• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Classificações - A História do Mundo Katane

  • Iniciar tópico DeletedUser11948
  • Data de início

DeletedUser6984

Guest
Esse mundo vai dar muita treta ainda... são 35 somente que poderão ganhar o mundo... quem sobreviverá até o fim nas guerras incessantes desse mundo em busca da vitória dentro de uma aliança????
Quem será a aliança que levará o nome desse mundo adiante????
Qual será o jogador que causará pânico em todos os novatos? kkkkkkkkk
Serão aproximadamente 3 anos de KATANE...
Uma dica... mande ataques em mim... preciso de cultura para pegar a sua cidade kkkkkkk
Fique tranquilo que eu gosto de fazer amizades... e se quiser eu até cuido da sua cidade por vc. kkkkk

Terminou o mundo?
 

DeletedUser4235

Guest
Pelo que vi a ally vencedora dominou de ponta à ponta.
 

DeletedUser15769

Guest
Obvio, tinha duvidas de q a Phoenix iria ganhar? Phoenix melhor ally do mundo!
 

DeletedUser6984

Guest
Rapaz, que nostalgia ao entrar no Fórum do Grepolis. Fiz grandes amizades nesse jogo, muitas noites sem dormir. Teve situações que tive que jogar durante o horário de prova kkkk. Felizmente ganhamos o mundo, mas e me aposentei do Grepolis.
 
Rapaz, que nostalgia ao entrar no Fórum do Grepolis. Fiz grandes amizades nesse jogo, muitas noites sem dormir. Teve situações que tive que jogar durante o horário de prova kkkk. Felizmente ganhamos o mundo, mas e me aposentei do Grepolis.

Bom dia Renato;

Com tantas lembranças boas por que não voltar pro nosso grepo ? Aproveita que o BR103 jajá estará na sua telinha.
 
Topo