• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Classificações - A história do Mundo MY

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Uma missão bem bolada da Imperium
E por algum motivo ele entrou em Modo Férias agora...... deve ser medo de perder o resto....
Pena mesmo... já tava até vendo as conquistas das outras citys ^^
 

DeletedUser98

Guest
Hehe galera... Foi mal!

Já fazia cerca de 1 mês que eu estava entrando e fazendo só o "basicão" no My.

Parei de jogar Grepolis no trabalho, depois de um causo que ocorreu com um fanfarrão lá na empresa e estava jogando apenas 2 horas por dia no máximo, aí o tempo que já era curto, foi ficando cada vez mais curto, devido ao fim de período na Faculdade.

Tinha que me decidir se continuava jogando no Mundo My, ou se continuava o curso sem reprovar nenhuma disciplina... :p

Bom, explicando o Modo de Férias, se a minha intenção era não perder cidades, digo-lhes que podia ter entrado bem antes em Modo de Férias, eu sabia desde o início da operação, até a definição de quem ia ficar com qual cidade, mas eu estava afim de ver o que a Imperium era capaz de fazer, por isso decidi aguardar os ataques.

Quando acordei no outro dia, estava com cerca de 1 terço das minhas cidades em cerco e como era uma segunda-feira (ou terça-feira, não lembro), início de semana, estava indo para o trabalho, não ia ter condições nenhuma de pedir apoio, me defender, ou fazer qualquer outro tipo de manobra. Resolvi então colocar em Modo de Férias... Descansar um pouco a mente, "abandonar" um pouco o Grepolis, terminar o período bem e com calma e aí depois, TALVEZ, voltar a jogar. :p

Mas pelo andar da carruajem, acho que não volto mais não.

Estou com alguns compromissos para as férias, projetos pessoais para fazer, trabalho, equipe, etc... De qualquer forma, só me resta dar os Parabéns para a 300 Imperium, vocês só não tem o direito de dizer que foi fácil! XD

O Ranking de Combatentes está aí para provar... :rolleyes: Nem apoio eu cheguei a pedir! >.<

Teria sido um pouco mais difícil se eu estivesse com tempo, mas enfim... A resistência ao tempo também faz parte dos desafios dos vencedores do mundo não é verdade?

Abraço a todos, foi muito bom jogar com vocês. Espero ver vocês no futuro em outro mundo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Classificações do Mundo My 15 de Junho de 2012

Classificações do Mundo My 15 de Junho de 2012


Top 15 jogadores
Player_pto.jpg



Top 15 alianças
Ally_pto.jpg



Top 15 Combatentes jogadores
Player-kill.jpg



Top 15 Combatentes Alianças
Ally_kill.jpg
 

DeletedUser

Guest
Realmente Lothor, o tempo na vida real acaba com qualquer um, já aconteceu isso comigo tambêm, infelizmente você irá largar este mundo, isto é uma pena, pois, jogadores que nem você, o mundo My dificilmente irá ver dentro de alguns meses, já que, grande parte lá é muito medroso e fazendeiro, e parabens pelo que você conseguiu tambêm, tá difilcil de jogadores alcançar seus pontos de combatente, mesmo depois de você estar de ferias a mais de um més, por que como te falei, a grande maioria lá, é fazendeiro, novamente lhe parabenizo por ter sido um excelente jogador, e bola pra frente, a vida continua.
 

DeletedUser

Guest
Pois é Lothor é uma grande perda sua saída desse mundo pois vc foi um grande adversário sempre, mas o jogo é para se divertir na hora que começa a atrapalhar a vida pessoal tem de dar uma pausa.

Quem sabe nos vemos por outros mundos.

Sucesso.
 

DeletedUser4757

Guest
Olá Pessoal!

Atualização mensal 15 de Julho de 2012


TOP 15 Jogadores

top15myjogadores.png


TOP 15 Alianças

top15myalianas.png


TOP 15 Combatentes dos Jogadores

top15mycombatentesjogad.png


TOP 15 Combatentes Das Alianças

top15mycombatentesdasal.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3963

Guest
Classificações do Mundo MY 15 de Setembro de 2012



TOP 15 Jogadores
15321889.png


TOP 15 Alianças
24895247.png


TOP 15 Combates dos Jogadores
34222826.png


TOP 15 Combates das Alianças
76697939.png


 

DeletedUser

Guest
Classificações do Mundo MY 15 de Novembro de 2012


Top 15 Jogadores - Pontos Gerais


Player.jpg




Top 15 Alianças - Pontos Gerais

Ally.jpg




Top 15 Jogadores Combatentes



PLAYerKills.jpg



Top 15 Alianças Combatentes

Allycombatente.jpg
 

Anexos

  • Ally.jpg
    Ally.jpg
    64,6 KB · Visitas: 3
  • Ally combatente.jpg
    Ally combatente.jpg
    63,2 KB · Visitas: 1
  • Player.jpg
    Player.jpg
    59,3 KB · Visitas: 0
  • PLAYer Kills.jpg
    PLAYer Kills.jpg
    56,5 KB · Visitas: 0

DeletedUser

Guest
Classificações do Mundo MY 15 de Dezembro de 2012


Top 15 Jogadores - Pontos Gerais


MY-1.png




Top 15 Alianças - Pontos Gerais

MY-2.png




Top 15 Jogadores Combatentes



MY-3.png



Top 15 Alianças Combatentes

MY4.png
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Bom, chegamos à 2013 certo?

Com isto, período de renovações virão junto, sendo assim, é o que pretendemos fazer com as atualizações mensais.

A partir de janeiro, ou seja, deste mês, iremos recomeçar os tópicos das classificações mensais. Isto porque?

1) Em alguns tópicos, já tivemos imagens que foram retiradas dos sites que foram hospedadas.
2) Um meio de renovação e trazer novas coisas às classificações.
3) Limpeza geral e melhor organização das atualizações mensais.

Sendo assim,

Em breve, serão criados novos tópicos para as atualizações de 2013, porém, não precisam se preocupar, estes, ainda irão existir, porém fechados, como uma espécie de arquivo e serão linkados no novo tópico.

Ainda,

Também pretendemos colocar os três melhores de cada mês em cada categoria, em nossa Wiki, porém, por hora ainda não temos maiores detalhes, em breve, poderemos dizer algo novo.

Se alguém tiver alguma dúvida,

Sintam-se à vontade para me contatar por mensagem privada.

Portanto,

TÓPICO ENCERRADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo