida pelos malokeiros,pq não?)vão dizer,aaaaaaaa,mais essa não era a maloka,era outra

agora se as coisas mudarem provavelmente vão por de novo o nome de malokeiros e voltar a dizer q são mitos e lendas,isso só prova o seguinte,mito,lenda,isso tudo é baboseira,são bons jogadores,mais existem mais bons jogadores por aí,q podem ser da bem em determinado momento,não é pq uma aliança vai bem num mundo q vai bem em todos e mxm se fosse bem em todos os mundos e ganhassem todos os mundos aí sim seria algo elogiavel e nada além disso

foi mt claro o q foi feito...camuflar pra não perder a pose
 

DeletedUser1533

Guest
Que diferença faz mudar o nome? Ainda estamos jogando aí no Pela, mudamos o nome não foi pra perder STATUS, é por conta de outras coisas que não vem ao caso! Os jogadores que fizeram o status continuam aí jogando...

Foi decidido tirar o nome da Maloka, porque muita coisa aconteceu nos bastidores 70% da galera que jogava no outro mundo não está conosco, então não vejo porque continuar com no nome de uma aliança que foi criada por esses amigos, se a maioria está fora não faz sentido continuar.

A filosofia nesse mundo é diferente, tudo é diferente, e nós também iremos mudar não podemos? é errado? onde tá escrito?

Vamos jogar galera ficar caçando pelo e ovo por conta de nome de aliança é o fim da picada!

Ainda estamos lá, vamos pro Play.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
Stats da guerra alguem tem?
Por favor Mr.noob...da aqui um pouco de objectividade a este topico( sim reconheço-te isso xDDD)
 

DeletedUser

Guest
Stats da guerra alguem tem?


xE3qwti.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
e perfazendo os dias desde que a suposta inimizade começou quanto esta?
 

DeletedUser

Guest
quando vc vir para o front como outros gamers da tua aliança tu volta a te expressar até la continue escondido no teu canto!

voltando ao tópico Chegaremos.....

Escondido rsrs eu não sou de me esconder, mas em uma aliança organizada todos os seus guerreiros tem uma missão e a minha no momento não inclui o OC 54, mas voltando ao tópico Chegaremos... espero que chegue a minha pontuação.

47KU4Cf.png

moTHYn0.png



3edi.png

lSi7dYQ.png



Agora ao restante da aliança malokeiros ou - No Name - respeito a todos e sei que isso é só um jogo, eu só gosto de ver os comentários dos JG DE FE
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8914

Guest
É engraçado como dizem uma coisa e no outro post já mudam a malokeiras não estava toda aqui?! Pelo que dizem, só tinham 27 jogadores no Rho e aqui eles chegaram a 35. Foi tudo recrutado desse mundo?? Sendo que notei muitos nomes que estavam aqui e no Rho também. Ou me enganei e a Malokeiras chamou qualquer um para fazer força de ataque e a estratégia não deu muito certo?
 

DeletedUser6644

Guest
É engraçado como dizem uma coisa e no outro post já mudam a malokeiras não estava toda aqui?! Pelo que dizem, só tinham 27 jogadores no Rho e aqui eles chegaram a 35. Foi tudo recrutado desse mundo?? Sendo que notei muitos nomes que estavam aqui e no Rho também. Ou me enganei e a Malokeiras chamou qualquer um para fazer força de ataque e a estratégia não deu muito certo?
respondendo sua pergunta..
NhwpjHB.png
 

DeletedUser8914

Guest
Reunidos no dia de hoje no sacrosanto santuário malokeiro, visto que:
- em vias do RHO estar chegando ao fim....
- termos feito todas amizades que fizemos...
- sermos unidos...

decidiu-se que:
- a Maloka vai entrar no PELA!!!

sendo assim:
- todos malokeiros da ativa e desgarrados estão convocados a voltar a sua Casa: Os MALOKAS!!!
- como dois grandes malokas afirmam sempre: quer pacto, procure a xuxa, recrutamento, procure o exército, brincar de fazenda, teu jogo é outro, quer conversar, leia freud....

sem mais delongas, até breve...
(estamos nos US tb.... Maloka Trd Co, tipo exportação....:):):):)

Vou colocar só essa, nem vou ter o trabalho de colocar as demais... Agora me diz aí essa galera que se disse maloka em todo Tópico "Bora maloka, maloka, maloka e bla bla bla", mas nem tava na conquista do Rho, a não ser que estivesse com outro nick... Aí da mesma forma se volta pro meu comentário anterior
 

DeletedUser2003

Guest
Alguns jogadores da malokeiros do rho estão no Pela, outros não. Basta olhar a lista de nomes que saberão quem veio do rho e quem não veio.

No Pela, temos jogadores que não estavam no Rho e entraram aqui vindos de uma das seguintes formas:

1. convidados pra entrar aqui por amigos que estavam no rho (podem ou não ter continuado aqui no Pela)
2. novas amizades que alguns de nós fizemos no server us, onde demos uma entrada pra brincar e ver como era o essquema lá.
3. alguns jogadores que já estavam no Pela quando entramos e acabaram vindo pra cá, por nos conhecermos de outros mundos (kappa, Ny, Rho etc..).
4. alguns jogadores que conhecemos aqui mesmo no Pela.

Quanto a estratégia da malokeiros (rho) e da fort (pela):
1. tem muitos, muitos pontos em comum,
2. tem vários pontos diferentes.

Cada mundo é um contexto, as mesmas estratégias de um mundo, não necessariamente se aplicam ao contexto do outro mundo. Tendo em vista, inclusive as diferentes configurações dos mundos. Se muitas vezes, num mesmo mundo, dadas as circunstancias, mudamos alguns pontos estratégicos, que se dirá de mundos diferentes.

De qq forma, o essencial entre malokeiros e fort se mantém (como eu disse acima, as duas alianças tem muitos, muitos pontos em comum), quais sejam:

1. Seremos uma aliança pequena, nunca seremos mass recruit, embora o número de jogadores possa variar. E já adianto, o termo "pequena" é relativo a vários fatores, mais fácil entender quando digo que nunca seremos uma ally mass recruit.

2. Não fazemos pacto, nem fusões da forma como esses dois elementos são conhecidos no grep.

Explico melhor: não fazemso fusões, mas fomos "acusados" no rho de fazermos fusão quando incorporamos alguns jogadores de outras alianças. Temos vários critérios que caracterizam e diferenciam uma fusão de uma incorporação de jogadores de outras allys.

Outro exemplo de como os adversários deturpam o que afirmamos pra gerar uma falácia: não somos mass recruit, mas fomos acusados de mass recruit e mentirosos no rho por termos convidado alguns jogadores para a maloka pelo processo de seleção. Seria a mesma coisa de nos acusarem aqui no Pela de sermos mass recruit ou mentirosos porque convidamos alguns jogadores que conhecemos aqui nesse mundo para integrar nossa aliança.

3. Jogamos aglomerados (contrário de esparramados por diversos oceanos).


Enfim, maiores inoformações, me mandem uma mp no jogo, marcamos um encontro no nosso raid e batemos um papo!

obs. isso não é recrutamento, não é assédio, é sim, a simples convivência saudável que jogadores, embora adversários, podem ter.

No mais, são somente posts de jogadores que querem criar um clima no forum externo. Aviso: mais do que a predadores fez no rho.. impossível! E o resultado lá todos nós conhecemos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7346

Guest
Agora é que a minha Val falou tudo!!!

Tenho saudades ai da Malokada :D

ESPERO QUE MOSTREM A ESSES CARAMELOS DO PELO O QUE A MALOKA VALE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
fui hackeado e resetado vou chorar :D
como disseram não existe existe choradeira, chora malokas :p
da lhe inter rsrs
 

DeletedUser

Guest
É com muita tristeza que venho anunciar que OS MALOKEIROS não participaram desse mundo, não sei informar o motivo, mas tenho varias desculpas para eles não terem vindo.

Faça a sua contribuição e poste uma desculpa esfarrapada.

1º Devido a manifestações do ano passado e o preço alto das passagens, ficou enviavel eles virem.


utZFTJB.png
* De lenda do grepolis como se auto-intitulavam a piada do grepolis como demonstraram. rsrs
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo