• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

cidade fantasma

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
o que quer dizer que uma cidade se tornou fantasma? essa cidade está na minha ilha e era um dos jogadores fortes e agora esta como cidade fantasma, posso atacala? isso torna mais fácil eu conquistá-la, tenho benefícios com isso?
 

DeletedUser843

Guest
Olá Mycris,

Cidades fantasmas são cidade abandonadas pelo jogador, ou seja, o player dono da cidade não entra em sua cidade a algum tempo.

Sobre a questão de ataque, isso não se muda nada, poderás ataca-lá normalmente.

Com isso, se facilita muito a conquista pois a unica pois que terás que preocupar e com a limpeza da cidade, depois disso bastará mandar o colonizador.

Espero ter ajudado.


Abraços,
Beliave
 

DeletedUser

Guest
Não é necessário instalar a revolta em cidades fantasmas! Apenas basta limpá-la e enviar o NC!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
serio? hum...eu conquistei soh 1 assim (de um cara forte que a cidade ficou fantasma) e não lembro de ter só enviado o colono não...pra mim, que eu me lembre, eu abri..mas se ta dizendo q não...então não ^^
 

DeletedUser

Guest
serio? hum...eu conquistei soh 1 assim (de um cara forte que a cidade ficou fantasma) e não lembro de ter só enviado o colono não...pra mim, que eu me lembre, eu abri..mas se ta dizendo q não...então não ^^
Exatamente amigo, não precisa de revolta. Basta enviar o NC, tenho certa experiência sobre isso.
 

DeletedUser1719

Guest
Exatamente amigo, não precisa de revolta. Basta enviar o NC, tenho certa experiência sobre isso.

Isso msm, tbm tenho experiencia no jogo e garanto q o q NIFLHEIM diz é vdd.
Ñ é necessaria a revolta pq ela ñ tem dono nenhum pra se revoltar, ou seja, ngm manda nela. :D
 

DeletedUser

Guest
Desculpe a ignorância, mas como é feito essa limpeza?

Olá!
Vc sabe dizer como é feita a limpeza da cidade fantasma?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
limpeza e matar todas as tropas e destruir todos os barcos vc faz ela atacando a cidade:)
 

DeletedUser

Guest
Oi ^^
As Cidades Fantasmas podem surgir por vários motivos:
1º-O jogador reiniciou a conta
2º-Ele foi banido
3º-Ele desistiu do jogo
Sim você pode ataca-la,mas a cidade se defenderá com as tropas que ela tinha quando se tornou fantasma!
Depende se as tropas dessa cidade eram fortes,mas no geral sim.
Querida, você só pode conquistar após ter a academia de nível suficiente para pesquisar "Conquista",e claro,vencer as tropas-fantasmas.
 

DeletedUser5327

Guest
Como LauraLouro respondeu acima, já disse quase tudo.

Pessoal critérios para virar uma cidade-fantasma:
1º - Se ele reiniciou a conta;
2º - Ele foi banido;
3º - Ele foi bloqueado ( Obs: isso acontece quando um jogador é multi contas, e ele deve escolher uma conta, a outra fica bloqueada, e depois vira fantasma);
4º - Desistiu do jogo, ou seja, parou de entrar em sua conta e depois de um determinado tempo, virou fantasma.
5º - Modo de Férias ( Obs: aciona o modo de férias e não volta mais a jogar);
6º - Ele apagou a conta ( Obs: Quando se apaga a conta demora 7 dias para virar cidade-fantasma).


Em modo revolta (revolta ativada) : Basta limpar a cidade e mandar o navio colonizador sem acionar o modo revolta, conquistando imediatamente na hora em que o navio colonizador chegar ( Obs: Se você acionar o modo revolta a cidade vai entrar em revolta e você não conquistará ela quando o colono chegar, esperando passar as 12:00 para poder mandar o navio colonizador de novo).
Em modo cerco (revolta desavitada) : Você tem de limpar a cidade, mandar o navio colonizador e ainda tem que esperar 24 horas para o fim do cerco.

Todas as cidades para você conquistar deve estar pesquisada a conquista, e também ter níveis culturais disponíveis.

Respondida sua pergunta mycris?
 

DeletedUser

Guest
Como LauraLouro respondeu acima, já disse quase tudo.

Pessoal critérios para virar uma cidade-fantasma:
1º - Se ele reiniciou a conta;
2º - Ele foi banido;
3º - Ele foi bloqueado ( Obs: isso acontece quando um jogador é multi contas, e ele deve escolher uma conta, a outra fica bloqueada, e depois vira fantasma);
4º - Desistiu do jogo, ou seja, parou de entrar em sua conta e depois de um determinado tempo, virou fantasma.
5º - Modo de Férias ( Obs: aciona o modo de férias e não volta mais a jogar);
6º - Ele apagou a conta ( Obs: Quando se apaga a conta demora 7 dias para virar cidade-fantasma).


Em modo revolta (revolta ativada) : Basta limpar a cidade e mandar o navio colonizador sem acionar o modo revolta, conquistando imediatamente na hora em que o navio colonizador chegar ( Obs: Se você acionar o modo revolta a cidade vai entrar em revolta e você não conquistará ela quando o colono chegar, esperando passar as 12:00 para poder mandar o navio colonizador de novo).
Em modo cerco (revolta desavitada) : Você tem de limpar a cidade, mandar o navio colonizador e ainda tem que esperar 24 horas para o fim do cerco.

Todas as cidades para você conquistar deve estar pesquisada a conquista, e também ter níveis culturais disponíveis.

Respondida sua pergunta mycris?

Em todos os mundos é necessário esperar 24h? ou depende da velocidade do mundo?
 

DeletedUser3209

Guest
Em todos os mundos é necessário esperar 24h? ou depende da velocidade do mundo?

Olá Marcus

Para se saber de tal coisa nós usamos uma conta bem simples, ela é calculada pela velocidade das tropas, é assim: Velocidade total de um cerco (24 horas) dividido pela velocidade das tropas. colocando em prática fica assim:

24/1 = 24 horas de cerco
24/2 = 12 Horas de cerco

alguns mundos seguem 24 horas e outros 12 conforme a conta feita acima;

Espero que isso lhe ajude bom jogo.
 

DeletedUser4757

Guest
Só pra completar algo que faltou na resposta do Rogerwxd em mundos heróis, é diferente, eles não segue esta regra, nos mundos heróis este critério é determinado pelo criador do mundo, por isso podemos ver mundos com velocidade dois ou mais e com tempo de cerco maior ou menor.
 

DeletedUser

Guest
Uma dúvida se um jogador é bloquado quanto tempo demora para suas cidades virarem fantasma? Estou esperando a quase um m~es para pegar um city dele
 

DeletedUser3209

Guest
Uma dúvida se um jogador é bloquado quanto tempo demora para suas cidades virarem fantasma? Estou esperando a quase um m~es para pegar um city dele


O prazo estipulado para que as cidades se tornem fantasmas é por volta de 2 semanas, caso o mesmo não aconteça, talvez seja necessário esperar até a próxima atualização (Caso o sistema não o faça automaticamente).

Espero que isso lhe ajude bom jogo.
 

DeletedUser2014

Guest
Primeiramente, peço licença aos senhores afim de transcrever a informação correta.

Após a referida conta ser julgada como BANIDA e não bloqueada, as cidades da mesma viram fantasmas após 15 dias em relação a ÚLTIMA tentativa de acesso a mesma.

Então é inviável precisar uma data CERTA para que as cidades virem fantasma, já que isso depende primeiramente do jogador que possuía a mesma.

Se a última tentativa de acesso a mesma foi feita no dia 01, então dia 16 as cidades serão disponibilizadas como cidades fantasmas.

Observação:
Conta Bloqueada: O jogador por alguma transgressão a regra e/ou termos, recebeu a punição, sendo incluído "pontos" em seu perfil e alguns dias de bloqueio, mas retornará ao jogo, por um motivo ou outro.

Conta Banida: O jogador transgrediu as regras e/ou termos, já tentou através de Recurso de Banimento, mas mesmo assim foi confirmado que o jogador seria banido, então esse sim, terá as cidades acompanhadas afim de saberem quando virarão fantasmas.

Espero ter contribuído para resolução da resposta e esclarecimento mais completo.
 

DeletedUser

Guest
como eu vou saber se a cidade esta fantasma ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
como eu vou saber se a cidade esta fantasma ?

Simples, ela vai estar com a bandeira "rasgada" e cinza, como na imagem abaixo:

ghostp.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo