• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Cidade fantasma

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
nessas coordenadas 581:679 existe uma cidade fantasma! o que significa essa bandeira rasgada? é pq a cidade está sendo colonizada e tem um cerco lá? pra eu coloniza-la eu só preciso derrotar as unidades de lá e mandar um navio colonizador é?

obrigado antecipadamente!
 

DeletedUser98

Guest
nessas coordenadas 581:679 existe uma cidade fantasma! o que significa essa bandeira rasgada?
Significa que ela não possui nenhum dono, isso porque o jogador que a governava abandonou a cidade ou foi expulso do Mundo por inatividade.
é pq a cidade está sendo colonizada e tem um cerco lá?
Conforme já deves ter percebido não é por isso.
pra eu coloniza-la eu só preciso derrotar as unidades de lá e mandar um navio colonizador é?

obrigado antecipadamente!
Exato! Por mais que não tenha ninguém a comandando, pode ser que existam tropas na cidade enviadas por algum jogador próximo como apoio, por isso certifica-se de que não existem tropas no local e em seguida envia um Navio Colonizador para conquistar a cidade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo