• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Cidades-Fantasmas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu Queria Saber Se Tem Algum Prazo Para Virar Cidade-Fantasma !?
 

DeletedUser869

Guest
Cidade fantasma

Caro usuário, após 14 dias consecutivos sem acessar sua conta, sua cidade se torna "Cidade-Fantasma" e você perde o controle dela naquele mundo.

Atenciosamente,
 

DeletedUser

Guest
Nossa, só 14 dias, tem um cara do meu lado que tá desde quando eu começei com menos de 1000 pontos, e ainda não virou cidade-fantasma, e olha que eu já tenho mais de 80.000 pontos... é esse o valor mesmo??

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser869

Guest
Cidade fantasma

Com certeza são 14 dias consecutivos... provavelmente seu vizinho "involuído" entra eventualmente antes de completar os 14 dias.
 

DeletedUser

Guest
Nossa, mas o cara não evolui mesmo, mas valeu pela resposta da dúvida...Acho que ele entra de vez enquando mesmo, mas eu estranho desenvolver tão pouco..

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
Caro usuário, após 14 dias consecutivos sem acessar sua conta, sua cidade se torna "Cidade-Fantasma" e você perde o controle dela naquele mundo.

Atenciosamente,

Finalmente alguém respondeu esta questão com precisão. Há muito tempo vasculhei o forum acerca disso e ninguém informou a quantidade exata de dias.

De fato tem uns jogadores estranhos que nunca evoluem, mas nunca viram fantasma. Devem entrar na conta uma vez por semana :p

Ah, mas tem também aqueles que pedem a exclusão da conta. Aí a cidade vira fantasma bem rápido.
 

DeletedUser

Guest
Oi,

Parece que, se o jogador tiver ouro em sua conta, ele não é removido automaticamente, mas só pode ser removido manualmente (por um moderador?).

Aqui está um link para essa questão (em inglês): Tecle aqui

Isso talves explique essas presenças...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser869

Guest
Amanhã terei uma informação de minha supervisão sobre essa questão dos OUROS...

Aí responderei com certeza se mesmo tendo ouros o jogador perde a cidade após 14 dias inativos...
 

DeletedUser

Guest
ataque a cidade fantasma

Atacar cidade fantasma gera pontos tb?
 

DeletedUser

Guest
Se for pontos de combate, sim, a cidade fantasma seria uma cidade de um jogador normal, porém sem dono, mas após limpá-la, não terá mais necessidade de atacar para ganhar pontos de combate, apenas recursos..

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
SIM, para conquistar uma cidade fantasma, você deve utilizar o mesmo processo que utiliza conquistando um jogador...

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
Tópico inativo a mais de 10 dias. Como o autor não se manifestou nesse período, entende-se que conseguiu resolver seu problema ou dúvida.

Por esse motivo o tópico será fechado, caso o autor necessite, basta solicitar a reabertura do mesmo junto à moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo